Pedro

Pedro Resende de Oliveira

Torcedor do site número: 493.342, cadastrado desde 29/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/11/2018 às 19h44

Ranking do Fórum

8.332º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Pedro entrar no Ranking

Ver Ranking

48 Comentários

98% de aprovação

76 Posts

83% de aprovação

14 Tópicos

10.101 Visualizações

1.684 Views por tópico

Atividades do Pedro no Meu Timão

Última interação no site em 24/10/2018 às 17h40

  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Jair esboça escalação do Corinthians com Díaz e Danilo contra o Bahia; Jadson vira dúvida"

    há 4 semanas

    Tomara que eu esteja errado, mas do jeito que foram as escalações nos últimos jogos, quando Jadson e Sheik saírem do DM o Diaz perde a vaga... Tomara que eu erre isso, mas só de saber que o Douglas treinou titular e o Araos não já me da raiva!

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A eterna primeira vez!"

    há 1 mês

    Fala galera, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência de ter ido a Arena pela primeira vez e fazer uma análise do jogo na minha visão.

    Sou nascido e moro em Campo Grande - MS, e nunca havia ido a algum estádio de grande expressão. Único estádio que eu tinha frequentado até o momento era o Morenão aqui da minha cidade mesmo.

    Sou fanático pelo Corinthians e não perco nenhum jogo pela TV, mas logo após o primeiro jogo da final do Timão em Minas eu senti que esse era o momento de eu conhecer a Arena e mostrar o meu amor incondicional por esse clube das arquibancadas. Então fomos eu e mais 2 parceiros de trampo enfrentar os poucos mais de 1000km de carro para acompanhar o Timão.

    Foi uma experiência surreal desde o momento que pegamos o metrô porque o frio na barriga ia aumentando e a ansiedade pra ver o Timão de perto era gigante. Pra completar a situação o cara que descolou o ingresso pra gente chegou atrasado no estádio e nos entregou exatamente 21:45. Entramos correndo que nem malucos dentro da Arena e começamos a assistir com 2 minutos de jogo mas nessa hora eu nem estava com raiva do cara dos ingressos porque o que importava era que eu havia entrado para o jogo.

    Tratando do jogo em si agora, acho que dentro das suas limitações de elenco o Timão fez o possível dentro de campo. Só fiquei assustado hora que eu vi o Jonathas na minha frente de titular e totalmente sem ritmo de jogo. Até sair o primeiro gol no erro do Leo Santos, o Timão estava pressionando mas não conseguia criar chances claras porque infelizmente as triangulações não aconteciam e aí era na base da raça.

    Esse negócio que tão falando que não foi pênalti no Ralf é mentira, porque eu estava de frente para o lance e foi pênalti claro. Ele antecipa a jogada na velocidade e tem o contato na perna, ou seja, pênalti indiscutivel. No gol do Pedrinho eu confesso que o lance foi tão rápido que na hora da emoção do gol eu nem tinha visto possibilidade de falta, já fiquei maluco, tirei a camiseta e como eu estava do lado da torcida do Cruzeiro já virei pra eles e começei a xingar todo mundo porque quando eles fizeram 1x0 ficaram cantando que já eram campeões. Quando anulou o gol eu fiquei putasso mas não sabia se tinha sido falta mesmo ou não. Quando eu vi o replay na TV depois do jogo no dia seguinte eu fiquei maluco porque aquilo não pode ser falta nunca na vida, duvido que se fosse no meio campo esse juiz lixo ia dar falta.

    Só um detalhe, o Danilo Avelar e o Jonathas não podem ser jogadores profissionais porr4. Eu sou canhoto e no lugar do Avelar ali eu jogaria muito mais que ele porque o cara não ultrapassa uma vez pra linha de fundo. E o Jonathas bicho preguiça sobe atrasado toda bola não ganha uma.

    Enfim, foi uma experiência única na minha vida e que com certeza vou repetir mais vezes, uma pena que não veio o título.

    Resta apoiar o time de longe nesta reta final do Brasileirão e torcer para que essa gestão horrível do Andrés Sanchez não manche a história do Timão com outro rebaixamento.

    Não queria alongar muito o texto mas é isso aí, cheguei pra trampar agora aqui sem voz, com sono e ainda tenho que aguentar o povo me zoando kkkkkkk.

    Foi sem dúvidas um sonho realizado que eu tinha desde moleque e vai ficar na minha memória eternamente.

    Um abraço e um bom final de semana a todos!

    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que respeitar..."

    há 1 mês

    Você que cria tópico no intervalo do jogo falando ' eu avisei ' ou 'cade os caras que falaram que dava pra ser campeão ' não merecem ser corinthianos. Vai torcer pra time europeu então seu Nutella.

    Obvio que o time é fraco e jogou muito mal, mas você que fala isso torce contra o time só pra vir aqui falar que avisou... É um cara que só para pra assistir jogo quando tá em uma final ou que só pegou a era pós rebaixamento.

    A história do Corinthians é de raça meu amigo e eu vou acreditar até o fim!

    Jogo de volta em casa vocês vão me falar que é impossível reverter? Gigante Cássio se for pros pênaltis vai crescer!

    Respeita a história do Corinthians e aprende a torcer nos momentos de glória e de sofrimento #[email protected]%.

    E se você que é um nutella quiser printar pra me zoar depois, fica a vontade porque eu vou acreditar até o fim!

    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille deu uma entrevista dizendo que o Kazim"

    há 9 meses

    Acho que n tá testando opções porque acho que ele vai para o jogo fora de casa na Libertadores com Gabriel, Maycon e Camacho, ou seja, Camacho vai jogar no lugar do Rodriguinho. Espero que não seja assim e jogue o Vital, mas acho bem difícil...

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Surge a oportunidade de trazer o tardelli"

    há 9 meses

    Esse fórum é impressionante, porque quando falam de Gilberto o povo vai a loucura falando que é absurdo um cara ruim e pedem nome de peso. Aí quando surge um nome de peso igual Tardelli falam que é impossível por causa de salário. Será que o povo pensa que alguém de nome ganha 300 mil? É obvio que quando alguém volta da China tá ciente em diminuir o salário...

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu faria um rodízio de jogadores..."

    há 9 meses

    Rodrigo Figueiredo tá no Londrina e o Kazim improvisado na lateral esquerda é melhor que o Moisés...

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Palmeiras nega consulta a Balbuena e vê boato como tentativa de valorização WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Provável que seja uma forma do Palmares revidar a declaração do Andrés a respeito do Dudu... Acredito muito mais na palavra do General!

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é mau caráter esse Levir! Olhem o que ele disse após o jogo desse domingo!"

    há 2 anos

    Eu sempre achei exagerado o ódio ao Levir, mas hoje eu entendi o porque! Que cara hipócrita, o pior de tudo é que ele tentou humilhar um repórter que perguntou a ele sobre a arbitragem e falou ainda que o repórter era corinthiano e odiava o Fluminense só pra #[email protected]% o cara... Mal caráter e hipócrita sem mais!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio vai pro grêmio segundo neto.."

    há 2 anos

    Neto falou no final do ano.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou no post: "Presidente do Criciúma diz o preço para vender Gustavo ao Corinthians"

    há 2 anos

    Tá aí um exemplo de um presidente que sabe valorizar o seu jogador! Seria bom seguir o exemplo...

    detalhes do comentário
`