Paulo

24 anos , de Brasil

Paulo Soares Jr.

Torcedor do site número: 502.237, cadastrado desde 03/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/07/2016 às 20h20

Ranking do Fórum

10.536º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.417º lugar

Ver Ranking

117 Comentários

97% de aprovação

55 Posts

82% de aprovação

3 Tópicos

1.851 Visualizações

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 12/06/2016 às 19h03

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora o time já não presta mais?"

    há 3 anos

    Quando estávamos ganhando o time estava uma maravilha, só craques, Marquinhos Gabriel arrebentando, Giovanni Augusto comendo a bola e até o Guilherme recebendo elogios, ai basta perder um jogo contra o Palmeiras com gol anulado de forma errada e o time já não presta mais? Na moral, as vezes eu fico com nojo dessa torcida de hoje, bando de modinha do #[email protected]% não sabem o que é ser Corinthians! Vão torcer para o Barcelona, Real Madrid ou outro time de ponta da Europa, porque na torcida do Corinthians não é o lugar de vocês!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou no estádio dos caras e é o seguinte!"

    há 3 anos

    Na moral, o que esse cara anda tá fazendo aqui? Anti descarado!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou no post: "[Danilo Augusto] Sete anos de Meu Timão: Para mim, vocês realizaram um sonho"

    há 3 anos

    Nós que agradecemos! Não passo um dia sequer sem entrar aqui, abandonei todos os outros sites de noticias sobre futebol, quando quero saber de alguma coisa relacionada ao Corinthians é aqui que venho. Parabéns e sucesso sempre! VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Foi o melhor primeiro tempo sob o meu comando em termos de criação'"

    há 3 anos

    Belo primeiro tempo amigo? Estamos falando do Vitória, o Corinthians tinha a obrigação de vencer e você tá se contentando com isso? Com gols desperdiçados? Sejamos mais realistas!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite está me surpreendendo"

    há 3 anos

    Jogamos contra um time que não 'tinha' lateral direito, um corredor enorme por aquele lado e mesmo assim não conseguimos vencer o 'forte' Vitória e você vem me falar que o Tite tá surpreendendo? Desculpa mano, mas o Tite tá mais pra queimando jogador do que fazendo mudanças significativas.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians e outros clubes se reúnem nesta segunda e pedem mudanças na Conmebol"

    há 3 anos

    A diretoria do Corinthians não funciona nem no clube, vai funcionar a nível internacional. Tá serto!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Autor de gol, Fagner dá recado aos homens de frente do Corinthians após derrota em Salvador"

    há 3 anos

    Vinha jogando bem mas caiu e muito de produção! Não é mais o Fagner do ano passado, não sei se ainda tá com o mesmo foco no Corinthians que tinha.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Análise dos jogos, no tópico "Sinceramente não consigo entender!"

    há 3 anos

    Como o Tite consegue manter jogadores que não estão rendendo nada, e o pior, jogadores que a Fiel já não aguenta mais em campo? Esse cara tá se achando o dono do Corinthians e não pode ser assim. Ele não é e nunca será maior que o Corinthians.

    Não dá mais pra aturar o Uendel na lateral esquerda sendo que o G. Arana vinha jogando tão bem e já mostrou seu potencial. O Bruno Henrique tá claro que não sabe jogar de primeiro volante. O Elias sinceramente to torcendo pra que vá pra China, sem falar do André que até agora não chegou no Corinthians! Pelo jogo de hoje, o recado que posso mandar para o Marquinhos é: VOCÊ tá NO CORINTHIANS PORR*! Aqui não é o San7os!

    É inadmissivel que um jogador como o Marlone que vinha jogando bem não ser titular nesse time. Todos jogadores da panelinha do Adenor tem sua sequência garantida, mesmo que contra a vontade da torcida, vide André. Gostaria muito de ver o Arana tendo uma sequência, o Maycon, o Cristian que muitos criticam mas o Tite só põe o cara quando tá na fogueira, o Luciano, pô tanta gente pra testar nesse time e o Tite continua nessa teimosia que já nos fez ser eliminado tantas vezes EM CASA e perder pontos como o de hoje. Estamos voltando a virar chacota de comentarista meia boca, sei que não devemos dar ouvidos a isso mas tá ficando chato já. SOMOS GRANDES, SOMOS CORINTHIANS, não podemos NUNCA nos contentar com pouco e nem com os resultados que o time vem nos dando.

    O Tite tá sacrificando bons jogadores em nome de uma filosofia de jogo que já tá defasada, qualquer time tá anulando nosso meio de campo, marcando nossa saída de bola e o time não consegue criar. O Tite se tornou um treinador de um esquema só, do jeito que tá, se ele continuar com essa teimosia tenho medo do que nos aguarda no futuro!

    Devemos mostrar a nossa força e fazer esse time jogar, botar pressão mesmo pra cima do intocável Tite, mostrar que o Corinthians não é dele, não é cobaia dele. O Corinthians é e SEMPRE será da Fiel! Desculpem pelo desabafo desse louco que já tá sem paciência com o Tite e sua panelinha. No mais, saudações alvinegras e

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi a culpa do Tite agora?"

    há 3 anos

    Time limitado cara? O time tem muita gente boa de bola sim. O Tite que perdeu o controle desse time, tá sacrificando jogadores de qualidade em nome de uma filosofia de jogo que até o time amador que eu jogo aqui já aprendeu a marcar. A culpa é dele SIM!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians acerta a venda de lateral Edilson para clube gaúcho"

    há 3 anos

    Quem vai ficar na suplência do Fagner? Ele não é de ferro!

    detalhes do comentário
`