Mateus
Mateus

Mateus Rocha

Torcedor do site número: 553.975

cadastrado desde 22/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.590º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 15 comentários para o Mateus entrar no ranking

Ver Ranking

35 Comentários

91% de aprovação

579 Posts

62% de aprovação

32 Tópicos

17.383 Visualizações

2.173 Views por tópico

Última atividade no site em 26/11/2020 às 02h33

Posts e comentários do Mateus

Última interação no site em 21/09/2020 às 14h57

  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque acho que Miguel Angel Ramires não daria certo AGORA!"

    há 2 meses

    Técnico é uma liderança mas isso se conquista dia a dia buscando a confiança de todos como confiar em alguém que você vê tomando decisões erradas? E que depois não assume a responsabilidade por elas?

    TN era FRAQUISSEMO o time foi muito bem na volta da pandemia quando ele OUVIO OS ATLETAS, jogou com um time mais compacto, passou o PAULISTA quis voltar a forma de jogar que levou o time a brigar contra o rebaixamento, quando obviamente não funcionou pois a culpa nos atletas.


    Carille caiu por não saber lidar com as derrotas enquanto foi vencedor estava tudo lindo quando perdeu também jogou td na contas dos atletas nesse caso jogou na conta dos mais novos.

    Gerenciar um grupo FAZ PARTE do trabalho do treinador, não fosse as entrevistas absurdas Carille ainda seria técnico do Corinthians.

    Mas se você endente diferente respeito mas discordo.

    Pra mim esse grupo de atletas não deixa de correr em campo, já me deu inúmeras alegrias e entendo que me dará muito mais, entendo que são excelentes profissionais e HONRAM o manto.

    No mais VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque acho que Miguel Angel Ramires não daria certo AGORA!"

    há 2 meses

    Eu não discordo que ele não daria certo. Mas discordo do MOTIVO.

    Falar que nossos jogadores não são profissionais, e só jogam quando querem e fazem birra pra derrubar treinador, pra mim passa de ser absurdo é o cumulo da falta de respeito, principalmente os nomes que você citou!
    Fagner jogou o último jogo com a mão QUEBRADA isso transcendo o profissionalismo!
    Cássio é o cara mais vencedor da nossa história, só pra sair da liberta e mundial, foi o grande nome do time nesse tri-paulista onde pegou tudo no tempo normal e pegou os pênaltis.

    Voltando ao treinador, entendo que os principais pontos que jogam contra ele são falta de experiência assim como TN treinador de um trabalho só, o idioma, mas principalmente NÃO CONHECE COMO FUNCIONA O CORINTHIANS, onde uma declaração pode destruir um trabalho e conturbar todo o ambiente, e como vem de um futebol, pais e cultura totalmente diferente e clube com pressão infinitamente menor acredito que ele não daria certo por conta desse motivos.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números do Cazares"

    há 2 meses

    Média de participação em gols de quase meio gol por jogo, ótimos números.

    Isso porque vive em polêmicas imagina se focar em jogar bola...

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Off topic, no tópico "Copa do Brasil batendo na porta"

    há 2 meses

    Se pá Otero não pode jogar a Copa do Brasil já jogou pelo Atle-MG

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O imediatismo não traz resultados no futebol"

    há 3 meses

    TN mesmo com a parada da pandemia já esta chegando a 30 jogos no comando da equipe, que não apresenta o MÍNIMO de organização OFENSIVA E NEM DEFENSIVA.

    Tite quando não caiu para o TOLIMA essa foi a primeira derrota dele naquela passagem seria um absurdo demitilo pois o aproveitamento e desempenho eram muito bons mesmo tendo caído no mata-mata.

    O que não se aplica a TN que com mais do dobro dw jogos tem im aproveitamento e deswmpenho tático do time o que fazem o 4 pior da década!

    E só para constar TN teve 2 pré temporadas para ajustar o time por conta da pamdenia, teve 2 meses livres de jogos para treinar o Time e o que vemos em campo mais parece um catado do que um time e isso é culpa do TÉCNICO SIM!

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos reconstruir..."

    há 3 meses

    Eu trouxe fatos goste você deles ou não quem até agora somente expos opinião sem nenhum embasamento foi você então passar bem

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos reconstruir..."

    há 3 meses

    Mano esta desempregado pelo alto salário que recebe e pelo efeito manada que assombra os dirigentes do futebol brasileiro, ano passado vimos o Flamengo sendo campeão com JJ jogando pra frente e essa virou a única forma de vencer, foi a mesma coisa quando a Carille foi campeão a fórmula mágica era promover auxiliar.

    Agora o que se eapera de um dirigente é ver que essa tentativa d mudança não funciona e que deve se voltar a filosofia de jogo que a mais de uma década vem ganhando títulos e mais títulos.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos reconstruir..."

    há 3 meses

    Mano pegou o Cruzeiro na zona do rebaixamento em 2016, e reformulou o elenco e foi Bi-campeão da Copa do Brasil, e saíu ASSALTADO pelo Boca nas quartas da Libertadores de 2018.

    Nas Pepas foi mandado embora com 63% de aproveitamento em 3 messes.

    A ameba que temos com técnico tem 48% dw aproveitamento.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos reconstruir..."

    há 3 meses

    O Time esta destruído sem padrão tático sem defesa consistente e sem ataque, o elenco é no máximo razoável e o técnico muito cru para Corinthians.

    Logo precisamos de um outro técnico que além de bom técnico saiba montar elenco reconstruir times esse cara é o MANO!

    Já fez isso 2 vezes aqui 2010 e 2014 é vencedor e o único além do Tite que chegaria com peso no vestiário. Ou alguém imagina que o TN tem moral pra cobrar os Medalhões Cássio por ex?

    MANO PRA ONTÉM!

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá aí uma informação interessante"

    há 3 meses

    Eu concordo que a grande diferença do Time do Grêmio para o nosso é a parte tática, o Grêmio joga e jogava um FUTEBOL DE APROXIMAÇÃO. O Corinthians faz o oposto espaça seus jogadores para poder 'virar o jogo' e 'abrir o adversário' em teoria bonito na prática é um time sem COMPACTAÇÃO (aproximação) o que faz que quem tem a bola não tenha muitas opções de passes logo a bola sempre volta para o zagueiros e não vemos uma tabela uma triangulação e facilita os errosde passes aumentando a perda da posse de bola o que por sua vez proporciona sempre espaços para o contra-ataque fazendo que o time se desgaste mais fisicamente.

    Logo para mim a solução é mudarmos o estilo de jogo a tática do time para jogarmos um futebol de mais COMPACTAÇÃO (Aproximação) entretanto NÃO VEJO O TN sendo esse técnico!

    detalhes do post
`