Públio

23 anos

Públio Leal

Torcedor do site número: 155.707, cadastrado desde 03/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/05/2018 às 15h16

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Públio entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Públio no Meu Timão

Última interação no site em 27/04/2018 às 13h15

  • Públio

    Públio comentou na notícia: "Ex-presidente da CBF, Del Nero é banido para sempre do futebol; leia comunicado da Fifa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    O correto seria que todos os clubes brasileiros rompessem com a CBF imediatamente, mas como existe sujeira em todos eles, sabemos que isso nunca vai acontecer... A verdade é que essa CBF não trás nada de bom para os clubes brasileiros!

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio comentou na notícia: "Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Clayson já vem mal desde a final do Paulistão, já está merecendo esquentar um banco. Qualquer outro time que tivesse dois garotos como Vital e Pedrinho apostaria nos moleques. Mas confiança no professor Carille sempre. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio comentou no vídeo: "VÍDEO: Assista o golaço do Pedrinho contra o Bragantino no Pacaembu"

    há 2 meses

    Carille tem que aprender a deixar de ter medo dos times pequenos. Não existe ogar dentro do Pacaembu com dois volantes e 0 atacantes contra o todo poderoso Bragantino. Pare de ser teimoso, professor. Contra time pequeno tem que atacar e não se retrancar.

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio comentou na notícia: "Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do Paulistão"

    há 4 meses

    Tento muito apoiar o Kazim, mas ele não me apoia de jeito nenhum. É o físico do Adriano com a técnica de Finazzi. Jogador horroroso, perdeu dois gols fáceis e influenciou diretamente no resultado do jogo. Mas não podemos deixar de falar em Pedro Henrique, que falhou no lance do gol, apesar de estar melhorando nas últimas temporadas, e Romão que é muito faltoso, tem que aprender a fazer falta na hora certa. Se não estivesse amarelado por uma falta boba poderia ter derrubado o jogador da ponte e evitado o gol. Temos que ter paciência neste momento, mas creio que estes 3 não tem condições de serem titulares ao longo da temporada.

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio comentou na notícia: "Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha"

    há 4 meses

    Muitos jogadores ruins e nenhum padrão tático... Foi muito longe com o time o treinador que tem! Tem uns meninos desses aí que não sei como chegam na base do Corinthians. Zé Gabriel, Nathan, Minele... Sem falar no Vitinho, que salvo me engano, foi fazer um "estágio" no Manchester City e não queria voltar, uma estrela danada e a bola que é bom não joga.

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio comentou na notícia: "Confira as fotos do primeiro treino do Corinthians na Flórida"

    há 1 ano

    Aparentemente o Cássio se apresentou mais magro este ano, torcendo para ele voltar à velha forma essa temporada!

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio comentou no post: "8 justos motivos para rebaixar o Inter"

    há 1 ano

    Oh Inter põe no DVD
    O Coringão te rebaixou pra série B!

    detalhes do comentário
  • Públio

    Públio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite já jogou a toalha!"

    há 3 anos

    O Tite valoriza muito esse esquema dele que deu certo no início da temporada sem pensar nas características dos jogadores. No jogo de ontem o melhor momento do time era com o Mendoza pela esquerda e o Romero pela direita entrando na diagonal. O correto era ter tirado o Bruno Henrique e colocado o Love, porque a bola estava passando na área toda hora, mas não tinha ninguém pra empurrar para o gol. Ai ele vai, tira o Romero, poe o Love pela esquerda (completamente deslocado) e manda o Speedy Mendoza pra jogar pela direita. Acabou com qualquer chance de reação.

    detalhes do post
`