Rafa

33 anos , de são paulo

Rafa Todo Poderoso Timão

Torcedor do site número: 492.279, cadastrado desde 12/05/2015

Aqui é Corinthians!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/04/2017 às 10h01

Ranking do Fórum

5.333º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.758º lugar

Ver Ranking

53 Comentários

100% de aprovação

132 Posts

83% de aprovação

15 Tópicos

3.262 Visualizações

1.631 Views por tópico

Atividades do Rafa no Meu Timão

Última interação no site em 13/03/2017 às 12h23

  • Rafa

    Rafa postou em Off topic, no tópico "Se o Corinthians contratasse o Bruno Matador, qual seria a sua reação?"

    há 9 meses

    Sim, concordo que as leis brasileiras são fracas e povo brasileiro(me incluo) é omisso, e citei isso no começo do meu comentário. Não sou a favor da pena de morte, acho que é inapropriada, a lei diz que não se deve matar e ai se pune o assassino com a morte, não é muito lógico? Mas sou a favor de prisão perpétua para certos tipos de crimes. O meu comentário se baseia mais no fato de a mídia dar ibope para um ser desse, um clube de futebol anunciar a contratação ou a intenção de contratar ele, como se fosse algo maravilhoso ou uma grande ação de cidadania é essa inversão de valores que me preocupa, tudo por ibope, tudo por mais dinheiro ou fama.Seres como esse rapaz, não devem ter credibilidade perante a sociedade, por mais que perante a lei eles já tenham cumprido suas obrigações, no caso dele ainda não. Porque assim continuamos neste problema que enfrentamos hoje, o sujeito mata, a lei é branda(claro que o problema é bem maior que esse) e depois de 5 anos com bom comportamento o sujeito tá na rua, muitas vezes voltando a cometer o mesmo delito de antes. Acho que quase todo mundo merece uma segunda chance, de provar que mudou, que esta hábito a viver em sociedade, mas seres como ele, que acha normal matar ou mandar matar uma pessoa, com requintes de crueldade, que não é homem suficiente nem para assumir o que fez e ainda faz papel de pobre coitado, pessoas que destroem famílias, essas pessoas não merecem segunda chance (minha opinião, respeito a sua).Os valores morais da nossa sociedade são preocupantes, muito vagabundo hoje em dia tem mais credibilidade é mais valorizado, que pessoas que realmente fazem a diferença e o bem para a sociedade.

    O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King.

    Abraços.

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa postou em Off topic, no tópico "Se o Corinthians contratasse o Bruno Matador, qual seria a sua reação?"

    há 9 meses

    Nunca concordaria, infelizmente as leis brasileiras e o povo brasileiro são muito brandos com pessoas estilo esse goleiro.O cara mata ou manda matar uma pessoa com requintes de crueldade e quando sai da prisão vira um astro, com direito a salário muito superior a pessoas do bem, selfie com idiotas e reportagens e entrevistas para a mídia oportunista e podre brasileira.

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Carille poupa titulares e esboça escalação do Corinthians com quatro mudanças para sábado"

    há 10 meses

    Hahaahah, ser jogador de futebol de clube grande é uma teta, com 3 jogos mal jogados, com futebol de merda, tem gente pedindo pra não treinar porque tá cansado, ah vá pqp, pra receber o salário no fim do mês e gastar com book rosa ninguém tá cansado. Carille abre os zoios rapaz, saca esses bunda mole do time e coloca a molecada!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Apenas um campeão do Corinthians na Copinha deve ser inscrito no Paulistão 2017"

    há 11 meses

    Acho isso um desperdício, deveriam não inscrever Romero, Cristian, Guilherme e Yago, e inscrever o Pedrinho, Carlinhos, Mantuan e o Marquinhos, usando esses meninos assim como Leo Jaba entre outros que já treinam com os profissionais em jogos contra times do interior, para eles pegarem experiência e malandragem do futebol profissional.

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor análise sobre a contratação de Drogba!"

    há 11 meses

    Blogueiro André Rocha do UOL.

    O nosso Dassler Marques trouxe a informação de que o Corinthians está se movimentando para trazer Didier Drogba. A ação agrada ao departamento de marketing, mas os profissionais do futebol estão resistindo à ideia alegando ''declínio técnico''.

    Físico também, mas este é óbvio para um jogador que vai completar 39 anos em março. O curioso é o clube que em um ano perdeu praticamente toda a comissão técnica e o elenco campeão brasileiro de 2015, efetivou o técnico Fabio Carille sem a mínima convicção depois da aventura com Oswaldo de Oliveira e que até aqui anunciou para o ataque nomes como Jô, Luidy e Kazim usar critérios técnicos para descartar um atacante que já foi um dos melhores do planeta.

    De fato, o marfinense já não tem muito a entregar no mais alto nível do futebol mundial. Mas na MLS, enquanto teve foco, mostrou desempenho: 11 gols em 11 partidas pelo Montreal Impact. Depois quase voltou ao Chelsea, enfrentou problemas com a grama sintética, discutiu com torcedores e se recusou a ficar no banco. Ainda assim marcou dez gols. Só Romero, com 13, foi às redes mais vezes em 2016.

    A personalidade forte faz parte do ''combo''. Em campo, a equipe precisaria de uma referência de velocidade no ataque pois Drogba já não tem a mobilidade e o vigor de outros tempos. Mas o que Jô produziu desde o título da Libertadores com o Galo em 2013? Passagens sem brilho e conquistas por Al-Shabab e Jiangsu Suning. São nove anos a menos em relação ao avante africano, mas as perspectivas não são tão melhores.

    Usar os jovens da base poderia ser solução, mas para quem tem o promissor Maycon para o meio-campo e contrata Fellipe Bastos, o aproveitamento das crias da casa não parece ser prioridade. Só William Pottker, um dos artilheiros do Brasileiro com 14 gols e ainda no radar corintiano, seria um atacante com boas perspectivas de corresponder.

    Em um time estruturado, com base sólida e ídolos no auge, de fato o marfinense seria uma peça totalmente descartável. Mas para a nau à deriva que é o Corinthians, fora da Libertadores e até aqui sem notícias muito animadoras para 2017, pode ser nome interessante, dentro e fora de campo. Com parcerias, sem complicar o orçamento e usando com inteligência o potencial de marketing de um astro internacional.

    O Corinthians caiu tanto que precisa de um craque, mesmo decadente.

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É oficial! A notícia já se espalhou galera, chegou até na Rússia!"

    há 11 meses

    Muito bom!

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians de verde?"

    há 1 ano

    Poderia entrar com a camisa da Chape por cima da camisa de jogo e ficar com ela até a realização do hino, depois jogar com a camisa oficial do Corinthians!

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa comentou na notícia: "Corinthians quer contratação de Hernane Brocador para 2017"

    há 1 ano

    Painho ajuda nós, salva o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os números dizem, Oswaldo de Oliveira não pode mais ser o técnico do Corinthians"

    há 1 ano

    Ele tem que sair mas pode levar com ele Robertão, Negão, Sanches e metade de todo o time!

    detalhes do post
  • Rafa

    Rafa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa Notícia!"

    há 1 ano

    O mais complicado de toda essa situação é esse time ruim do Corinthians ganhar do Cruzeiro fora, com o Mano querendo calar a boca do grande sábio Robertão!

    detalhes do post
`