Márcio
Márcio

Márcio rodrigues furtado


47 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 746.873

cadastrado desde 18/02/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/02/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Márcio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.779º lugar

Ver Ranking

105 Comentários

74% de aprovação

8 Posts

50% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 25/02/2021 às 20h33

Posts e comentários do Márcio

Última interação no site em 03/02/2021 às 17h04

  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Com mudanças, Corinthians recebe Ceará para se reaproximar da Libertadores; saiba tudo"

    há 3 semanas

    Esse Natel não serve nem pra jogar no time B do Ibis.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Mancini explica escalação, ideias nas substituições e cobra Corinthians: 'Faltou muita coisa'"

    há 1 mês

    Faltou ele dizer que foi mais um acidente de percurso, o time acidentado da disgrama!

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Fábio Santos lamenta derrota e pede pensamento 'jogo a jogo' ao pensar na sequência do Corinthians"

    há 1 mês

    O time do interior marcou Fagner e F.Santos obrigando a quem armar o Corinthians? O horroroso Ramiro.hoje o Timão já entrou com dois a menos porque o Ruinmiro não joga nada e o Jô já morreu.a culpa é toda do Mancini quem escala mal é ele e hoje o Timão engasgou com a linguiça!

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Léo Natel e Otero recebem terceiro amarelo e são desfalques para o Corinthians contra o Bahia"

    há 1 mês

    Quem falou pra esse Natel que ele é jogador? Quem falou mentiu para o menino, fraquíssimo vai ser reforço ficando fora.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Corinthians joga mal, perde para o Red Bull Bragantino e não consegue colar no G6 do Brasileirão"

    há 1 mês

    Mancini quer inventar a roda! Põe o Cantillo e qualquer coisa no lugar do Jô.Ramiro, Natel Everaldo são ridículos e o Luan é uma piada sem graça.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena para recuperar moral no Brasileiro; veja detalhes"

    há 1 mês

    Porque essa insistência com Jô? Um jogador em fim de carreira que não consegue participar do jogo? Põe um cone de camisa nove mais tirem esse ex jogador do time ou é melhor tirar o Mancini? Já que é ele quem escala esses jogadores péssimos!

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cantillo vs Ramiro nos duelos defensivos de ontem"

    há 1 mês

    Futebol é tão simples, mete dois volantes e Cantillo mais a frente com o Cazares e tá resolvido, o Ramiro não sabe o que fazer em campo tá perdidinho e atrapalha o time.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Reuniões, autoanálise e novo objetivo: os bastidores da volta do Corinthians ao CT após o Dérbi"

    há 1 mês

    É o que acontece quando de um lado tem um time disputando finais e do outro um time com veteranos em fim de carreira, ver o Jô se arrastando em campo é melancólico.o futebol hoje em dia é realizado em altíssima velocidade.O Palmerdas entrou a 300 km por HR e a gente 5 km.Futebol profissional exige alto nível
    de performance e nesse time do Mancini alguns atletas não se encaixam no perfil exigido, casos de Ramiro, Vital, vovô Jô do time de veteranos, Natel, Everaldo e outros Perebas.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para duelo com Sport; veja provável escalação"

    há 1 mês

    Fico pensando na grana que gastaram e gastam ainda em salários com Jô, Vital, Ramiro, Natel, Everaldo, Luan e outros perebas que lá estão, o time que daria pra montar.mais a culpa ontem foi toda do Mancini, com certeza não estudou o adversário não preparou um time que pudesse competir, teve preguiça de pensar o jogo e o castigo foi terrível.bem feito e que aprenda com a lição e saiba montar o time conforme o adversário.

    detalhes do comentário
  • Márcio

    Márcio comentou na notícia: "Jô esteve em campo como titular nas duas últimas derrotas do Corinthians para o Palmeiras por 4 a 0"

    há 1 mês

    Esse Jô não dá mais pelo amor de Deus, esse cara tá velho não aguenta correr, futebol é pra gente nova com saúde será que ele não tem vergonha na cara? Mancini errou feio hoje foi querer jogar de igual contra o finalista da Libertadores? Não pode doido! Temi por uma goleada maior.colocar o inútil do Ramiro pra quê? Contra times melhores tem saber jogar fechado, mete o Xavier de segundo volante empurra Cantillo pra frente e manda o Jô para o asilo! Vai te catar Mancini!

    detalhes do comentário
`
x