Raphael

23 anos , de São Paulo

Raphael Traves

Torcedor do site número: 202.002, cadastrado desde 20/10/2012

Sou Corinthians de coração, não largo por nada esse meu Timão!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/11/2018 às 11h51

Ranking do Fórum

462º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.001º lugar

Ver Ranking

223 Comentários

95% de aprovação

3.094 Posts

79% de aprovação

121 Tópicos

64.702 Visualizações

2.396 Views por tópico

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 19/11/2018 às 12h14

  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Há 3 anos... Não vai existir no Brasil um time que jogou igual esse!"

    há 18 minutos

    Olha a felicidade do Bruno Henrique e do Dracena da época que sabiam o que realmente era ser campeões kkkkk

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de uma Vaga na Sulamericana,"

    há 23 minutos

    Só espero que tenhamos um elenco descente para disputar o ano que vem, independente das competições que participarmos

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Notícias, no tópico "Pagando a multa de 50 milhões de euros! Com todo respeito pode levar!"

    há 33 minutos

    Dificilmente o Pedrinho desenvolverá todo seu potencial e físico aqui, acredito que vendê-lo a um bom preço seja o melhor tanto para o Corinthians, quanto pra carreira dele ir se aprimorar na Europa, assim como o Malcom fez

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque temos dificuldade para ficar com a bola"

    há 36 minutos

    Falta qualidade, amigo! Aqui a bola queima no pé de muitos jogadores

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Notícias, no tópico "Tá aí o motivo da aproximação."

    há 2 horas

    O desmanche agora é via Sedex, não precisa vir até o Corinthians, ele vai até você, levando as melhores ofertas do mercado! E o FRETE É GRÁTIS, APROVEITEM! Kkkkk

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre Araos e Thiaguinho, quem merece a vaga?"

    há 2 horas

    Concordo plenamente, meu amigo! E pra mim também, Douglas só o Tufão, 10 clássico!

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vaias para o Guerrero na Arena dia 7/12? Por quê?"

    há 2 horas

    Ainda mais com Roger e Jonathas no ataque kkkkk

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre Araos e Thiaguinho, quem merece a vaga?"

    há 2 horas

    Minha mente deleta esse tipo de jogador ruim kkkkk

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre Araos e Thiaguinho, quem merece a vaga?"

    há 2 horas

    Tem certeza que esse cara já jogou no Corinthians, mano? KKKKK acho que minha mente deleta esse tipo jogador ruim

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre Araos e Thiaguinho, quem merece a vaga?"

    há 4 horas

    Hoje, Thiaguinho ousadia e alegria tem mostrado mais personalidade e agarrado melhor as oportunidades que o Araos, que eu ainda acho que pode se encontrar.. Por isso sou a favor de uma sequência para o Thiaguinho

    Agora você citou um tal de Douglas.. Quem é Douglas? Não conheço kkkkk

    detalhes do post
`