Márcio
Márcio

Márcio Moura

Torcedor do site número: 661.650, cadastrado desde 15/10/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Márcio entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 17/11/2018 às 11h27

Atividades do Márcio no Meu Timão

Última interação no site em 06/11/2018 às 20h40

  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Andrés diz que Corinthians liberou Jean para facilitar contratação de jogador do Botafogo"

    há 1 ano

    Ueeeeeeeee o cara mijada até ontem você estava dizendo que era mentira, como ele falou... Roteiro de novela..né. Andrez você é sujo mentiroso você só fez isso porque você6tem interesse futuro, e não é pelo clube que você fez você fez por interesse particular. Você já arrebentou o Corinthians uma vez agora está fazendo a mesma coisa você é sujo.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Aproveitamento com Carille evita situação pior do Corinthians no Brasileirão; veja comparações"

    há 1 ano

    Andrez está de parabéns, mais uma pra conta dele. Não quis manter o Carille por questões pessoais, vivia falando que no Brasil tudo muda de uma hora pra outra no futebol (esperando um erro do Carille pra mandar embora) mais como o Carille tem personalidade e não queria se misturar com esses nojentos e sua majestade o cara mijada deu no que deu Corinthians está sofrível e na boa me desculpe o Santos que fez certo abriu o olho antes do pior mandou o Jair embora pra não cair e se o Corinthians fica com esse cara de treinador pode ter certeza só não vai cair porque tem gente felizmente pra nós Corinthians pior que nosso time.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Corinthians deve ter ataque três vezes reforçado para enfrentar Botafogo"

    há 1 ano

    Rsrs grandes reforços

    1-Cassio
    2- Fagner
    3-henrique
    4-leo Santos
    6-Carlos
    5-gabriel
    7-sergio dias
    8-pedrinho
    9-Danilo
    10-Jadson
    11-Romero

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Jô cita cartas marcadas de Pablo e Arana e diz que 'Corinthians sabia' sobre desmanche"

    há 1 ano

    Até os torcedores sabiam disso, a diferença que o presidente sabendo da situação não fez nada pra amenizar as saídas, não teve um projeto pra repor com a mesma quantidade e principalmente qualidade, sendo assim o que está acontecendo não é culpa dos que ficaram e dos que vieram, e sim dos comandantes do clube, daí a gente concluí que se todos sabiam o que precisava ser feito e não fez é porque existe interesse nessa situação, vou compra jogadores medíocres eles vestem a camisa do Corinthians depois tenta vender e aí todos ganha empresários e presidente e o clube que se f...

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Líderes da Gaviões da Fiel cobram Andrés Sanchez, que fala em reforços e promete abrir contratos"

    há 1 ano

    Nada mais mentirosa que essa notícia, outra coisa a torcida a qual a matéria se refere não corresponde pelo resto da torcida do Corinthians por mais que ela seja importante para o clube, como outras organizadas de tradição, porém o Mais importante é que essa tal reunião já foi feita a algum tempo atrás com as mesmas "pautas" e nada mudou. Mesmo tipo de compra de jogador, nome do Corinthians em jornais em processos por falta de pagamento, arena que está em atraso, em fim nada de realidade e de concreto a não ser que seja por outros motivos essas reuniões...

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate"

    há 1 ano

    Ridículo um clube que ganhou o que ganhou...estar em um mar de dívidas como esse, só existe uma explicação pra isso ROUBO

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil"

    há 1 ano

    Bom dia!

    Nação ainda bem que a galera tá atenta a mais essa farça de uma diretoria de gente mentirosa e que apenas defende seus interesses.

    Tem Tardelli nada, não tem empresa querendo colocar nome no estádio não, é como todos aí já comentaram notícia pra esquecer o que aconteceu na quarta e nossa situação no brasileiro.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Análise: Corinthians demonstra limitações e é vice na Copa do Brasil; equipe liga sinal de alerta"

    há 1 ano

    Na minha opinião errado e quem contrata, por mais que o dinheiro seja pouco o que se fez assim por Má administração os caras querem jogar no melhor time, só que querer e saber tem diferença, meu jhonatas irmão quem te falou que você joga futebol? O tal de Avelar meu vai ser dublê do capitão Fábio no tropa de elite pois futebol meu pra você não dá sozinho em.dois lances ele se desesperou, Ralf ídolo parceiro tá gordão irmão tá arrastando a barriga, clayson meu esse nanico não serve nem pra correr pois corre torto cara sem falar de Fagner que tem bagagem não jogou nada, Gabriel só sabe fazer merda, você olha para o Cássio, Henrique na saga e o Jadson os caras pensam Jesus cadê o resto. Romerooo você é sangue no olho mais bola tio tá faltando.. Aí Andrés Sanchez cara mijada tá na hora de você deixa de ser vagabundo e ir atrás de patrocínio de jogador ao invés de Fica atrás de empresário pra comprar esses monte de lixo e usar o Corinthians como vitrine e depois vender pra você ganha grana... Pronto falei

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Empresário de Pedrinho desabafa, agradece Fiel e diz: 'Ciclo dele no Corinthians acabou'"

    há 1 ano

    Não sabemos se o Pedrinho vai ser isso que o empresário diz, muito por culpa das oportunidades raras que o garoto que parecer ter bom nível não tem no clube, assim como outros que mal jogaram e foram vendidos por meia dúzia de moedas, Willian, Marquinhos, Maicon etc, mais não seria novidade onde um clube que paga mais para empresários do que Qualuqer outro no país onde vende o Rodriguinho por 12 milhões e paga em comissões 15 milhões a empresários, de quem é a culpa? Clube que não tem patrocínio master desde de abril de 2017 sendo campeão paulista e brasileiro nesse período, de quem é a culpa? Basta ver em empresas sérias um dep que não vai bem logo as peças são substituídas e no Corinthians e sempre tudo do mesmo, não vou nem falar de nome para o estádio, que até clube do interior do estado já conseguiu vender e tem projeto fechado. Agora não adianta só a torcida pois o que nos podemos fazer é o que sempre fizemos ser fiéis ao clube do time. Mais do jeito que tá não dá mais.

    detalhes do comentário
`