Paulo Henrique
Paulo Henrique

Paulo Henrique Santos Mateus


27 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 630.810

cadastrado desde 08/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2021

Atividade de Paulo Mateus no Meu Timão

Ranking de comentários

1.824º lugar

Ver Ranking

905 Comentários

95% de aprovação

31 Posts

74% de aprovação

Última atividade no site em 15/06/2021 às 22h46

Paulo Mateus avalia 80.91% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo Mateus na torcida do Timão

6 jogos

72% de aproveitamento

11 Gols comemorados

1.83 Por partida

6 Gols não comemorados

1.00 Por partida

4 Vitórias

67% saiu
comemorando

1 Empate

17% sem sorrir e
sem chorar

1 Outros

17% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Paulo Henrique

Última interação no site em 09/06/2021 às 22h43

  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 dias

    Vai ser muito estranho eu falar isso, mas pelo amor de Deus sylvinho, coloca o Jô, tem que ter um cara referência no jogo de hoje

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Veja quem mais sofreu pênalti no século pelo Corinthians; recorde em uma temporada é de seis"

    há 7 dias

    Gil foi um dos caras mais injustiçados no Corinthians, e poucos se lembram! Entendo que o Tevez veio como craque na época, mas não tinha o porque queimar o cara que tanto representou e craque de bola! Vi em uma entrevista dele que ele seria feliz se ficasse no Corinthians para sempre, o que prova que erraram com o cara na época infelizmente, mas fazer o que, coisas da vida.

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil"

    há 2 semanas

    Tá aí para quem criticava o senhor Mancini, que sim não é nenhum técnico espetacular e sua teimosia custou caro, mas pelo menos tinha achado um padrão de jogo! Apesar das duas eliminações que teve, ano passado nos salvou da série B e ainda brigamos por vaga na Libertadores! Como disse não era um excelente técnico, porém tinha achado um padrão para esse time e pelo jeito era respeitado, para trazer o sylvinho que ainda não tem experiência como técnico e ganhando até mais, era melhor ter mantido o Mancini, economizaria uma grana com rescisão e tals e trazia algum reforço para pelo menos brigarmos entre os 10 ali, porque agora estamos ferrados!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Sem a torcida, Corinthians duplica número de derrotas na Neo Química Arena; veja diferença"

    há 2 semanas

    O elenco é fraco e a situação é terrível, ok, mas sempre disse e repito, nosso maior baque foi perder a torcida na arena, pode falar o que for, mas no nosso caso faz uma diferença enorme, adversário não sente tanto a pressão que sentia e a vibração que nossa torcida leva aos jogadores não tem comparação!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Felipe diz que é 'corinthiano louco' e lembra evolução pela qual passou no Corinthians"

    há 3 semanas

    Esse cara mostra o quanto trabalho duro vale a pena e se sobressai até a qualidade! Foi uma das maiores evoluções que eu vi no futebol, um cara desacreditado aqui, muitas vezes pediram sua saída, para em 2015 desbancar da maneira que fez e hoje, ser um dos melhores zagueiros do mundo!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Jô supera Jadson e se torna o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena; veja lista"

    há 3 semanas

    Se tivesse mantido a mesma pegada do início do jogo, tinha talvez empatado com o Romero! E o gol que perdeu no final podia ter empatado com o dentinho como artilheiro do século kkkk Jô não está dando mais, infelizmente a idade chega e está mostrando isso, porém vai ser eternamente lembrado, veio do terrão, está no top10 dos nossos centroavantes pelos feitos, mas hoje não dá mais infelizmente! Só um ps, não é que o Cauê seja ruim, mas parece que ele entra perdido, nem é falta de vontade, mas parece perdido mesmo.

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 semanas

    O que está acontecendo? Não estou entendendo, Ramiro com dois golaços ainda

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 semanas

    Faz tempo que o Ramiro merecia um gol de longe assim, estava tendo azar em lances parecidos

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Novo técnico do Corinthians minimiza problemas financeiros, não espera reforços e valoriza grupo"

    há 3 semanas

    O problema do Corinthians hoje não é nem a falta de elenco, se colocar no papel, nosso time está no mínimo entre os 8 do brasileirão, vimos as sardinhas ano passado, sem elenco nenhum, quase ser campeão da Libertadores e jogando muito bem seus jogos! O problema do Corinthians a tempos é interno e falta o pessoal se entregar mais, eu vejo melhora nessa entrega e o senhor Mancini só caiu por sua teimosia em algumas decisões, mas só iremos melhorar de fato quando o nosso maior patrimônio poder voltar ao estádio, que é a nossa torcida! Nenhum time no Brasil sentiu tanto o futebol sem público quanto o nosso, e não era para menos né? Eu garanto que quando puder voltar, nem que seja 10 ou 15% da torcida para a arquibancada, iremos melhorar bastante, principalmente em relação à entrega!

    detalhes do comentário
  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique comentou na notícia: "Sylvinho agradece apoio da Fiel, relembra passagens no clube e garante raça no Corinthians"

    há 3 semanas

    Vou comprar a ideia e torcer para que dê certo, de fato ele conhece nosso clube como poucos e só fazendo o time entregar raça já vai ser um diferencial, até porque no momento não podemos esperar futebol bonito e nem títulos, mas temos que acreditar e vai Corinthians, boa sorte Sylvinho, que seja tão bom técnico, quanto foi como lateral!

    detalhes do comentário
`
x