Paulo
Paulo

Paulo Henrique Santos Mateus


28 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 630.810

cadastrado desde 08/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/01/2022

Atividade de Paulo Mateus no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.643º lugar

Ver Ranking

1.042 Comentários

95% de aprovação

47 Posts

81% de aprovação

Última atividade no site em 23/01/2022 às 03h43

Paulo Mateus avalia 82.03% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo Mateus na torcida do Timão

9 jogos

81% de aproveitamento

15 Gols comemorados

1.67 Por partida

7 Gols não comemorados

0.78 Por partida

7 Vitórias

78% saiu
comemorando

1 Empate

11% sem sorrir e
sem chorar

1 Outros

11% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 21/01/2022 às 13h44

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Sylvinho detalha condição física de Paulinho e explica como pensa o meio do Corinthians para 2022"

    há 5 meses

    Nessa sua fala tenho a esperança que ele viu que pode jogar sem um centroavante, com um esquema que reveze mesmo se ele entrar no 4-3-3, o Paulinho pisando na área, o próprio Renato, o Guedes, e provável que o Cantillo seja o nosso primeiro volante, com Guedes e o Willian no ataque

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Bruno Melo relata primeiro contato com o Corinthians e solta palavrão ao contar primeira impressão"

    há 5 meses

    Contratação que não apoiamos, mas vamos combinar, que as vezes compensa uma contratação assim, é a chance da carreira dele, vai ter mais vontade em campo, afinal se não for na técnica, vai na raça! Boa sorte, e já que está aqui, iremos apoiar até o fim!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians divulga valores dos ingressos para estreia no Paulistão 2022; veja detalhes"

    há 5 meses

    Cara já levei minha filha quando ela tinha 4 e 5 anos e sempre pagou meia, tem o esquema de cadastrar ela no ingresso gratuito mas é muito burocrático e tem poucas quantidades, mas pode tentar, tem que cadastrar pelo site se não me engano, ou qualquer coisa você entra em contato por ligação com o pessoal da venda de ingressos, número tem lá no site

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians e Diego Costa encaminham acordo, mas atleta ainda espera proposta do futebol espanhol"

    há 5 meses

    Todos colocaram o cara como terceira opção, até a própria diretoria indiretamente, normal agora o cara querer se auto promover um pouco, além do mais sabemos que nossa mídia brasileira não é confiável e não sabemos se a história realmente é essa! Vamos ver o que acontece nos próximos dias e torcer para caso ele venha, se der bem..

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Dirigente do Corinthians admite 'espera' por Diego Costa e descarta Arthur Cabral"

    há 5 meses

    Roberto de Andrade tem seus erros, mas realmente a torcida acha que uma diretoria como o Corinthians irá detalhar negociações por jogador x ou y? Isso é business amigos, se você fala que está negociando, valoriza no mercado e os adversários podem atravessar para não deixar o rival ficar forte, a conversa com Cavani existiu, ficou inviável pela vindo só depois do meio do ano, Diego Costa provável já ter acertado até salários antes mesmo de rescindir lá no Atlético, e agora por questões burocráticas eles estão negociando! Até com o Paulinho que todos sabíamos estar certo foi assim, com Roger Guedes que estava tudo encaminhado também, Diego Costa já é praticamente jogador do Corinthians, vamos torcer para que de certo porque sim ele é bom jogador, quem não acha isso, achava melhor o ataque por Cafu, Davó, Leo Natel ou Everaldo? Se o Diego vir, vamos apoiar, e apesar dos pesares, o Jô entrando ali no segundo tempo será um bom reserva quando precisar!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz uma pintura do Willian!"

    há 5 meses

    Parabéns irmão, top demais

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians relembra estreia de Parreira no comando do clube"

    há 5 meses

    Primeiro time que eu lembro mais nítido do futebol, 2002 eu fiz 8 anos no dia do título do Rio - São Paulo, estava doente e internado no hospital, acompanhado de meu saudoso pai e queria gritar no momento do gol do Rogério kkk. A passagem do Parreira foi muito boa, o time também era muito bom, nunca vou esquecer do dito melhor lado esquerdo do mundo que diziam na época nas rádios e na TV, Kléber, Ricardinho e Gil era sensacional de ver, se o Ricardinho não tivesse saído após a Copa, muito provavelmente seríamos campeões do Brasileirão também

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e a superstição da Copinha!"

    há 5 meses

    Fiz esse comentário aqui em algum lugar uns dias atrás, essa questão de quando ganhamos a copinha, vamos bem no Brasileiro, sempre prevaleceu, até meu saudoso pai sempre comentava isso comigo, e olha que infelizmente ele não chegou a ver de 2010 em diante, que ele falaria com mais certeza sobre isso

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual deve ser o principal objetivo do Corinthians ao disputar o Paulistão?"

    há 6 meses

    Corinthians sempre entrará para disputar o título em qualquer competição, independente da importância! Como sempre falei na minha vida, não gosto que o nome do Corinthians perca nem em disputa de par ou ímpar!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians completa 19 anos sem perder na fase de grupos da Copinha; relembre"

    há 6 meses

    Marca sensacional, não imaginava, somos referência na Copa São Paulo! Agora vamos pra cima do Ituano e focar na classificação

    detalhes do comentário
`
x