Luiz

27 anos , de natal

Luiz Otávio Caldas Alves

Torcedor do site número: 42.083, cadastrado desde 07/07/2012

Calmo, tranquilo, normal, mas em dia de jogo do coringão, Nevoso, agitado e louco!!!!!
Vai corinthians!!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/09/2017 às 13h03

Ranking do Fórum

3.909º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.681º lugar

Ver Ranking

82 Comentários

100% de aprovação

224 Posts

94% de aprovação

43 Tópicos

73.660 Visualizações

5.666 Views por tópico

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 27/09/2017 às 12h02

  • Luiz

    Luiz postou em Notícias, no tópico "Globo Esporte Pegando matéria do Meu Timão"

    há 3 meses

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-15-de-malcom-ao-bordeaux-e-deve-faturar-r-16-milhoes.ghtml https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-15-de-malcom-ao-bordeaux-e-deve-faturar-r-16-milhoes.ghtml globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    Que moral e que satisfação fazer parte desse site.

    O Globo Esporte vindo atrás de matérias do Corinthians que no nosso site.

    A matéria é sobre a venda dos 15% do Malcon.

    Link acima.

    Tem que cobrar direito de imagem por usar o nome do nosso site.

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cancelamento Fiel Torcedor"

    há 1 ano

    Sou de Natal - RN e sempre que posso ajudo o Corinthians das mais diversas formas, como ser sócio, produtos oficiais, assinando premiere.

    Mas hoje recebi um email sobre a renovação do meu FT, só que decidir não renovar como uma forma de protesto, estou cansado de escutar as mesmas conversas, mesmas desculpas, e continuar vê nosso time caindo de rendimento dentro de campo e fora dele.

    Antes eu ficava feliz em vê o Corinthians com mais um patrocinador, com mais FT, só que hoje vejo que não vale a pena, independente de quanto entre com patrocínio, de quantos sócios entrarem, o clube sempre tá no vermelho. Nunca melhora.

    Ano passado via pessoas fazendo isso, em forma de protesto, e simplesmente falava que não ia fazer isso, pois tinha que fazer a minha parte em ajudar o clube, só que percebo que não estou ajudando o clube, estou ajudando os ladrões que estão a frente. Diretoria que simplesmente está afundando nosso clube, vende qualquer um, basta o jogador pedir para ir que eles liberam. Por que isso só acontece conosco? Vejo os outros jogadores saindo e os clubes pagando as multas, divulgando valores, fazendo algo com esse dinheiro.

    Trouxeram um técnico para ser bode expiatório, das besteiras que eles fazem.

    Não vejo o clube falando nada do nosso FT, eles não falam nada do que fazem com esse dinheiro, quanto de fato entra para o clube, e que roubo é esse da omni.

    Arena de 1 bilhão? Tem muito roubo nesse meio, nossa arena é linda, perfeita, mas nunca gastaram 1 bilhão na construção dela. Teve desvio sim, teve roubo sim. André sanches, Negão, Gobbi, Roberto. Todos se aproveitaram e continua se aproveitando.

    Basta a crise chegar que eles começam a falar do NR, não vai adiantar nada!

    Vou sempre torcer pelo nosso time, mas não posso continuar ajudando algo que está nítido que não está beneficiando o clube.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solução para Marlone - Só depende de nós"

    há 1 ano

    Li ainda pouco uma reportagem falando que Marlone pode sair e simplesmente nem no banco fica, sendo que Romero e Rodriguinho continua sendo relacionados e ainda mais, são titulares. Para mim na atual fase até melhor do que o Giovanne Augusto ele é!

    Somos uma torcida que tem um time, não ao contrário. Acho que tem muitos interesses por trás para não coloca-lo em campo, é absurdo todos vêem a mesma coisa só quem não vê é treinador e Presidente.

    Minha sugestão é gritar o nome do Marlone como forma de protesto, para mim uma das melhores contratações não teve espaço até hoje, ele já jogou, fez gol, deu passe e não tem uma continuidade!

    Acredito que está na hora da gente se manifestar, a cada dia que passa está me dando mais nojo essa diretoria e que pelo jeito já está influenciando em quem joga e quem não joga.

    Pato estava relacionado até hoje de manhã, agora a Diretoria decidiu que não vai! Cristóvão falou que ia pra o jogo, só que a diretoria meteu o dedo.

    Daqui a pouco se não agirmos será igual o tempo de Dualibe, só corrupção!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esquema Futebol Sulamericano descoberto!"

    há 2 anos

    Justiça dos Estados Unidos denuncia praticamente todo o futebol sul-americano por 'corrupção sistemática', pede a prisão de quase todos os dirigentes esportivos que comandaram a região por décadas e deixa as entidades do futebol da América do Sul desgovernadas. Esses cartolas teriam recebidos propinas para a Copa Libertadores, Copa América, Eliminatórias para a Copa do Mundo, contratos comerciais e mesmo amistosos, no valor de US$ 200 milhões.

    Na quinta-feira, as polícias da Suíça e dos EUA realizaram mais uma nova onda de prisões. Desta vez, o alvo foi o presidente da Conmebol, Juan Ángel Napout e o hondurenho Alfredo Hawit, presidente da Concacaf, ambos vice-presidentes da Fifa e que estavam em Zurique. Mas, no total, 16 pessoas foram indiciadas pelos americanos, com um profundo impacto nas Américas.

    'Será um tsunami na região', alertou uma fonte policial, próxima ao processo. O indiciamento inclui Juan Ángel Napout (presidente da Conmebol), Manuel Burga (ex- presidente da Federação de Futebol do Peru), Carlos Chavez (Federação da Bolívia), Luis Chiriboga (Equador), Eduardo Deluca (secretário-geral da Conmebol), Jose Luis Meiszner (ex-secretário da Conmebol), Romer Osuna (auditor da Federação da Bolívia), além de Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira.

    O indiciamento também acusou Alfredo Hawit (presidente da Concacaf), Ariel Alvarado (ex-presidente da Federação do Panamá) Rafael Callejas (ex-presidente da entidade de Honduras), Brayan Jimenez (presidente da Federação da Guatemala), Rafael Salguero (da Guatemala e membro da Fifa), Hector Trujillo (secretário-geral da Federação da Guatemala), Reynaldo Vasquez (ex-presidente da Federação de El Salvador).

    Juntas, as operações policiais de maio e de dezembro abalam de forma profunda a administração dos futebol da região. Presidentes ou ex-cartolas das federações do Chile, Colômbia, Bolívia, Brasil, Venezuela, Honduras e Costa Rica estão sob investigação. Empresários que controlavam o lado comercial do esporte na região e ainda intermediários também foram indiciados e hoje começam a ser julgados.

    Na manhã de quinta, a operação foi realizada uma vez mais a partir de um pedido do FBI, encaminhado para a Suíça no dia 29 de novembro. 'Diante de novas investigações pela Procuradoria dos EUA em Nova York, essas pessoas estão sob suspeitas de receber propinas', disse a Justiça da Suíça. 'Os altos oficiais da Fifa são suspeitos de receber dinheiro em troca da venda de direitos de marketing em relação a torneios de futebol na América Latina, assim como jogos Eliminatórios da Copa do Mundo' indicou.

    Alguns dos pagamentos de propinas foram acordados e realizados nos EUA, alguns deles foram processados por meio de bancos americanos.

    As prisões ocorreram às 6 horas desta quinta no hotel Baur au Lac. Esse foi o mesmo local onde, em 27 de maio de 2015, sete outros dirigentes foram detidos, entre eles José Maria Marin, ex-presidente da CBF. Os cartolas estavam em Zurique para as reuniões do Comitê Executivo da entidade, que ocorreram nesta quinta. Eles são suspeitos de corrupção e lavagem de dinheiro e aguardam o processo de extradição para os EUA.

    Segundo o Departamento de Polícia da Suíça, os dois dirigentes são acusados de receber milhões de dólares em propinas por contratos comerciais em torneios. Antes de ser preso, Napout havia insistido que queria 'reformar a Conmebol' e que era 'totalmente favorável à transparência'. Adotando um tom de 'reformador', ele insistia que 'não renunciaria' e que a entidade sul-americana entrava em uma nova fase, depois das prisões dos ex-presidentes Eugênio Figueredo e Nicolás Leoz. Hawit, por sua vez, declarou à imprensa de Honduras que era 'um homem de Deus'.

    Na noite anterior, Napout havia colocado seu melhor terno para ir a uma festa com cerca de 50 dirigentes no luxuoso restaurante Sonnenberg, de Zurique. A noite ainda acabou no bar do Baur au Lac, com bebidas pagas em dinheiro e com um suco de manga custando cerca de R$ 120,00 por copo.

    Fernando Sarney, o novo representante do Brasil na Fifa, não foi preso, apesar de estar hospedado no mesmo hotel da operação. Procurado pela reportagem, Sarney desconhecia a operação e foi para as reuniões da Fifa como planejado. Ele voltou na noite desta quinta para o Brasil e seria acompanhado justamente por Napout, que havia servido como seu 'guia' nas primeiras reuniões na Fifa.

    Acredito que a cada dia que passa estamos mais próximo da liga das Américas.

    Fora Conmebol! CBF!

    Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/para-justia-a-futebol-sul-americano-praticou-corrupa-a-o-sistema-tica/331900

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel Torcedor... Maior do mundo, porque não?"

    há 2 anos

    Sou de Natal também e me cadastrei já no FT. E temos que incentivar a mais pessoas a se unir para sermos o primeiro em breve

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Depois de confusão no Torcedômetro, Timão alcança diferença de 2 mil sócios para Palmeiras"

    há 2 anos

    Sou de Natal/RN e sou sócio, aderir esse ano e não vou deixar de ajudar o meu time e acredito que muitos são igual a mim ou ainda vão ser. Tenho certeza que no mais tardar próximo ano vamos ultrapassar o DVD. Eu sei que muitos vão falar que falta benefício, falta incentivo, falta transparência de como estão usando esse dinheiro, mas para mim não falta a vontade de querer ajudar e vê meu time líder em tudo que for possível, e isso compensar todos os outros. Pago impostos todo dia e não sei para onde vai, mas temos que continuar pagando, sei que não é o ideal, mas façamos nossa parte e vamos ajudar nosso time a ser o primeiro, se apenas 1% da nossa torcida fizer sua parte, já teríamos mais que o dobro dos sócios do DVD. Planos a partir de R$ 9,00 mensais. Http://www.fieltorcedor.com.br/

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos Chegando!"

    há 2 anos

    Vale ressaltar para alguns que não acompanham o fiel torcedor é que existe o FielCap - Concorra gratuitamente ao novo manto do Timão!

    Todo sábado 5 camisas são sorteadas, um para cada plano! Caso seja contemplado já economizou bastante

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos Chegando!"

    há 2 anos

    Acredito que não preciso falar nada, só em vê essa imagem me dar uma alegria imensa. Lembro que no começo do ano a gente tinha pouco mais de 80 mil sócios ativos e agora estamos apenas 2.013 sócio dos porcos e a menos de 20.000 do DVD Chorolado. Nossa torcida vai ser a maior tenho certeza, que aos poucos vamos ultrapassando a barreira de que se não vou para o jogo, não vou ser sócio. Sou de Natal/RN e sou sócio, aderir esse ano e não vou deixar de ajudar o meu time e acredito que muitos são igual a mim ou ainda vão ser. Tenho certeza que no mais tardar próximo ano vamos ultrapassar o DVD. Eu sei que muitos vão falar que falta benefício, falta incentivo, falta transparência de como estão usando esse dinheiro, mas para mim não falta a vontade de querer ajudar e vê meu time líder em tudo que for possível, e isso compensar todos os outros. Faça sua parte e ajude nosso time a ser o primeiro, se apenas 1% da nossa torcida fizer sua parte, já teríamos mais que o dobro dos sócios do DVD. Planos a partir de R$ 9,00 mensais. Http://www.fieltorcedor.com.br/
    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Mercado da bola, no tópico "Pato indo embora - Fonte GloboEsporte"

    há 2 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Mercado da bola, no tópico "Pato indo embora - Fonte GloboEsporte"

    há 2 anos

    Segundo o globo esporte pato está quase na Inglaterra. A venda seria algo em torno de 11 milhões de euros. 44 milhões de reais. Vamos agora orar para ser verdade.

    Segue abaixo o link

    http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2015/08/com-agente-em-londres-corinthians-tem-negociacao-avancada-por-pato.html

    detalhes do post
`