Marcel

39 anos , de São Paulo

Marcel De Brito Gomes

Torcedor do site número: 309.364, cadastrado desde 27/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/04/2018 às 10h36

Ranking do Fórum

7.256º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

797º lugar

Ver Ranking

963 Comentários

98% de aprovação

83 Posts

88% de aprovação

16 Tópicos

5.670 Visualizações

1.890 Views por tópico

Atividades do Marcel no Meu Timão

Última interação no site em 09/04/2018 às 11h44

  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Sheik provoca Dudu e Palmeiras no palco de festa do título do Corinthians: 'Vai tomar no...'"

    há 2 semanas

    Sheik, mais ídolo do que nunca. O último jogador "zoeiro raíz" em atividade. O resto é politicamento correto. Digno representante de Edilson, Marcelinho, Vampeta e Viola.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atitude desprezível do Galvão Bueno!"

    há 4 semanas

    Isso é bem feito para o Corinthians. Graças aos dirigentes ladrões que por lá passaram e passam ao longo dos anos, somos reféns das cotas da Rede Globo, sempre adiantadas para pagarmos dívidas. Além disso, sabemos que quando alguém não fecha com eles, colocam a boca no trombone e mostram as falcatruas de quem não concordou com o acordo (Vide as matérias sobre Eurico Miranda no início dos anos 2000 após o caso da propaganda do SBT na final contra o São Caetano). Como no caso dos dirigentes de clubes, 99% tem rabo preso e tem muito a perder, ficam eternamente presos a essa rede de TV e não podem fechar com outras mais lucrativas, como no caso do Esporte Interativo.

    detalhes do post
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Às vésperas de eleição no Corinthians, Alessandro faz post enigmático em rede social"

    há 3 meses

    RESUMINDO: Ele sabe que Andrés ganhará as eleições e não o quer no cargo.
    Dentro da bagunça política e a falta de grana, acho que fez um trabalho razoável levando em conta que está iniciando na área. Acho que se não for para trazer alguém bem melhor, que o deixem trabalhar. Mas não é isso que acontecerá.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Giovanni Augusto usa rede social para exaltar confiança do Corinthians no Brasileirão; veja"

    há 6 meses

    Agora to tranquilo...G.Augusto garantiu que o Hepta vem.
    Durmam em paz com essa declaração.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Em rede social, Andrés Sanchez comenta momento do Corinthians e pede apoio da torcida"

    há 6 meses

    Boa Andrés (Com ironia)!
    Você deu com uma mão e tirou com duas...Estádio impagável, com toda renda dos jogos bloqueada para pagamento, divida que só cresceu, negociações nebulosas com empresários como Garcia, incluindo a venda da maior porcentagem da nossa base, dentre tantos outros temas. Você tinha tudo para ser o maior presidente de nossa história (Assim como um certo Corinthiano ex-presidente da república), mas tudo o que conseguiu para o clube foi sob negociações não explicadas, que nos enfiaram em dívidas sem precedentes comprometendo seriamente nosso futuro e que enriqueceram a muitos lá dentro, menos o cofre do clube. Agora em pré candidatura, vem com esse papo. Estamos como no Brasil, sem opções para votar nas eleições. Um pior que o outro.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Pablo desabafa em rede social sobre desempenho no Corinthians e afirma: 'Ninguém vai tirar meu foco'"

    há 6 meses

    PC3. É muita marra hoje em dia, pra pouco futebol dessa boleiragem ai...Cara vem de fora, ninguém nunca ouviu falar dele, faz um bom Paulista e se acha o Gamarra, o Chicão, o Fábio Luciano. Menos Pablo. Termina esse ano direito depois segue tua vida onde pagarem mais grana pra você pra teu empresário, pois é a única coisa que importa pra vocês.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Preleção do Corinthians tem discurso de Jadson e pedido de Cássio: 'Tem que cumprir função'"

    há 6 meses

    Estamos perdendo jogos por pura falta de atenção...no primeiro turno, mesmo jogando mal alguns jogos, não perdíamos porque a atenção era total na marcação...desde o Jô até a zaga. Parece que caíram na pegadinha do "já ganhou" que a imprensa plantou. Ainda da tempo de sair dela, depende dos jogadores, mas se demorar muito pra fazer isso, vamos perder o título mais ganho da história.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou no post: "[Marco Bello] O torcedor deve votar na eleição!"

    há 6 meses

    Como você disse, não bastaria "comprar" os votos com a quadra de bocha ou algum cargo na diretoria, precisaria de algo que melhore a vida do torcedor comum, como time competitivo, abertura das contas da Arena, etc. Por isso não acredito que o FT tenha algum dia direito a voto. Não querem correr o risco de perder o poder.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Fan - Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"

    há 7 meses

    Escola Milton Neves de jornalismo. Vivem ou de polêmica ou de babação de ovo...jornalismo mesmo, passou longe. Há anos não vejo mais este tipo de programa. Aquilo parece um circo, nem perco meu tempo.

    detalhes do post
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos cair na real"

    há 7 meses

    Quer mais um exemplo? Se fosse contra SP ou Palmeiras, o Santos teria entrado no clássico no mínimo com time misto, levando em conta que teria uma decisão de Libertadores dois dias depois. Contra nós, jogaram até no sacrifício.

    Esqueçam, nós somos o maior rival nacional de todos os times. Exceto pelas rivalidades locais, nós somos os maiores rivais de todos.

    Esperem um jogo bem difícil domingo.

    detalhes do post
`