Marcos
Marcos

Marcos Ferraz de Souza

Torcedor do site número: 519.251, cadastrado desde 15/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.272º lugar

Ver Ranking

142 Comentários

94% de aprovação

13 Posts

62% de aprovação

Última atividade no site em 10/12/2019 às 07h47

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 31/10/2019 às 21h35

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians supera São Paulo na Fazendinha e está na semifinal do Brasileiro Sub-20"

    há 1 mês

    Se aqueles que se dizem profissionais e ganham um salário fora da realidade no Brasil jogassem com a vontade que esses moleques do sub 20 jogaram o Corinthians não estaria ne situação que se encontram. Vergonha

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians sai atrás e busca empate diante do Botafogo-SP para seguir líder no Paulista Sub-20"

    há 2 meses

    Não percam a oportunidade tragam o Barroca de novo o Botafogo não tem ninguém e fizeram a besteira de mandar ele embora ele deve voltar ao Corinthians e dar dicas ao Carille de como acaertar o ataque. Acordem

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Diretor financeiro confirma acerto com Gil e revela proposta salarial negada por Romero"

    há 5 meses

    Estou de acordo o Romero esta solicitando absurdos fora da realidade porem eu acho que o que esta atrapalhando e o procurador dele que esta fora da realidade Pense bem Romero e não estrague o que você construiu no Corinthians. Não pense que ira encontrar algum clube para pagar o que você esta pedindo acorde Romero.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Walter se diz grato pelo Corinthians, mas admite que gostaria de atuar em mais oportunidades"

    há 6 meses

    Parabéns ao Walter por demonstrar que além de um ótimo goleiro também e uma pessoa com grande caráter. E uma pena que o Corinthians não mantenha ele em sua equipe. Se por ventura for para outra equipe desejo que seja muito feliz pois você merece.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Andrés diz que Corinthians chegou ao limite por Arana e relata decepção com diretoria do Sevilla"

    há 9 meses

    Viva aprenderam não vale a pena gastar tanto com um jogador continuem a fazer contratações especificas onde e necessário.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Diretor do Corinthians explica decisão sobre Walter: 'Uma conversa de amigo'"

    há 9 meses

    Desejamos a você Walter o melhor que for para a sua carreira.Vc e um ótimo goleiro e sempre se mostrou correto em suas atitudes. Se for para ficar também e nossa torcida.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians descarta renovação contratual e Walter não fica no clube para 2020, diz portal"

    há 9 meses

    Walter deve ser reverenciado pois sempre defendeu o Corinthians com dignidade e respeito. Pra onde ele for tomara que seja feliz pois merece.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Dirigente do Corinthians retorna ao Brasil sem acordo com o Sevilla por Arana"

    há 9 meses

    Parem com isso parece que o Arana e o único. Não quer tudo bem com essa grana que querem pagar por ele deem espaço para os jovens da base ou será que todos os que foram contratados não servem. Continuem a garimpar. Não estamos mais na época de gastar muito.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de zagueiro para equipe Sub-20; jogador posta texto emocionante"

    há 9 meses

    Espero que esse Ruan que não vem com muita recomendação do Galo não contamine o ambiente pois dizem que lá ele aprontou todas e ainda mais. Aproveite a chance e ponha a cabeça em ordem e jogue se souber.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians é informado que Cruzeiro pode pagar parte do salário e negócio com Manoel reacende"

    há 11 meses

    O Corinthians que fique com os olhos bem abertos pois e estranho que o Cruzeiro esteja louco para se desfazer de Manoel. Ai tem mutreta.

    detalhes do comentário
`