Marcelo

56 anos

Marcelo Moraes

Torcedor do site número: 373.752, cadastrado desde 05/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/02/2018 às 09h56

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Marcelo entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 07/12/2017 às 19h13

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Jorge Henrique admite erro fatal, lamenta saída do Corinthians e faz agradecimento à Fiel"

    há 10 meses

    Que figura este Jorge Henrique. Logo na estréia, em 2009, já marcou gols num amistoso entre o Timão e umtime argentino, que agora não lembro o nome. Foi fundamental na Copa do Brasil marcando gols nas duas partidas das finais com os chorolados e seus DVDs. E no mundial participou como peça chave, escalado pelo Tite (confiava muito no futebol dele) no jogo final. Na jogada do gol, São Jorge estava lá, tabelando e deixando Paulinho na cara do gol. Chegou Danilo, cortou e bateu, bola volta e gol... Valeu Jorge Henrique. Honrou o manto.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthiano Danilo relata drama dos 15 meses longe de campo: 'Ouvi que não voltaria a jogar'"

    há 11 meses

    Um excelente jogador. Vencedor. Deve ficar no Corinthians sempre, a menos que ele não queira, depois de parar. ZiDanilo, o homem título do Timão.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Preparador de goleiros completa 700 jogos no Corinthians e relembra trajetória; confira vídeo"

    há 11 meses

    Muito bacana a história do Mauri. Trabalha duro e vemos o resultado. 700 jogos não é para qualquer um.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Empresário de Pablo detona Corinthians, revela premiações atrasadas e nega conversa com rivais"

    há 11 meses

    E por que o Cássio renovou? Por que o Balbunena renovou? Só com o Pablo que isto acontece, é porque o cara, ou seu representante, não se encaixam no que o time pode oferecer.

    Pablo vai mal mantendo este cara como empresário.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Pedro Henrique é um ótimo zagueiro, com um enorme defeito"

    há 11 meses

    Bela análise. Ele tem potencial, mas acontece estas escorregadinhas que geram um preju. Mas com o comissão técnica que temos corrigir isto será fácil. A insegurança de ver Felipe no começo passou a ser uma totalmente positiva, porque ele melhorou muito e virou um paredão com o Gil. Eu até daria a camisa 3 para ele já no Paulistão. Para ir pegando quilometragem. Porque este ano tem Libertadores, onde os atacantes são manhosos e exigem mais do que técnica dos zagueiros, exigem preparo psicológico. Confio no PH.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Oferecido ao São Paulo, Pablo divulga nota oficial e esclarece situação no Corinthians"

    há 11 meses

    O Pablo era um desconhecido no Brasil, mesmo jogando na França. Veio para o Corinthians, fez um sucesso e agora o seus "vampiros" empresários estão feito loucos tentando espremer esta laranja para ver se tem mais suco. São desonestos e forçam a barra o tempo todo. Pena que o jogador tenha assessoria tão volúvel.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado"

    há 1 ano

    Para mim, este agente do Pablo é um exagerado, quer forçar uma onda o tempo todo. A consequência, depois que virou pressão na cabeça do jogador, é que ele agora vive machucado, não sendo valorizado. Este empresário é gananciosos, lembra muito o empresário do Nilmar, que consegue colocar o jogador machucado num time como o Santos. Suga o atleta até o fim, pois vive de comissões nas muitas transferências que gera. Antes do Timão, desculpe-me Pablo, você era um bom jogador desconhecido.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Comentário de Sergio no Meu Timão"

    há 2 anos

    Você acorda, abre os sites e só vem "lambança" destes caras. No ano passado o ataque da CBF foi mortal para o time. Mas agora parece que virou suicídio...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians chega a 40 jogadores no elenco, e mais de dez terão de ser emprestados"

    há 2 anos

    Por que contrataram o Mendoza se ele vive sendo emprestado? Quem foi o mentor desta contratação. Até considero o cara um bom jogador, mas não caiu no gosto do Tite e entra no terceiro ano de contrato com o clube jogando dois anos emprestado. E sobre o boato de Guilherme por Anderson, do Internacional, só pergunto: qual foi o time que caiu para a segunda divisão, Corinthians ou Inter? Vergonha desta administração.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Com atacante estreante e retorno de dupla, Timão divulga relacionados contra o Flamengo"

    há 2 anos

    Volte com o Valter, ele dá segurança na zaga. Agora não é hora de história, e sim de resultados. O mesmo aconteceu com o Cássio em 2012. Se fosse para ser bonzinho com o Júlio César, nada teria acontecido.

    detalhes do comentário
`