Raonne
Raonne

Raonne Torres Paes Landin


31 anos, de Oeiras

Torcedor do site número: 500.101

cadastrado desde 09/09/2015

Corinthiano de verdade é aquele que ganhando ou perdendo sai com a camisa do time na rua, bate no peito e fala: "Aqui é Corinthians."

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/11/2020

Atividade de Raonne Landin no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Raonne entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

17.273º lugar

Ver Ranking

56 Comentários

96% de aprovação

13 Posts

85% de aprovação

Última atividade no site em 02/11/2020 às 05h18

Raonne Landin avalia 96.77% como positivo

Posts e comentários do Raonne

Última interação no site em 24/08/2020 às 13h30

  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Organizada do Corinthians estuda campanha para pagar dívida da Arena com doações da Fiel"

    há 1 ano

    Todos nós estamos na expectativa de que o NR se concretize, e agora mais uma ideia pra reforçar o Timão a ser mais forte. Nossa torcida vai abraçar com certeza, basta ter transparência.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?"

    há 6 anos

    Entre os nomes sugeridos nessa enquete, não a nenhum que melhor possa identificar o estádio e clube que Arena Corinthians. Na minha opinião acho que é até desnecessária essa votação, como também um desrespeito ao torcedor e ao estádio alguns nomes que foram apontados.

    detalhes do post
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Comentário de Beto no Meu Timão"

    há 6 anos

    Ok, talvez aquelas não foram adequadas, mas poderia estar para o trás de tal "desajuste" outros fatores tipo; qualidade da arquibancada, a forma como foi instalada, a capacidade segura, e etc. Não estou afirmando que seja, são conjecturas minhas, mas se for o caso de não colocar as provisórias, constroem as permanentes e fecha a Arena e veremos acontecer o que eu disse no comentário anterior.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Se honrar contrato até o fim, Caixa será segundo maior patrocínio da história do Timão"

    há 6 anos

    A Caixa sabe que a visibilidade que o Corinthians proporciona é gigantesca, uma exposição maior do que qualquer outro clube do país. Não obstante a isso ela quis "voltar" e concedendo direitos ao Timão que antes ela não queria ceder e agora o fez sem resmungar. Pena que essa diretoria é INCAPAZ de fazer UMA coisa certa para o Corinthians. Mesmo com o super potencial do clube.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Fiel garante 36 mil ingressos para confronto entre Timão e Red Bull"

    há 6 anos

    Todos nós sabemos que independentemente do número ingressos colocados a venda, a Fiel compra tudo e ainda não da para quem quer. Então porque não coloca aquelas arquibancadas provisórias que fora utilizadas na Copa do Mundo? Assim teria mais torcedores na Arena, Timão, ganhava na bilheteria e os adversários iam tremer nos jogos.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Tite espera contar com retorno de meia e projeta força máxima para mata-mata do Paulistão"

    há 6 anos

    Não Tite deixa ele fora mesmo, o rapaz tá sem ritmo de jogo, vindo de lesão, e etc. Eu sei que com Guilherme também não lá essas coisas, então testa o Alan Mineiro o cara entrou bem, fez gol e tá com vontade de mostrar serviço.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o melhor camisa 9 nos últimos anos?"

    há 6 anos

    Sei que as opiniões são individuais e que devem ser respeitadas sem nenhum mas. Todos eles foram importantes na história do Timão em seus respectivos momentos. Todavia temos que observar que além de gols(porque todos fizeram) quem mostrou algo a mais pelo Corinthians? Então pensar em uma resposta mais assertiva e criteriosa, com uma analise mais aprofundada. Nesse sentido me digam como o Guererro pode ser colocado a frente do Liedson? E nem precisa eu colocar o cada um fez, repito importantes e necessários em seus respectivos momentos. Concordo plenamente com; Josiel Ferreira, Ronald Mogrovejo Guzman, Adriane Neves.

    1- Ronaldo

    2-Liedson

    3- Vagner Love

    4- Guerrero

    5-Nilmar

    detalhes do post
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Mesmo após goleada, atacante do Palmeiras vê 'graça' e já conta com vitória contra o Timão"

    há 6 anos

    Há é assim, já que estamos classificados mesmo poderia entregar o jogo pra Ponte Preta, e depois fazer o jogo mais duro da vida contra o palmares. Ai veríamos quem "sobe o astral" de quem. Mas se vier uma vitória também é muito bom para empurrar ainda mais esses flhos da puta pra serie A2.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Gerente da Arena Corinthians explica por que setor Oeste não tem preço reduzido"

    há 6 anos

    Como assim, não da para reduzir o valor do ingresso? Claro que dá, até porque mais difícil era construir o estádio e fizeram, imagina baixar o preço da entrada. Coloca os ingressos em um preço mais acessível e ai Blanco aproveita e põe mais arquibancada também. Porque Corinthiano de verdade quer ver é o Timão jogando torcer, cantar, gritar "gol #[email protected]% do Corinthinas". São paulinos é quem procuram serviços; cabelo, manicure, maquiagem e etc.

    detalhes do comentário
  • Raonne

    Raonne comentou na notícia: "Torcedor do Cerro Porteño imita macaco na Arena Corinthians"

    há 6 anos

    Não me surpreende mais ver essas lamentáveis situações acontecer, mas fico bastante triste e consternado por saber que aqui a lei contra os crimes de injuria racial se faz de dura, mas ainda é muito muito branda, eu particularmente nunca ví ninguém ir para cadeia por conta disso. Nós que somos negros sabemos melhor do quais que qualquer outro grupo étnico do mundo o que é preconceito, discriminação por que sofremos com isso quase que todos os dias e a história está ai pra contar. Esse otário não tem cérebro, digo por 2 motivos, primeiro usou o corpo pra chamar atenção, e segundo que ele não deve conhecer a fama das organizadas do Corinthians correu risco de vida coitado. Não é atoa que é do Paraguai. Kkkkkkk

    detalhes do comentário
`
x