Rafa

34 anos , de são paulo

Rafa Todo Poderoso Timão

Torcedor do site número: 492.279, cadastrado desde 12/05/2015

Aqui é Corinthians!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/06/2018 às 09h22

Ranking do Fórum

6.233º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.822º lugar

Ver Ranking

60 Comentários

100% de aprovação

133 Posts

77% de aprovação

15 Tópicos

3.262 Visualizações

1.631 Views por tópico

Atividades do Rafa no Meu Timão

Última interação no site em 04/06/2018 às 10h24

  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Loss analisa derrota no Rio e diz que está satisfeito com o desempenho do Corinthians"

    há 5 meses

    Este tipo de declaração mostra o quanto o treinador não está preparado para o cargo que exerce. O time jogou muito mal, assim como vem jogando, porque ganhamos do América com sorte de uma bola e mesmo assim levamos pressão. O Walter já é goleiro experiente para saber que aquela bola não se espalma para o alto, mas sim para escanteio. Roger e Kazim juntos no mesmo time ninguém merece. Se Loss vacilar na janela da copa do mundo Zé Ricardo será o novo treinador do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 5 meses

    Loss quer f0de# com nós! Kazim e Roger no mesmo time não dá!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva"

    há 5 meses

    Na boa a nota do Roger não pode ser maior que meio, mas sendo essa nota só por ter entrado em campo, porque ele é nulo, não faz nada como homem de área e quando sai não consegue fazer o pivô. Osmar Loss tem que abrir o olho também com algumas tiriças que ele esta mandando a campo, como por exemplo MG.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss"

    há 5 meses

    Na boa, o time do Internacional é muito ruim, o Leandro Damião é ruim, mas a postura do time do Corinthians foi ridícula, só tinha chutado uma bola ao gol até os 29 minutos do segundo tempo, o Roger não sabe o que está fazendo em campo, mais atrapalha do que ajuda e a defesa tá complicada, os caras ficaram cruzando bola o jogo inteiro e ainda me toma gol, vai ser #[email protected]% ainda perder 3 dos titulares!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem despero, depois da Copa tem a volta de 4 titulares e do Clayson"

    há 5 meses

    Na boa o Roger não dá. O cara fez o gol contra o Sport, beleza, mas não da opção, fica parado na frente do zagueiros, é lerdo e não tem muita técnica. Pra bater de frente com zagueiros bons, ele não vai aguentar. Aquele atacante gordinho do Sport que jogou vinte minutos, deu mais trabalho pra nossa defesa, que o Roger pra defesa do Sport o jogo inteiro.

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Comentário de Diego no Meu Timão"

    há 5 meses

    Eu entendi isso também, mas ele fez as mesmas substituições que o Fabio fazia, estávamos perdendo em casa, para que ficar com dois volantes. Poderia ter tirado o Gabriel, recuado o Maycon para primiero volante, o Rodriguinho para segundo e continuar com Jadson, Marquinhos, Vital e Dutra.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores"

    há 5 meses

    Se for depender de Roger para fazer a mesma função que era do Jô no ano passado, vamos dar de cara no muro. Não se ganha Libertadores perdendo jogos em casa, acordada time!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss"

    há 5 meses

    O jogo está 1x0 para o time visitante, o técnico poderia ter tirado um dos volantes e fazer uma substituição mais ousada, ao invés de trocar seus por meia dúzia. Temos que abrir os olhos, três jogos em casa na Libertadores e duas derrotas!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa postou em Off topic, no tópico "Se o Corinthians contratasse o Bruno Matador, qual seria a sua reação?"

    há 2 anos

    Sim, concordo que as leis brasileiras são fracas e povo brasileiro(me incluo) é omisso, e citei isso no começo do meu comentário. Não sou a favor da pena de morte, acho que é inapropriada, a lei diz que não se deve matar e ai se pune o assassino com a morte, não é muito lógico? Mas sou a favor de prisão perpétua para certos tipos de crimes. O meu comentário se baseia mais no fato de a mídia dar ibope para um ser desse, um clube de futebol anunciar a contratação ou a intenção de contratar ele, como se fosse algo maravilhoso ou uma grande ação de cidadania é essa inversão de valores que me preocupa, tudo por ibope, tudo por mais dinheiro ou fama.Seres como esse rapaz, não devem ter credibilidade perante a sociedade, por mais que perante a lei eles já tenham cumprido suas obrigações, no caso dele ainda não. Porque assim continuamos neste problema que enfrentamos hoje, o sujeito mata, a lei é branda(claro que o problema é bem maior que esse) e depois de 5 anos com bom comportamento o sujeito tá na rua, muitas vezes voltando a cometer o mesmo delito de antes. Acho que quase todo mundo merece uma segunda chance, de provar que mudou, que esta hábito a viver em sociedade, mas seres como ele, que acha normal matar ou mandar matar uma pessoa, com requintes de crueldade, que não é homem suficiente nem para assumir o que fez e ainda faz papel de pobre coitado, pessoas que destroem famílias, essas pessoas não merecem segunda chance (minha opinião, respeito a sua).Os valores morais da nossa sociedade são preocupantes, muito vagabundo hoje em dia tem mais credibilidade é mais valorizado, que pessoas que realmente fazem a diferença e o bem para a sociedade.

    O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King.

    Abraços.

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa postou em Off topic, no tópico "Se o Corinthians contratasse o Bruno Matador, qual seria a sua reação?"

    há 2 anos

    Nunca concordaria, infelizmente as leis brasileiras e o povo brasileiro são muito brandos com pessoas estilo esse goleiro.O cara mata ou manda matar uma pessoa com requintes de crueldade e quando sai da prisão vira um astro, com direito a salário muito superior a pessoas do bem, selfie com idiotas e reportagens e entrevistas para a mídia oportunista e podre brasileira.

    detalhes do post
`