Felipe
Felipe

27 anos , de PI

Felipe .

Torcedor do site número: 260.345, cadastrado desde 18/12/2012

Alvinegro há 21 anos.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/12/2016 às 08h12

Ranking do Fórum

9.434º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.781º lugar

Ver Ranking

150 Comentários

88% de aprovação

82 Posts

66% de aprovação

Atividades do Felipe no Meu Timão

Última interação no site em 14/09/2016 às 23h40

  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4"

    há 3 anos

    Nosso time tá ruim, galera. Se o início do campeonato fosse hoje, a gente lutaria contra o rebaixamento. Quando vejo o Gustavo lembro do clodoaldo em 2007. E a gente tinha esperança no clodoaldo kkk. É risível. Eu estou com medo é de 2017. Porque se o time e o técnico forem os mesmos (mesmo sabendo que não tem outro técnico com costa larga no mercado), a gente tá fud...

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Cristóvão versus Tite: afinal, quais números vêm piorando no Corinthians?"

    há 3 anos

    Primeiro de tudo: Não gosto do trabalho do critóvão tomando como parâmetro o futebol mundial. Eu também queria outro técnico. O mano não vem com o roberto. Mano não paga pau pra ninguém. Levir culpi disse que o campeonato de 2015 estava manchado, não tem clima... Acabou. Ou viria o Fernando Diniz ou ninguém mais... Os técnicos medalhões que já foram bons vão querer trazer suas comissões técnicas e majorar a folha de pagamento: abel, luxa. Não adianta trazer técnico ruim e que além de tudo nunca ganhou nada: mancini, argel, etc... A questão é: NÃO ADIANTA APONTAR PROBLEMAS. Seria interessante que a torcida desse voz a alguma SOLUÇÃO. Algo que possa ser próximo ao unânime também. Não adianta cada um gritar um nome diferente.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saída do Elias - Um Alento e Uma desgraça."

    há 3 anos

    2006 foi um sufoco também, lembra? Saíram Ricardinho, tevez, Roger... Etc... 10 anos depois, mesma crise, só espero que 2017 seja diferente de 2007. Pois um presidente que parecia 'saber de tudo', legitimado pelo campeonato brasileiro de 2005, não se preocupou com 2006 e fez de 2007 o pior ano do clube. Olha a história se repetindo! (?)

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Neto : E o desmanche continua!"

    há 3 anos

    Só falta mandar embora o Romero, Lucca, Ruindriguinho, Willians, Yago, Roberto de Andrade e o Diretor. Ai vamo ser um time decente de novo.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um desmanche que está passando despercebido!"

    há 3 anos

    O próximo será o Fagner. E do jeito que tá, fico até com pena dele. Já fez tanto por nós que até beira o egoísmo pensar em criticar o kra se ele quiser sair. O time tá pequeno, com o perdão da palavra. Tá 'Timinho'. Da última vez que isso aconteceu, que a diretoria achou por bem montar um time com jogadores mais baratos, exe: 'Everton, Heverton, Volante de 37 anos ex-cruzeiro, zelão, iran, moradei, clodoaldo...' Vocês lembram o que aconteceu.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Elias não viaja com o Corinthians e será o próximo a deixar o clube"

    há 3 anos

    Não concordo com essa política do SCCP. Eles querem passar a ideia de que sabem o que tão fazendo! Absurdo! Falam que "jogador não pode ficar insatisfeito no clube". Bobagem, os jogadores de futebol de hoje, profissionais, podem ser horríveis, mas tem que se aceitar que hoje os jogadores se preocupam sim em serem mais profissionais.Ou ninguém quer ficar, porque o time é ruim e a fase é horrível, onde o único elo de sustentação que existia era a confiança que todos tinham no Tite. Ou a Diretoria tá ca6ando pros jogadores que ganham alto. Isso pode ser bom, mas também pode ser ruim. De um lado equilibra as finanças e torna um Corinthians com jogadores mais famintos, por outro lado desgasta ainda mais da diretoria e presidência, vangloriando-se da conquista do brasileiro de 2015 como forma de legitimar todas as merd4s que tão fazendo. Espero ao menos que liberem o senhor Romero, Ruindriguinho, Willians, Yago, Lucca... Porque sinceramente, se os BONS saem, que os HORRIVEIS saiam e não sejam nem lembrados!

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Com sequência garantida, Marlone confirma proposta da Europa"

    há 3 anos

    Parei no chipre.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Vitória - Comente a partida aqui!"

    há 3 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Yago SENDO Yago! Que bom que se livraram do Luciano e André. Agora só falta: Cristóvão, Yago, Romero, Ruindriguinho, Guilherme, Willians, Cássio e Bruno Henrique

    Fazer o que? O time tá ruim. Pra 2017: Walter, Fagner; P. Henrique, Balbuena, Uendel, X, Giovani Augusto, Elias, X, Marquinhos Gabriel, X. Precisamos nos livrar de jogadores mais do que precisamos contratar. Isso é fato.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "'Pena não sermos alvinegros', brinca técnico inglês 'louco' pela Arena"

    há 3 anos

    Sempre gostei do Canadá, é um lugar que sempre tive vontade de conhecer e morar. Um povo extremamente cordial e amistoso. Como fico feliz por saber que o técnico da seleção do canadá fez eminentes elogios a nossa arena.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Empresário crava saída de Romero já nesta janela de transferências"

    há 3 anos

    O sangue de cristo tem poder! O time vai ficar mais confiante. é fo..d... Tocar uma bola para o Romero e saber que a bola vai bater na canela do defensor e sair para a lateral.

    detalhes do comentário
`