Matusalém

Matusalém Pereira silva

Torcedor do site número: 621.250, cadastrado desde 13/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/01/2019 às 10h30

Ranking de comentários

8.734º lugar

Ver Ranking

77 Comentários

97% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Matusalém no Meu Timão

Última interação no site em 13/01/2019 às 15h54

  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Corinthians encaminha transferência de Marquinhos Gabriel ao Athlético Paranaense"

    há 5 dias

    Ninguém da jogador de graça pra ninguém, só a diretoria do Corinthians se um dia o Atlético vender a porcentagem que tem não dá nem metade do que gastou com a compra e salários, tinha que vender ou usar como moeda de troca.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Manoel tem chegada programada pelo Corinthians a São Paulo; clube pedirá exames feitos em Minas"

    há 6 dias

    O Corinthians precisa de um zagueiro, a altura dos que já teve na zaga como Gil, Chicão, Balbuena e outros se fosse desse nível era titular onde está o zagueiro que veio da Ponte é melhor que ele.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Contrato de Jadson com Corinthians enfim é lançado no BID; renovação foi anunciada há seis meses"

    há 1 semana

    Jadson é um bom jogador vai ser muito importante para o Corinthians, ano passado em um time mal treinado, sem esquema, jogadores sem função definida, ninguém jogou nada.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "A uma semana da estreia, projetamos a primeira escalação do Corinthians de Carille em 2019"

    há 2 semanas

    Só crítico um jogador quando ele vai mal e não executa a função dele dentro de um time organizado, com esquema tático e função de cada um definida, mas num time perdido em campo, atabalhoado sem esquema e mal treinado nenhum jogou bem é preciso ver jogar nessa nova situação com certeza será diferente.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Danilo Avelar publica vídeo com lances pelo Corinthians e promete melhorar em 2019"

    há 3 semanas

    Em um time sem esquema tático, desorganizado em campo, jogadores sem função tática definida ninguém jogou nada, vamos aguardar.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Carille manda recado de Natal para a Fiel e fala em 'Corinthians bastante forte' para 2019"

    há 3 semanas

    Com certeza essa comissão técnica vai dar padrão de jogo ao time mas não podemos esquecer que essa zaga é a mais fraca que o Corinthians teve nos últimos dez anos, precisa de um zagueiro de respeito. O que

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: possível acerto com atacante, Carille na Copinha e conversas por patrocínio"

    há 4 semanas

    Jogador de área, centroavante depende muito do time jogar em um time desarrumado é uma coisa, jogar em um time com organização Tática, esquema definido, estratégia de jogo é outra, se não vier centroavante vamos torcer para que um desses que o time tem de certo.VAI CORINTIANS!

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Pedro Henrique revela conversa com Carille e crava permanência no Corinthians"

    há 4 semanas

    A diretoria cometeu muitos erros esse ano não substituindo a altura jogadores que saíram da zaga meio campo e ataque agora não devem deixar de contratar um zagueiro, um lateral esquerdo e um centroavante goleador parem de prejudicar o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Pentacampeão do mundo fala de aumento da responsabilidade de Carille e alerta: 'Não adianta só ele'"

    há 1 mês

    Comentário de um anti corintiano secador, que torce contra o Corinthians, que já deixou bem claro que odeia o Corintians não se deve dar moral pra anti corintiano.

    detalhes do comentário
  • Matusalém

    Matusalém comentou na notícia: "Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão"

    há 1 mês

    Agora vamos ter uma defesa forte, um time com organização Tática e jogadores com funções definidas o resultado disso serão títulos com certeza vai CORINTIA!

    detalhes do comentário
`