Renato

Renato Leite Junior

Torcedor do site número: 552.302, cadastrado desde 29/11/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/04/2018 às 23h35

Ranking de comentários

Faltam 13 comentários para o Renato entrar no Ranking

Ver Ranking

37 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Renato no Meu Timão

Última interação no site em 31/03/2018 às 18h59

  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians pouco cria, cai na pilha do Palmeiras e sai atrás na decisão do Paulista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Visto que o time teve muita dificuldade para atacar, eu relacionaria o Mateus, centroavantre, para ficar no banco. Imaginem a vontade que o cara entraria, no meio do jogo, em uma final? Por mais que possa estar abaixo fisicamente, em comparação aos demais jogadores, vinha atuando normalmente em seu clube anterior, ou seja, certamente conseguiria jogar parte da partida. Ao menos seria uma aposta, que imagino que a maior parte da torcida apoiaria, por se tratar de um atacante de ofício.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Tá valendo! Contra São Paulo, Corinthians encara primeiro teste de fogo em 2018 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Opa, beleza? Essa esclação é especulativa, Junin, o Carille não revelou. Observe que no próprio texto está escrito. Abraço.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Presidente do Corinthians quebra silêncio e nega negociações por Gilberto"

    há 10 meses

    Renato
    35 COMENTÁRIOS
    232º. 14/01/2018 às 15h48 por @renato.leite.junior
    Quando fala do Dourado, diz que não quer saber, que não virá e ponto final. Em relação ao Gilberto, diz que há nada, o que não quer dizer que não poderá existir. Claro que não é unanimidade o Dourado para substituir o Jô, mas ele certemamte teria muito mais condições de contribuir com o time. Pelo discurso, no entanto, parece que esse senhor aí só está disposto a negociar com o Gilberto mesmo, infelizmente!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Thiago Heleno é um Domingos piorado!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians vacila atrás e na frente, perde do Bahia e liga alerta na liderança do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Time horrível em campo, simplesmente!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Sem Jô, Carille esboça escalação do Corinthians contra o Cruzeiro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Sem o Jô, o time que já vem abaixo do que pode produzir perde ainda mais força. O negócio é torcer para o jogo encaixar, dar tudo certo e os jogadores do Cruzeiro ainda estarem de ressaca para ajudar! Que tudo conspire a favor!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Se vai voltar ou não, se vai conseguir jogar em alto nível, se seria interessante para o clube a renovação por mais um ano, isso tudo é uma incógnita. Agora, digno de reconhecimento e um exemplo para muitos o Danilo é, sem dúvidas. Acredito que pouquíssimas pessoas, não só falando do futebol, teriam a coragem que ele teve, de seguir com o objetivo, mesmo com um grave problema que colocou sua integridade física em risco. Já consagrado, campeão por todos os lugares que passou, establizado financeiramente, mas que não desiste do ideal que tem em mente, o que para mim é muito diferente de teimosia! Parabéns, Danilo, você é um exemplo de perseverança, força de vontade e confiança! Que todos nós possamos ter um pouco da sua determinação em nosso dia a dia!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Depois de um jogo LIXO desses, o que os caras querem reclamar?

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Após erro a favor do Corinthians, CBF implementa tecnologia já na próxima rodada do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Há quem concorde ou rechace a ideia do árbitro de vídeo, cada um com o direito de ter sua opinião. Agora decidir isso depois de um lance polêmico do líder do campeonato é ser muito tendencioso! Erro por erro, o impedimento que marcaram contra o Corinthians no jogo versus o Flamengo é ridiculamente, pateticamente,
    vergonhosamente mais absurdo que esse toque de mão do Jô praticamente dentro do gol! Mas também, o que esperar de uma instituição imunda como a CBF? Que isso ainda dê mais motivação para o Corinthians buscar esse título!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Empresário de Pablo anuncia reviravolta e suspende negociação com Corinthians"

    há 1 ano

    Concordo com o que disse a respeito da rede social. Se o Corinthians não cumpriu o acordado, não é em rede social que o empresário tem que manifestar.

    detalhes do comentário
`