Marcel

40 anos , de São Paulo

Marcel De Brito Gomes

Torcedor do site número: 309.364, cadastrado desde 27/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/02/2019 às 15h29

Ranking do Fórum

8.385º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

968º lugar

Ver Ranking

984 Comentários

98% de aprovação

88 Posts

83% de aprovação

16 Tópicos

5.790 Visualizações

1.930 Views por tópico

Atividades do Marcel no Meu Timão

Última interação no site em 28/02/2019 às 11h57

  • Marcel

    Marcel comentou no post: "Cássio x Ronaldo"

    há 3 semanas

    Perfeito! Gylmar foi gigante, mas tem uma carreira até de maior sucesso no Santos, apesar de ter sido grande no Timão. Ronaldo é do terrão, corinthiano, goleiro que mais vestiu o manto e foi excelente com defesas não tão boas. Dida o melhor tecnicamente, frio, era preciso. Agora Cássio, pelo conjunto da obra é sim o maior goleiro da história do clube.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Luis Paulo Rosenberg deixa diretoria de marketing do Corinthians"

    há 3 semanas

    De uma primeira passagem gloriosa com títulos, ótimas ações de marketing, grandes patrocínios e peça chave no projeto "Ronaldo", a uma saída pela porta dos fundos. Esta última passagem foi um desastre. Nada de Name Rights, demora para fechar o patrocínio master e quando fechou foi de vantagem duvidosa, campanha de marketing. Polêmica e para encerrar uma declaração fazendo um comparativo pavoroso sobre mulheres com Aids. Enfim, não havia outra coisa a fazer.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Luis Paulo Rosenberg deixa diretoria de marketing do Corinthians"

    há 3 semanas

    Teve uma primeira passagem excelente...Ações de Marketing, ótimos contratos de patrocínio e claro, participação fundamental no projeto "Ronaldo Fenômeno". Já esta segunda passagem foi no mínimo desastrosa. Demora para fechar patrocínio master, quando fechou foi de vantagem duvidosa para o clube, nada sobre Name Rights, entrevistas cutucando adversários para desviar o foco dos problemas do clube, uma campanha de marketing controversa e para encerrar uma declaração desastrosa citando mulheres e Aids. De uma passagem gloriosa para uma saída pela porta dos fundos.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Jornal espanhol fala em Gustavo Mantuan para liberação de Arana; Corinthians rechaça"

    há 2 meses

    Meia com potencial de alta valorização (Ou seja, chances de valer mais que um defensor). Ou seja, uma aposta para o time e para venda. Arana, realidade, necessidade do time, pode ser revendido, mas talvez não pelo valor que será comprado. Realidade para o time e aposta para revenda.
    Na minha opinião, o Arana não vale isso para um clube brasileiro, ainda mais com a falta de grana do Corinthians. Melhor apostar no Carlos e tentar sei lá, ressuscitar o Capixaba, que está bem no Grêmio.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Elias deseja encerrar carreira no Corinthians e fala sobre conselho de Ronaldo"

    há 2 meses

    Não sou contra, desde que saiba reconhecer no final da carreira que não vale o que um dia já valeu. Um grande exemplo de demonstração de amor, foi Juninho Pernambucano. Sabia que não era mais o mesmo, já havia feito sua vida financeira e por amor e gratidão ao Vasco jogou seis meses por uma salário mínimo. Não precisa de tanto, mas como muitos voltar com mais de 35 pra ganhar milhões ai não. Obrigado por tudo, mas não precisamos disso.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Corinthians oficializa retorno de Fábio Carille"

    há 3 meses

    Parabéns Andrés! Fez o certo, mas pra isso teve que corrigir a [email protected] que fez no meio ano, deixando ele ir embora (Todo mundo sabe que a grana não fui tudo isso que falaram e que ele saiu mais por problemas com a diretoria do que por dinheiro). Se tivesse mantido ele, não gastaria essa bala toda e melhor, estaríamos com certeza com no mínimo uma vaga de pré-Libertadores (Isso, com desmanche). Veja se [email protected] mais no pau novamente. Um clube sem grana como o nosso não pode rasgar dinheiro com burrices como essas.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Corinthians decide não renovar com Danilo, mas abre as portas do clube; esposa já fala em despedida"

    há 4 meses

    Agindo com a razão, que é o correto para uma empresa, estão corretos em não renovar. Deixem as portas abertas para já ou para quando ele desejar se aposentar e utilizem Danilo em uma função na base, mostrando como um profissional deve se comportar ao longo de sua carreira. Danilo foi exemplar como profissional, além de ser um grande jogador e extremamente vitorioso. Essa bagagem não pode ser desperdiçada pelo clube. Danilo está entre os maiores ídolos do Timão sem fazer graça, ser midiático, etc, apenas jogando bola, sendo profissional e ganhando títulos. Obrigado por tudo "MONSTRO SAGRADA DANILO"!

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Jair Ventura tem pior aproveitamento de um treinador do Corinthians em 12 anos"

    há 5 meses

    Antes de Copa eu já temia por chegarmos a esta fase do campeonato nesta situação. Amigos diziam ser exagero. Estava na cara. Não há jogadores de qualidade o suficiente, elenco desmanchado, perdido, a pressão vai aumentar por chegar na reta final a beira do Z4, um técnico no mínimo sem experiência (Se é que isso é determinante nesta situação). Olha, se não cairmos, não será só por nós não e sim pela tabela dos concorrentes que também é dura. Dias de fortes emoções nos aguardam até Dezembro.

    detalhes do comentário
  • Marcel

    Marcel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os erros do Corinthians em 2018"

    há 5 meses

    TUDO...absolutamente TUDO, se resumo ao ítem 1. O resto é consequência deste ítem.

    detalhes do post
  • Marcel

    Marcel comentou na notícia: "Em século glorioso, Corinthians chega a sua 17ª final de campeonato em 18 anos"

    há 6 meses

    Eu não consigo imaginar o quanto a mais de finais e títulos (Além de muito dinheiro) teríamos se ao invés dos dirigentes que passaram nos últimos 18 anos, nós tivéssemos sido governados por caras honestos, competentes e que não quebrassem o clube. Conseguem imaginar? Se com um time desses, quebrado, que acabou de ser desmontado pela quarta vez seguida chegamos em mais uma final...quantos títulos a mais teríamos neste século? Pra ver como somos uma Ferrari sendo dirigida por péssimos motoristas.

    detalhes do comentário
`