Ronaldo

47 anos

Ronaldo Tesser

Torcedor do site número: 482.051, cadastrado desde 09/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/09/2016 às 20h57

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Ronaldo entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

85% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Ronaldo no Meu Timão

Última interação no site em 13/06/2015 às 22h37

  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Advogado de Pato confirma pagamento do Timão, mas mantém ação na Justiça"

    há 2 anos

    Sei que todo trabalhador tem direito, mas esse Pato é um safado, estava encostado na Europa, nunca jogou nada, o Timão foi e pagou 40 milhões para ele, mais o maior salário do elenco, o cara Não jogou nada, e o Timão para não deixa-lo para emprestou ao SP, e ainda paga metade do salário que é 400 mil, esse cara é uma péssimo atleta, que Não deveria ter oportunidade em clube algum, a área jurudica do Timão tem botar quente em cima dele, se ele quer ir embora que devolva os 40 milhões de investimentos pelo menos, quem deve para o Timão é ele, perda de pau e safado! Manda esse fresco embora, vende pela metade do preço, se livrem desse safado! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Porque de Léo Jabá não ter treinado com os profissionais hoje"

    há 3 anos

    Porque não tem um bom empresario, um empresario parceiro, que divida a grana com alguns dentro do clube, o negócio em qualquer Clube do Brasil é a grana, independente se joga ou não, se rolar grana até eu jogo no Corinthians! Muda Timão!

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Mercado da bola, no tópico "Lista de salários do Corinthians"

    há 3 anos

    Não sou especialista, mas essa lista mostra como a Diretoria não conhece nada de Futebol e que tudo gera em torno de interesses, o Pato não queriam mais na Europa, Corinthians contrata para pagar 800 mil, Cristian estava pedindo pelo Amor de Deus para voltar e tem salário de 538 mil, Love conseguiu um milagre divino, ganhar 500 mil com esse futebol dele é muita inteligência da Diretoria! Agora olha o salário do Guerrerom Gil, Ralf e Malcon, está tudo errado! Uma verdadeira bagunça, um bando de gente safada na diretoria do Timão fazendo uma desordem geral, até mesmo o comandante que deveria ganhar mais que os atletas ganha menos que o V. Love, desse jeito não tem time que vá para frente! Dispensa: Pato, Sheik (já foi), Cristian, Love e Mendonza, só nesses jogadores são 2,5 milhões de economia, dava para manter o Guerrero com salário de 550 mil e ainda contratar mais um atacante bom, é fácil ver isso, é que quem manda são os empresarios e não o Presidente ou Diretoria e pode ter certeza nas transações alguém está levando grana! Muda Timão!

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Para voltar à Europa, Alexandre Pato topa redução salarial"

    há 3 anos

    Vamos rezar que algum time queira! Temos que nos livrar desse parasita, esse cara não joga nada, o Timão sem grana e com a posibilidade de vender e ganhar uma grana, tem que fazer negócio rápido! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Tite descarta influência de dívidas e 'abre mão' de 2015"

    há 3 anos

    Tite não pode abrir mão de 2015! Ele é técnico do maior clube do Brasil e não pode se rebaixar desse jeito! Se o comandante está abrindo mão imagina os seus comandados, o que será que eles pensam? Se eu fosse presidente do Timão e o Técnico fosse em entrevista e falasse que está abrindo mão de 2015, já chamava a atenção dele, pois a última coisa que poderia falar nesse momento, tem que ser firme, falar que vai brigar até o FIM e que vai tentar conquistar o Brasileirão 2015 e/ou a Copa do Brasil! Tite um grupo é o reflexo do seu gestor, se você abaixar a cabeça os seus comondados vão fazer o que fizeram contra o Grêmio, dormi e esquecer 2015! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Cassini revela chateação por falta de oportunidade"

    há 3 anos

    Podemos até colocar a culpa no Tite, mas quem manda no clube não é ele, sim a Presidencia/Diretoria, vai ver que esse menino não rolava grana para eles, então resolverma arrumar uma grana vendendo! Temos que saber que o treinador é somente um treinador, pode dar chance a quem ele quiser? Claro que não, tudo deve ser aprovado e reprovado pela Diretoria, e a Diretoria quer colocar jogador que dá grana para eles, ainda empuram esse monte de lixo, um exemplo claro é esse V. Love, um ex-jogador, ai o Edu Gaspar na sua experiência contrata para substituir o Guerrero, nossa fico impressionado com tanta competência desse Edu, qualquer um sabe que Love é ex-jogador, era melhor re-contratar o Ronaldo Gordo que garanto que joga melhor que todos esses atacantes do Timão, isso nos seus 140 Kg! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians não quer renovar com dupla experiente, diz portal"

    há 3 anos

    Olha a cara desses caras, acho que o Danilo já deu, o Ralf poderia continuar, mas primeiro ele tem que entender a situação, processar o time agora não é legal, o Ralf veio do Time de Taboão, cresceu no Timão, poderia pensar antes de fazer besteira do processo, agora não adianta, o negócio é liberar ele para ser feliz em outro clube, só que ele não vai ter a moral que tem no Corinthians! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Sem previsão de camisas oficiais, design cria modelo de uniformes para o Corinthians"

    há 3 anos

    Essa empresa não vai patrocinar o Corinthians, esses caras patrocinam Clubes que são fortes e não tem bagunça na Presidencia/Diretoria, como uma empresa desse tamanho vai patrocinar um time que é eliminado pelo Guarani PAR? Não tem jogadores de nome, não tem contas saudaveis, perde atletas para o falido Flamento, contrata jogador caro e coloca no adversário e ainda paga metade do salário (Pato), o Corinthians tem que se organizar e passar a limpo, trocar tudo, começando pela Presidencia e Diretoria, colocar gente séria que ame o clube e não o dinheiro! Quando isso acontecer vai ter muitas empresas de grande porte querendo colocar o nome na camisa do Timão, acho que nesse momento temos que rezar para a Caixa manter o patrocínio! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians sofre no início e não se recupera em partida contra o Grêmio"

    há 3 anos

    Pensei que era Alemanha contra o Brasil, sorte que parou nos 3, ufa! Ontem foi uma vergonha, dormencia geral, esses cara ganham mais de 100 mil, para entrar em campo de dormir? Vai para o inferno! Manda tudo embora, coloca a mulecada que pelo menos não vamos passar vergonha, chega de palhaçada no Timão! Tite, você tem que reagir, pois tem o Marcelo Oliveira disponivel, ou você coloca o que você quer, ou vai dançar e ainda ficar com a culpa, pois essa Diretoria do Corinthians faz isso! Muda Timão!

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians estreia 'horário alternativo' na TV Globo"

    há 3 anos

    O Corinthians tem muita força, é o time que tem mais força no Brasil, poderia aproveitar isso e crescer, ter um elenco de primeira, pois a grana entra, só não sabemos no que estão usando! Onde está o dinheiro? Presidente, o que você está fazendo ai? Vamos colocar as contas em ordem, muda essa administração, manda todo a Diretoria embora, pois é um bando de parasitas interesseiros, Edu Gaspar é um papagaio, não sabe de nada, um pau mandado! Troca TUDO! Não podemos colocar a culpa no Tite, pois ele pegou uma bomba, que agora explodiu! Muda Timão!

    detalhes do comentário
`