Raphael
Raphael

33 anos , de Osasco, Sao Paulo

Raphael Souza

Torcedor do site número: 49.613, cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/09/2018 às 23h21

Ranking do Fórum

8.058º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.555º lugar

Ver Ranking

89 Comentários

94% de aprovação

114 Posts

79% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 26/05/2017 às 12h37

  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é a favor da vinda do meia-atacante Nenê para o Corinthians?"

    há 2 anos

    Prefiro trabalhar melhor o Pedrinho

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Volante do Corinthians tem de raspar a cabeça, mas adota bom humor: 'Parem de falar da minha careca'"

    há 2 anos

    Tá a cara do Suarez

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Notícias, no tópico "Problemas com a Mega Loja Parque São Jorge"

    há 2 anos

    Recentemente estive na loja, chega dar dó...

    Segue texto e o link no final.

    MAIS UMA SACANAGEM NO PARQUE SÃO JORGE! VERGONHA!
    EM DESTAQUE, FUTEBOL
    Por Raphael Navarro

    Caro Neto, sou gerente da loja oficial do Parque São Jorge que vai completar sete anos desde a sua inauguração. Estamos sofrendo um BOICOTE da Nike e SPR, detentora das franquias 'Poderoso Timão'. Pra você ter ideia a tal SPR tinha 120 lojas, hoje conta com apenas 40 abertas. Coitados dos logistas que tiveram que fechar! Investiram mais de 500 mil, 800 mil reais... Alguns mais de R$ 1 milhão, como a nossa aqui da sede do clube que foi comprada em 2010, junto a gestão anterior falida, que era a Roxos & Doentes, ENFIM...

    Há quase 2 anos pelo simples fato da Nike querer o nosso ponto do Parque São Jorge por entender, junto com o clube (leia-se Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e o departamento de Marketing), que o ponto é deles, a empresa simplesmente parou de fornecer material.

    O mais curioso é que eles queriam o ponto de graça! Na mão grande! Disseram que o espaço era deles, embora tenhamos ainda o direito de mais cinco anos de contrato (tudo documentado) para ficar operando a loja no clube. Então, nós aqui da 'Poderoso Timão' do Parque São Jorge, o nosso patrão, juntamente com nossos advogados, entramos na Justiça em fevereiro de 2015.

    O clube, mais precisamente o presidente Roberto de Andrade, nos disse em alto e bom som que não podia fazer nada, que tínhamos de resolver isso direto com a Nike. Isso mesmo estando dentro do clube, pagando aluguel e royalties todos os meses, religiosamente em dia desde 2010.

    Pois bem, Neto, entramos na Justiça! Passados cinco meses, em julho de 2015, chegou uma intimação com uma liminar, com a assinatura do presidente Roberto de Andrade, alertando que a gente tinha cinco dias para evacuar o prédio, sem mais nem menos. Nossos advogados levaram os documentos à Justiça que julgou o caso em 48 horas e cassou a liminar por entender que havia má fé do clube e da Nike.

    Em setembro, dois meses depois, saiu a decisão da Justiça com cinco votos a zero a nosso favor. UNÂNIME! Ganhamos o direito de permanecer na sede do Parque São Jorge por mais cinco anos (como previa o contrato). Foi um banho de água fria na parceria Corinthians/Nike/SPR.

    Andrés Sanchez foi o primeiro a ligar aqui na loja (sim, acredite, ligou!), pois não teve peito para vir aqui conversar comigo e com meu supervisor Nelson Neves, que fica o tempo todo na loja. Gritou e esperneou no telefone dizendo que não era pra gente ter entrado na Justiça e que ele iria resolver. O mesmo blá-blá-blá que nos acostumamos a ver por aí.

    Resumindo Neto, o que eles fizeram desde então? Nike e SPR começaram a nos boicotar com mercadoria. Ou seja, não recebemos mais produtos na loja. Querem nos secar forçando a gente a entregar a loja. Tanto os produtos Oficiais de Jogo (Nike), quanto produtos Licenciados (SPR) - que são as camisas retrôs de vários ídolos como Neto, Rivellino, Basílio, Super Zé, Ronaldo Giovaneli, Wladimir, Marcelinho, Sócrates, entre outros - não chegam mais. As camisas retrôs significavam 50% do nosso faturamento.

    É a mesma coisa que você for em uma pizzaria com sua família, amigos e o garçom te atender dizendo que não tem pizza de mussarela DÁ PARA ACREDITAR? UMA LOJA OFICIAL QUE FICA SITUADA DENTRO DO CLUBE E NÃO TEM CAMISA OFICIAL PRA VENDER?

    Fizemos o 1° protesto em outubro do ano passado, o Presidente Roberto de Andrade, junto com seu jurídico disse pra gente tirar as faixas da vitrine que ele faria uma carta autorizando a Nike e SPR a voltar a fornecer mercadoria. Nós então encaminhamos essa carta aos responsáveis legais. Estamos há 6 meses esperando produto e nada! Isso fica evidente que quem manda mesmo no Clube é a Nike e não o presidente.

    Portanto, Neto, estamos há dois anos sofrendo esse boicote com consentimento da direção do clube. Éramos 22 funcionários e hoje somos apenas oito. Nossa loja era referência, a que mais vendia e vencedora de três prêmios 'All Shop' no segmento de lojas de clubes de futebol.

    Você sabe e conhece a nossa LUTA! Agora Decidimos, que só vamos tirar as faixas da vitrine quando chegar um caminhão da Nike e descarregar mercadoria aqui em frente da MEGA LOJA (que vai ser sempre Oficial) porque. SÃO JORGE.



    http://www.craqueneto10.com.br/mais-uma-sacanagem-no-parque-sao-jorge-vergonha/ CraqueNeto10 - Mais uma SACANAGEM no Parque São Jorge! Vergonha! craqueneto10.com.brcraqueneto10.com.br

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Giovanni Augusto vai à Arena após recusa ao Internacional"

    há 3 anos

    Perna de pau.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Em nota oficial, Corinthians anuncia permanência de Giovanni Augusto"

    há 3 anos

    Corinthians refém de jogadores meia boca que não conseguem acertar um passe de 3 metros.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Árbitro retifica súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras"

    há 3 anos

    Só esqueceu de colocar na súmula que foi avisado pelo quarto arbitro, mas preferiu seguir um caminho guiado pela arrogância.
    Que seja punido e impedido de atuar como arbitro com o mesmo rigor da arrogância imposta sobre o Gabriel e jogadores do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arbitragem medíocre, olha o que falaram!"

    há 3 anos

    Falaram na rádio que o juiz depois do jogo chorou muito no vestiário...

    Se chorou, chorou pouco.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Cássio deve voltar a posição de titular no Corinthians com Carille"

    há 3 anos

    Com essa zaga que o Walter jogou até com o Buffon no gol o Corinthians tomaria goleada.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Análise dos jogos, no tópico "Ponte Preta x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 3 anos

    Quanto o Elias pagou para assistir o jogo de dentro do campo?
    Também tenho interesse em fazer o mesmo.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apatia do Corinthians e o seus culpados. ."

    há 3 anos

    Cansei de ver o Elias andar em campo.
    Uma vergonha ver meu time jogar sem vontade.
    Culpa exclusiva da diretoria que é incapaz de montar e manter um time no mínimo competitivo.

    detalhes do post
`