Marcel

40 anos , de São Paulo

Marcel De Brito Gomes

Torcedor do site número: 309.364, cadastrado desde 27/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/07/2018 às 15h51

Ranking do Fórum

7.415º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

839º lugar

Ver Ranking

969 Comentários

98% de aprovação

86 Posts

88% de aprovação

16 Tópicos

5.740 Visualizações

1.913 Views por tópico

Atividades do Marcel no Meu Timão

Última interação no site em 06/07/2018 às 09h52

  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Atlético-PR aceita proposta de clube ucraniano e Sidcley não é mais jogador do Corinthians"

    há 2 semanas

    Um lateral que fica seis meses no clube como barriga de aluguel é vendido por 5mi Euros. Maicon, um volante/meia promissor, formado no clube é vendido por 6mi Euros, sem o cluber ter no mínimo 90% dos direitos. Só não vê quem não quer que o clube está sendo roubado.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devolve o Matheus Matias para o ABC"

    há 2 semanas

    É isso que eu disse...ele estava na dele...estava ganhando...o problema é quem assinou um contrato desses para o clube. O clube sim é que fou roubado.

    detalhes do post
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devolve o Matheus Matias para o ABC"

    há 2 semanas

    Tenho um amigo que joga na várzea com diversos jogadores e ex-jogadores profissionais. Uma das coisas mais comuns, é fazer um contrato longo com o jogador e ficar com 1/3 as vezes até 2/3 do salário do cara. Esses valores são divididos não só com o empresário dele, mas com os dirigentes que assinaram esse contrato. Dai termos jogadores sem expressão com contratos longos ganhando muito. Ou por exemplo, alguém acha que tinha algum bobo no clube que aceitou um contrato longo, com salário de 500k por mês para Cristian? Acham mesmo que ele ficou com tudo isso ao longo deste tempo? Duvido. E como ele, muitos estão lá dentro nesta situação. Por isso o clube nunca vai ser saudável financeiramente.

    detalhes do post
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Desmanche do Corinthians campeão brasileiro 2015 rendeu menos do que o santista Rodrygo sozinho"

    há 1 mês

    A desculpa sempre é que o time por estar sem dinheiro fica refém de contratos ruins feitos pelos empresários. E o Santos...pelo que sei tá mais quebrado que nós, além de receita bem inferior. Qual a desculpa para valores tão desiguais?
    E ai Andrés?

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena"

    há 1 mês

    Aguardo para saber com detalhes...MAAAAAAS a princípio acho estranho...você da como prêmio para um cara que vai ao jogo na quarta a noite contra o Ceará, um valor mais caro para um derby no domingo? Espero que os mais assíduos sejam premiados com mais descontos, assim como em qualquer política de compra de qualquer empresa...quanto mais compra, mais desconto e benefícios tem...e não esfolar o "consumidor"...o tiro pode sair pela culatra e afastar os mais assíduos. Rosemberg tem crédito, por isso espero para saber se melhorou ou não para nós.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Vendas do Corinthians somadas não chegam perto dos valores das joias de rivais brasileiros"

    há 1 mês

    Não existe mal negócio por ignorância. Existem negócios mal feitos para clube para beneficiar pessoas. TODOS sabemos disso. Lesam o clube para se beneficiarem. Enquanto essa corja estiver lá, não sairemos do buraco financeiro.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Sem Jadson, Corinthians perde sete dos 11 titulares nesta reta final pré-Copa"

    há 1 mês

    Além dos 7 desfalques no banco uma reposição no nível de J.Dutra, Kazim, M.Gabriel, etc. Como cobrar o Loss com esse elenco e esse número de desfalques? Ainda é cedo para isso. Ou alguém prefere um "Cristóvão" da vida? Mano, Tite, Abel, Cuca...nenhum destes vem. Só para lembrar, o Carille teve uma pré temporada e um Paulista pra ajustar o time. Loss vai ter que ajustar o time no meio do difícil Brasileirão e cheio de desfalques e com elenco fraco. Oremos!

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Osmar Loss é o favorito para assumir o Corinthians caso Carille opte por sair"

    há 2 meses

    Parabéns Diretoria! É isso mesmo...nada de "Osvaldinhos e Cristóvãos" da vida que só nos farão perder tempo e gastar dinheiro com medalhão ultrapassado.
    Só espero que caso aconteça, a diretoria e a torcida deem tranquilidade e tempo para o cara trabalhar, mesmo que isso custe a briga por títulos este ano. Além da torcida, nosso maior patrimônio hoje é o "padrão Corinthians" que funciona há 10 anos. Isso TEM que ser mantido a todo custo.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem são os onze melhores jogadores do Corinthians que você viu jogar? (Por posição)"

    há 3 meses

    Os melhores que vi jogar, na minha opinião:

    - Dida (Se fosse Ronaldo ou Cássio estaria bem representado)

    - Fagner

    - F.Luciano

    - Gamarra

    - Kleber (Traidor infeliz, mas jogou mais que o Sylvinho e o regular Fábio Santos)

    - Vampeta

    - Paulinho (Se fosse o Rincón estaria no mesmo nível)

    - Marcelinho

    - Neto (Ricardinho jogou muito, mas quem viveu 1990 sabe o que eu to falando)

    - Edilson

    - Luizão (Ronaldo jogou muito, como jogador gênio, mas no Coringão Luizão jogou mais, por mais tempo e foi mais matador).

    Tec.: Tite (O maior da história)

    detalhes do post
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Sheik provoca Dudu e Palmeiras no palco de festa do título do Corinthians: 'Vai tomar no...'"

    há 3 meses

    Sheik, mais ídolo do que nunca. O último jogador "zoeiro raíz" em atividade. O resto é politicamento correto. Digno representante de Edilson, Marcelinho, Vampeta e Viola.

    detalhes do comentário
`