Marco Antonio

55 anos , de Pato Branco

Marco Antonio Gomes

Torcedor do site número: 448.724, cadastrado desde 02/06/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/09/2016 às 10h28

Ranking de comentários

Faltam 15 comentários para o Marco Antonio entrar no Ranking

Ver Ranking

35 Comentários

91% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marco Antonio no Meu Timão

Última interação no site em 03/06/2015 às 17h32

  • Marco Antonio

    Marco Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo de Oliveira no Timão?"

    há 3 anos

    Vamos parar de hipocrisia meus amigos, até dois mês atrás Tite era unanimidade, era o melhor técnico do Brasil, e de repente virou o pior de todos?

    Ninguém faz omeletes sem ovos meus amigos. Essa diretoria capitaneada pelo incompetente Roberto de Andrade que nada mais é que um fantoche manipulado pelo Corrupto Andres Sanchez acabaram com o Corinthians, só um cego não vê. Nos estamos precisando é sim de Presidente e Diretores sérios, honestos, que não usem a instituição para fins meramente pessoais e particulares.

    O Corinthians é muito grande e tenho certeza que vamos sair dessa fase ruim.

    Um grande abraço á todos!

    detalhes do post
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Na reserva, Ralf teria sido oferecido a rival paulista"

    há 3 anos

    Eu disse e repito, esse Roberto de Andrade é um incompetente e esta sendo manipulado pelo corrupto do Andrés Sanchez. Esses dois Lixos estão acabando com o Corinthians. Foram sacanas com o Sheik, com o Guerreiro e vão jogar a história bonita do Ralf construida com raça e dedicação no Lixo.
    Não adianta a gente ficar aqui criticando jogadores e nem o Tite, eles são os que menos tem culpa nessa draga que estamos. Diretoria Lixo!

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Terceiro alvo: Timão conversa com atacante paraguaio"

    há 3 anos

    Desses 3 pretendidos, no final vem só o BIRO da Ponte Preta.
    Roberto Andrade, não compra ninguém é um fanfarrão, vem com esse papinho pra esfriar os ânimos da Fiel que esta a ponto de explosão.
    O Corinthians além de um camisa 9 precisa urgentemente de uma Diretoria honesta e competente.
    Abraços Nação!

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Contra a vontade de Elias, Corinthians mantém negociação com Flamengo"

    há 3 anos

    A fiel precisa urgentemente derrubar "Roberto de Andrade" e sua cupula antes que eles derrubem o Corinthians. Estamos indo rumo a lama!

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Pra economizar até 90% em salário, Corinthians estuda troca com Flamengo"

    há 3 anos

    Roberto Andrade, esta procurando de todas as maneiras rebaixar o Corinthians.
    Me parece que com o andar dessa carruagem nós ainda vamos sentir saudades de Mario Gobbi.
    Lamentável!

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Em rede social, noiva de Guerrero desabafa: 'Ingratidão'"

    há 3 anos

    Guerrero foi ídolo sim, Guerrero marcou um dos gols mais importantes da história do Corinthians sim, ele deu sangue pelo Corinthians sim... Isso ninguém pode negar.
    Guerrero jogou machucado e também jogou com seus salários atrasados, isso é inegável. Guerrero disse que não jogaria pelo Palmeiras e nem por outro time de São Paulo, e cumpriu!
    Guerrero foi durante meses enrolado pelo incompetente Roberto de Andrade, ainda como se isso não basta-se o Dono do Corinthians Andrés Sanchez esculhambou o rapaz em Rede Nacional no mesa Redonda mandando o mesmo jogar inclusive no Palmeiras... Alguém contesta isso?
    É muito simples agora esculachar o Guerrero e faze-lo sair de forma das mais tristes e humilhantes pelas portas dos fundos.
    Guerrero é um profissional, agiu como tal, como a Diretoria do Corinthians só o enrolou ele buscou dar sequencia em sua carreira, coisa que qualquer um de nós fariamos se estivessemos no lugar de Guerrero. Deixemos então a hipocrisia de lado! Abraços

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Guerrero toma atitude para se prevenir contra torcedores do Corinthians"

    há 3 anos

    Quem deveria se "Excluir" é Roberto de Andrade e Andrés Sanchez, incompetentes, quiseram levar o Guerrero no bico, na conversa, agora querem tornar o rapaz o vilão da história.
    A Fiel não pode cobrar Guerrero de nada, temos que cobrar essa diretoria que esta FODENDO o time, promovendo um verdadeiro desmanche, acabando com o Time...
    O último que sair que apague a luz!

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na notícia: "Corinthians veta e dupla não joga clássico contra Palmeiras"

    há 3 anos

    Sheik merece consideração, não é justo fazer isso com ele, já no caso de Guerrero, concordo com o veto, apesar de ter seus motivos, penso que mesmo assim ele foi sujo com o Time que o projetou para o Futebol.
    Sheik deu ao Corinthians o seu maior título, foi sim Herói e merece sair pela porta da frente!
    Abraços!

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou na página: "Comentário de RONALDO no Meu Timão"

    há 3 anos

    Ronaldo, faço parte de uma nação de 30 milhões de apaixonados pelo Corinthians e seria uma hipocrisia da minha parte dizer que não queria que o Corinthians tivesse seu estádio próprio, mas também não posso negar que eu sempre fui simpatizante da ideia de que o estádio do Corinthians fosse o Saudoso Pacaembú, pelos motivos que você como corinthiano deve saber também. Não estou misturando Politica meu amigo, a Politica se mistura nesse episódio da concepção da Arena Corinthians. Tem dedo de Lula, tem dedo de Dilma e consequentemente tem do PT, e é lamentável ver a instituição Corinthians ter seu nome co relacionado á maior Quadrilha de Ladrões de toda a história republicana desse país. Não preciso me deixar influenciar por imprensa verde, azul, rosa ou amarela, vivo o dia a dia desse país como empresário e empregador que sou e por isso posso afirmar com propriedade o que eu disse. Assim como afirmo que Guerrero é ídolo e Andrés e Roberto já afundaram e vão afundar mais o Corinthians!#

    detalhes do comentário
  • Marco Antonio

    Marco Antonio comentou no vídeo: "VÍDEO: Andrés chama clube que atender demanda de Guerrero de irresponsável"

    há 3 anos

    Irresponsável é você Andrés Sanchez, que endividou o Corinthians até o pescoço. E não adianta jogar a culpa no Mario Gobbi, porque Gobbi herdou um monte de cagadas que você fez e deixou para ele pagar. Irresponsável é você Andrés que gastou quase 500 mil com viagens para o exterior para vender o Naming Rights da Arena e até hoje ninguém viu a cor de um centavo. Irresponsável é você Andrés que junto com Lula, Dilma e o PT usaram o Corinthians pra construir um estádio SUPER FATURADO e que hoje não sobra nem um real das arrecadações pra se comprar uma paçoquinha. Irresponsável é essa DIRETORIA incluso você que desde que assumiram não tiveram a ombridade de pagar os salários dos jogadores, alias, as consequencias estão ai, com a não renovação de Guerrero ídolo corinthiano, que vocês agora querem denigrir a imagem do rapaz para encobrir a falta de capacidade que vocês tiveram não conseguindo renovar o contrato dele. Andrés Sanchez você e Roberto de Andrade são dois Lixos!

    detalhes do comentário
`