Luis
Luis

33 anos , de Araçatuba-SP

Luis Guariza

Torcedor do site número: 488.909, cadastrado desde 31/03/2015

Não sou CORINTHIANO de coração, pois um dia ele para. Sou CORINTHIANO de alma, porque ela é eterna!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/09/2018 às 19h46

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Luis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Luis entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

15 Posts

60% de aprovação

6 Tópicos

Atividades do Luis no Meu Timão

Última interação no site em 05/09/2018 às 21h28

  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salve o Corinthians"

    há 1 ano

    Como eu disse o Loss é o menos culpado, não que não seja, porém tem muito mais gente mais culpada do que ele, inclusive quem aceita numa boa vender jogador no meio do ano e não repõe a altura.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salve o Corinthians"

    há 1 ano

    Boa noite Fiel.

    Bom primeira vez que escrevo aqui. Vamos lá.

    Só escuto falarem fora Loss, mas para mim o menos culpado é ele, caiu de paraquedas em mais um desmanche no meio do ano, apesar de achar ele fraco mesmo. Mas vamos aos pontos.

    Olha a nossa zaga titular Pedro Henrique e Henrique dois jogadores limitados, o Corinthians nos anos anteriores sempre teve pelo menos um zagueiro que carregava o outro nas costas ou então fazia o outro virar um bom zagueiro, último exemplo o próprio Henrique limitado ao lado do ótimo zagueiro Balbuena, agora Henrique e Pedro Henrique não dá.

    Nossos laterais, tirando o Fagner que ainda dá para esperar algo, os outros o que esperar tanto defensivamente como ofensivamente, no meu ver nada, são fracos, não conseguem fazer uma jogada ofensiva e defensivamente entregam e dão muito espaço.

    Bom peguei esses dois setores pois são os setores que nos últimos anos foram sempre muitos seguros e confiáveis.

    E só mais uma sobre o Loss que eu não entendo, quando o Romero estava jogando de centroavante estava fazendo muitos gols para que tirar ele da posição.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians ironiza na web faixa de 'Palmeiras campeão paulista de 2018' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Boa tarde galera, eu sei que muitos vão falar para não assistir esses programas eu até que concordo, mas acho que deveríamos fazer alguma coisa contra esses mau caráter da imprensa inclusive o tal Sormani e Pascoal a fiel tem muita força todos nós sabemos, acho que não podemos apenas não assistir, precisamos fazer alguma coisa porque não dá para aguentar esses caras com essas mentiras contra o Corinthians! Abraço...e vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Fiel reserva todos os ingressos para final contra Palmeiras na Arena Corinthians"

    há 2 anos

    Rodei 550 km e não vou conseguir ingresso infelizmente.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[mídia esportiva] o quão burra é..."

    há 3 anos

    Sabe o mais triste ainda, é saber que no meio dessa mídia geral, tem alguns que já jogaram pelo clube e outros que falam que torce para o clube, que invés de defender e debater contra, ajudam ainda mais tacar fogo ainda... (saudades Dr Osmar esse sim representava)!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo"

    há 3 anos

    .Primeiro: Sinalizadores apesar de eu ser contra a proibição e que o futebol realmente está ficando meio chato, mas é uma coisa proibida e o que é proibido não se deve ser feito.

    .Segundo: Gostaria que cada jogador tivesse pelo menos 10% do nosso sentimento de torcedor e a verdade é que eles não tem, pois se tivesse poderia faltar técnica mais jamais faltaria vontade.

    .Terceiro: Gosto muito do Tite e muitas vezes o defendo, mais dessa vez estamos sofrendo com a sua teimosia, pois acho que o Corinthians por mais que tenha perdido jogadores importantes, não vejo ele inferior a time nenhum se escalado com o que temos de melhor e não com a panela que o Tite faz.

    .Quarto: Já critiquei muito o Romero e não entendia o porque dele recusar várias ofertas para sair do Corinthians, sendo que ele parecia que nunca ia ter chance de jogar, mais acho que ele recusou por saber do seu potencial e sabia que poderia melhorar, e agora que está em sua melhor fase deixam o garoto de fora.

    Quinto: Acho que passou da hora de colocar o Maicon no lugar do Bruno Henrique, muitos vão falar que com o Maicon vai ficar muito ofensivo pois não sabe marcar para jogar de primeiro volante, mais aí que te pergunto, e o Bruno Henrique sabe?

    Sexto:Não adianta querer jogar Libertadores pregando a palavra que tem que ter respeito com o adversário e que quem jogar o melhor futebol vai ganhar, pois isso a maioria das vezes não vai acontecer, estou cansado de ver time de fora vir aqui na nossa casa catimbar o jogo, fazer o que quer, peitar todo mundo, botar pressão em cima do árbitro e os nossos jogadores ficam lá com cara de trouxa deixando os cara fazer o que quer dentro da nossa própria casa.

    Sétimo: Não sei como que ia ser, mais se tivesse entrado com o Balbuena acho que não iríamos também sofrer tanto com jogadas defensivas e além de tudo era mais uma arma para colocar em lances de bola parada, pois eu vi o time do Nacional muito ruim em bolas paradas, nada contra o Yago pois acho ele um bom jogador, mais não dá para colocar Felipe e Yago para jogar junto ou é um ou é o outro.

    Oitavo: Sou muito grato ao Cássio mais gostaria de saber o que está acontecendo com ele, pois antes quando tinha um lance de perigo para o adversário eu nem me preocupava e me sentia seguro em ver que ele estava lá, e hoje não me sinto mais assim, gostaria de ver o Walter ter a sua chance também.

    Nono: Marquinhos Gabriel, poderia ter chegado ontem, mais para mim a vaga era dele, tinha apenas 90 minutos para conseguir a vaga, e repito que tinha que ter entrado com o que tinha de melhor que não teria mais outro jogo para decidir e que por mais que faltasse entrosamento o cara que sabe jogar e tem qualidade não iria sentir muito.

    Décimo: Danilo ídolo, sempre vai ter o meu respeito.

    Obs: Não é uma camisa, é uma pele. Não é um estádio, é nosso lar. Não são onze, são milhões. Não são 90 minutos, é toda uma vida. Não é uma paixão, é um sentimento. Não é um clube, é uma família, uma nação. Não é um time, é o Corinthians.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha Escalação Ideal"

    há 3 anos

    Por isso é apenas a minha opinião!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha Escalação Ideal"

    há 3 anos

    Lembrando que essa é minha opinião com que o Tite pode usar de momento, e quando poder contar com todos, trocaria Romero pelo M.Gabriel e G.Augusto no lugar do Rodriguinho, e sei que muitos não gostam do Cristian mais ao meu modo de ver ele é melhor que o B.Henrique e o Willians, a não ser que colocasse o Maycon.

    Cássio

    Fagner Felipe Balbuena G. Arana

    Cristian

    Romero Elias Rodriguinho Marlone

    Luciano

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Humor, no tópico "Assim fica fácil kkkkkkk"

    há 4 anos

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assunto Serio..."

    há 4 anos

    Concordo com você, sem contar que muitos tópicos ou são repetidos ou até mesmo copiados.

    detalhes do post
`