Marcello
Marcello

Marcello Soldan


32 anos

Torcedor do site número: 475.990

cadastrado desde 09/12/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/05/2021

Atividade de Marcello Soldan no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Marcello entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para o Marcello entrar no ranking

Ver Ranking

22 Comentários

59% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 10/05/2021 às 00h16

Marcello Soldan avalia 53.84% como positivo

Posts e comentários do Marcello

Última interação no site em 03/11/2020 às 11h54

  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Gobbi segue como favorito da Fiel para presidência do Corinthians; concorrente de oposição cresce"

    há 6 meses

    Enquete de internet não é pesquisa de intenção de voto e nunca será!

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Vagner Mancini rasga elogios a Fábio Santos, possível reforço do Corinthians: 'Peça significativa'"

    há 7 meses

    Um líder com perfil agregador e vencedor! Vai ajudar muito no dito 'vestiário'. Ainda mais que, mesmo longe do auge, em campo sabe como poucos 'fechar a casinha' pelo lado esquerdo e bater pênaltis.

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Comentário de Rogerio no Meu Timão"

    há 7 meses

    Quem quer que seja será um grande desafio arrumar o time,  mas temos jogadores para estar bem melhor com qualquer técnico profissional! Vai, Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Corinthians 'se salva' da zona de rebaixamento com o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela"

    há 7 meses

    @rogzao Até me agrada esse nome, mas a torcida dificilmente aceitaria sem questionamentos. Basta ver que o nome do Erikson aqui no Fórum foi o de maior aceitação dentre aqueles treinadores especulados. Um nome de peso como ele, por mais vovô que esteja balançaria as estruturas do Corinthians, a torcida daria paz para trabalhar, os jogadores respeitariam pelo currículo no futebol e a mídia taparia a boca por algum instante. Valeria a ousadia apesar das imensas dificuldades. No caso do Erikson a barreira do idioma já estaria mais ou menos resolvida e pra ele uma bela retomada final de carreira.
    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello comentou na notícia: "Corinthians 'se salva' da zona de rebaixamento com o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela"

    há 7 meses

    Apenas um jogo nos separa do Z4 ou do de um novo começo já entre os 10 primeiros.

    O desempenho precisa melhorar para dar confiança e a confiança vai fazer o desempenho melhorar, mas para isso precisamos começar a ganhar e demonstrar vontade de sair do marasmo.

    Será um técnico renomado e de ponta no mundo a injeção de ânimo para nossos bons jogadores relembrarem como se joga futebol?

    Vai, Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcello

    Marcello postou em Humor, no tópico "A solução para os resultados"

    há 7 meses

    Tá certo mano! Corinthians é isso e aqui é Corinthians! Vale toda superstição, reza, oração, mandinga, oferenda, trocar a camisa, mudar de lugar no sofá, beijar o santo! Vale tudo para o Timão sair dessa zika e voltar a ter uma boa sequência. Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcello

    Marcello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coelho: precisamos dos 11 titulares!"

    há 7 meses

    Esse também é meu time titular! Com esses jogadores vale à pena insistir por 4 ou 5 jogos para definir um 'ideia' e 'padrão' mínimo de jogo. Uma sequência, principalmente contra times menores, pode dar a confiança e motivação que tanto se fala que hoje falta ao time. Imagino que mesmo os reservas poderão evoluir se souberem o que tem que fazer em campo e aí cresceriam nossas opções confiáveis até o restante do campeonato. Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcello

    Marcello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como limpar a Neo Química Arena gastando pouco ou quase nada"

    há 7 meses

    Os caras exigem profissionalismo, digamos que está certo. Mas aí vêm aqui e sugerem 'marketing de buteco' como se fosse a ideia mais brilhante dos últimos anos. Tudo bem, podemos considerar ainda assim a ideia.

    Mas vamos lá amigo, com todos os patrocínios, visibilidades e parcerias duradouros que possuímos e que nos dão grana pela nossa imagem, você acha 'inteligente' trocar esse potência por detergente para limpar a a Neo Química Arena?

    Além do mais as vezes tem que lembrar que a vida é feita de decisões políticas. Já passou pela sua cabeça que a empresa de detergentes também pode não querer? Enfim, aos leigos, inocentes ou mal intencionados as soluções são sempre simplistas e somente tomáveis por ele próprios.

    De qualquer modo vale a intenção de ajudar o Coringão! Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcello

    Marcello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rspeitem nosso Corinthians, ele é maior que todos vocês"

    há 7 meses

    Calma amigo, não estamos 'caindo do abismo'. Isso é conversa de quem quer fazer coro com aqueles preocupados só em piorar as coisas. Fato que vivemos uma crise de 'identidade' em campo, com jogadores 'jovens promessas' apáticas e veteranos desmotivados. É verdade também que o time não tem técnico à muito tempo. Carille, Cristóvão, Ventura, Osvaldo, Thiago e Coelho todos estagiários ou interinos (alguns inclusive eternos, como Osvaldo). Mas ganhamos títulos nos últimos anos apesar de tudo, coisa que muito time elogiado não ganha faz tempo. Além do mais é inegável que temos jogadores e capacidade de mudar as coisas muito rápido. Qual time no país não gostaria de ter ao menos 3,4 ou 5 jogadores do Timão. Acho que nosso papel agora é cobrar os jogadores e dar apoio ao Corinthians! Sempre foi contra tudo e todos! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcello

    Marcello postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janderson no Atlético Go"

    há 7 meses

    Spinoza?

    detalhes do post
`
x