Luís
Luís

Luís Caio

Torcedor do site número: 497.524, cadastrado desde 06/08/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/06/2019 às 11h40

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o Luís entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Luís entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

17 Posts

82% de aprovação

15 Tópicos

5.755 Visualizações

1.918 Views por tópico

Atividades do Luís no Meu Timão

Última interação no site em 14/06/2019 às 21h34

  • Luís

    Luís postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem eu contrataria se o Carille fosse pra Arábia"

    há 1 mês

    Antes que critiquem, defendo que Carille permaneça, pois acredito no trabalho dele e é uma filosofia de jogo defensivo que vem ocorrendo a anos no Corinthians. Porém, com todas essas noticias e a possível saída dele, procurei opções de contratação tanto de Técnicos que estão em clubes, como de técnicos sem clubes.

    Os primeiros nomes que surgem sem dúvidas é o de Marcelo Gallardo, o técnico argentino dispensa apresentações, técnico mais vitorioso da história do River Plate, com toda a identificação com o clube, e a fase que vive, acho que é inviável para o Corinthians.

    Outro cara bem conhecido é o Tata Martino, era técnico do Atlanta na MLS e fez o clube se manter na liderança do campeonato dos EUA, atualmente está na seleção mexicana, mas vale a tentativa, sem contar, que dependendo do desempenho da equipe pode cair na berlinda.

    No momento existem dois técnicos que estão livres no mercado que me agradam, Edgardo Bauza com passagens por LDU, San Lorenzo e Rosário Central, nesses últimos com título em 2014 - Libertadores com o San Lorenzo e Copa da Argentina em 2018 com o Rosário.

    E o que mais me agrada seria o ARIEL HOLAN, ex-técnico do Independiente, é novo como técnico, só tendo comandado duas equipes argentina, o Defensa Y Justicia em 2016 e o Independiente em 2017, lembrando que ele levou o Independiente ao título da Sul-americana, contra o Flamengo, com um futebol agressivo e vistoso. No momento está livre no mercado, e chegou a quase ir para o Santos, na ocasião o Santos fechou com Sampaoli.

    Enfim, meus amigos, todos são estrangeiros, por que não vejo hoje no mercado nenhum técnico brasileiro de qualidade que possa levar o clube a seu verdadeiro patamar. Digam a opinião de vocês e deem sugestões de técnicos, caso o Carille vá para as Arábias.

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Análise dos jogos, no tópico "Bruno Mendes e Gil"

    há 1 mês

    Já tá mais do que definida a dupla de zaga, que partida tá fazendo o Bruno Mendes, Soteldo perdido em campo, perdendo todas para o Uruguaio.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Análise dos jogos, no tópico "Temer esse time do Atlético-MG?"

    há 2 meses

    Acabei de assistir o jogo do Atlético-MG, dito como um adversário difícil ou candidato ao título. Se classificam nos pênaltis, com três pênaltis no mesmo canto kkkkkkk. A verdade é que não há o que temer, e o Corinthians se arrumar esse entrosamento, é o grande e verdadeiro candidato ao título. Lembrando que Independiente, também apresentou um futebol apático, mesmo com a vitória sobre o fraquíssimo Aguilas.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo Avelar"

    há 2 meses

    Será que o Danilo Avelar não renderia mais do que o Henrique na defesa? Pelo menos enquanto chega o Gil, já que está quase tudo acertado.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não jogo Cartola, mas se o Fagner.."

    há 2 meses

    Mitou, fez 15 pontos, disparado o melhor da partida.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Análise dos jogos, no tópico "Cássio explicando a queda de pressão"

    há 2 meses

    'Não passei nenhum susto e nenhuma raiva no jogo de hoje, Manoel e Henrique me pouparam dessa vez' kkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, jogão do Corinthians, e vamos fazer campanha para o Fagner tirar o Pato do bolso dele, por que a família tá a procura.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Notícias, no tópico "É o Corinthians mesmo que tá jogando?"

    há 2 meses

    Que entrosamento é esse hein? Sem falar na raça que os jogadores estão demonstrando. Fagner sem palavras, o cara tá comendo a bola, e Pedrinho fazendo mais uma bela partida. No coletivo, Corinthians encaixou direitinho nesse jogo, sem sofrer riscos.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Notícias, no tópico "Lucas Zelerayan"

    há 2 meses

    Meia argentino Lucas Zelarayán, de 26 anos, pode assinar pré-contrato com outra equipe. Contrato acaba em junho. Parece um bom jogador, para o Corinthians que gosta de contratar sem pagar nada, é mais do que uma oportunidade de mercado, justo na posição que mais é necessário, que é de Meia Armador. Estava vendo Twitter, torcedores de vários times, como Santos, Cruzeiro, Grêmio e Cruzeiro, pedindo a contratação dele.

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Notícias, no tópico "Osório"

    há 2 meses

    Osório está prestes a fechar com o galo. Você torcedor corinthiano, fecharia contrato com o Osório se futuramente o time ficasse sem técnico?

    detalhes do post
  • Luís

    Luís postou em Análise dos jogos, no tópico "Será que adianta?"

    há 3 meses

    Corinthians fez um alto investimento em homens de áreas, contratou Love, contratou Boselli e trouxe o Gustavo de volta. Alguém tem dúvida que o time tá bem servido? Qualquer um desses 3, seriam artilheiros na maioria dos times do Brasil. Agora, adianta tem uma fartura dessa de atacante, e não ter alguém pra servi-los? Vejo muita gente criticando o Boselli, Gustavo mesmo com a presença de área, não fica longe das críticas, Love então. Mas vamos pensar? Será que estão recebendo essa bola com qualidade? Hoje, se neutralizar as laterais do Corinthians, time tá 95% marcado, os outros 5% é aquela velha bola parada. Mas a grande questão é, até quando o Corinthians vai insistir em manter um meio campo que pouco produz, tá na hora de mudar a formação, de contratar alguém que distribua essa bola e sirva os matadores. Pobre do Clayson deve tá com dores, de tanto levar o Corinthians nas costas. Hoje vi o comentarista falar que o Corinthians dá a bola para o Clayson e fala se vira, faz uma jogada ai, e tá mais ou menos assim. Não acho que o problema seja o Carille, com toda sua retranca, ele vem buscando mudar suas táticas, mas o problema está na FALTA DE CRIATIVIDADE dos jogadores de armação.

    detalhes do post
`