Rodrigo

29 anos , de Cajamar

Rodrigo Luiz

Torcedor do site número: 172.099, cadastrado desde 16/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/04/2018 às 13h28

Ranking de comentários

3.250º lugar

Ver Ranking

269 Comentários

97% de aprovação

19 Posts

74% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 20/04/2018 às 18h52

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Torço muito para que você dê certo no Corinthians Roger, você é batalhador e com a raça que tem vai ajudar muito o Corinthians, Boa sorte e que Deus te abençoe nessa nova jornada aqui no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians fecha operação financeira da venda de Maycon e abre mão de percentual futuro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Lamentavelmente vergonhosa á atitude dessa diretoria, os empresários enriquecem cada vez mais e o clube regride, deveria ter uma intervenção policial no clube uma auditoria da Polícia Federal aí eu queria ver os bandidos irem para a cadeia.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Título do Corinthians faz Palmeiras contratar multinacional de investigação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Isso porque era Paulistinha kkkk,
    De tanto gastar e passar meses em branco a Tia Leila quer um título á qualquer custo esse ano kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Henrique, Clayson e Lucca são denunciados pelo TJD por brigas em Corinthians x Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Eles lembraram que o primeiro jogo é contra o "FlorminenCe " talvez tire esses jogadores para desfalcar o time nesse jogo.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Tevez marca contra Palmeiras e relembra rivalidade dos tempos de Corinthians: 'Boas recordações' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Carlitos tevez, ainda tenho uma camisa dele, 2005, jogos memoráveis, sempre honrou o manto do Timão quando esteve por aqui, 2005 melhor época. Saudades desses tempos.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Tite convoca dois jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira"

    há 1 ano

    Depois dizem que o Tite convoca a seleção por merecimento, com certeza a CBF tem interesse em convocação de alguns jogadores, aonde Tayson joga mais que Jô? E o Rodriguinho e o Arana que estão comendo a bola? É infelizmente até o Tite entrou no jogo deles a CBF, lamentável isso, a seleção minha sempre será o Corinthians mesmo, Corinthians contra todos.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Apoiando 'profecia', jornalista aposta que Grêmio passa Corinthians e leva o título do Brasileirão"

    há 1 ano

    Fala pra ele apostar na mega Sena também pra ficar milionário, já que ele gosta tanto de apostar, cada coisa que eu vejo aqui kkk esses anti tá ficando tudo doido com o desempenho do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Empresário de Pablo muda discurso e diz que jogador deve ficar no Corinthians"

    há 1 ano

    É o empresário quis ser ganancioso e o tiro dele saiu pela culatra porque o jogador tem que decidir a carreira dele, a gratidão tem que falar mais alto porque já estava tudo acertado entre clube e jogador, depois que ele viu que o que ele disse repercutiu mau e que o Corinthians cumpriria o acordo da maneira que estava acertada agora ele voltou atrás, em meio a tantos desastres que essa diretoria fez ao longo dos anos dessa vez tenho que parabeniza-lá por bater o pé e saber que nenhum jogador é maior do que o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Trabalho, concentração... Carille revela 'segredos' do Corinthians e não poupa elogios ao elenco"

    há 1 ano

    Muito obrigado Carille por tudo que vem fazendo no Timão, tá aí um técnico que tem a humildade de reconhecer que não temos nada ganho mas com humildade e pés no chão estamos no caminho certo, mesmo com desfalques importantes os jogadores entendem que devem jogar um pelo outro e dar a vida dentro de campo, um time de superação em que todos desacreditaram, tá aí raça superação e humildade, vaaaaaiiiii Corinthians

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Goleiro do Atlético-MG se rende após derrota e usa quatro adjetivos para descrever Corinthians"

    há 1 ano

    Todos elogiam o Corinthians porque o Timão está jogando muita bola é preciso na hora de fazer os gols, isso é Corinthians é raça é superação é o time do povo!

    detalhes do comentário
`