Sara

21 anos , de Taubaté

Sara Nunes

Torcedora do site número: 447.655, cadastrada desde 21/05/2014

Corinthiana Roxa!

Instagram: @saracrznunes

Obs.: se for pra vir aqui encher o saco e criticar, nem vem... Vlw!

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/11/2014 às 13h45

Ranking do Fórum

367ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

403ª lugar

Ver Ranking

69 Comentários

100% de aprovação

59 Posts

97% de aprovação

3 Tópicos

8.524 Visualizações

2.841 Views por tópico

Atividades da Sara no Meu Timão

Última interação no site em 24/09/2014 às 11h31

  • Sara

    Sara comentou na notícia: "Corinthians fará corrida de rua contra o racismo"

    há 4 anos

    Agora sim a galera está tomando consciência que o racismo é um caso muito sério, principalmente em um país que praticamente foi formando por negros e atualmente é um lugar que possui uma grande variedade de raças.
    Corinthians está de parabéns por tomar a iniciativa... Vaaaai Corinthians!
    Apoiado! #TodosContraoRacismo #ConscienciaAlvinegra

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Rizek me assustou hoje!"

    há 4 anos

    A manipulação do jornalismo brasileiro é inacreditável, ao invés de defenderem os fatos, preferem expor suas próprias opniões...Absurdo Total!

    detalhes do post
  • Sara

    Sara comentou na notícia: "Tite fala sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians em 2015"

    há 4 anos

    Titeee voltaa!

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara comentou na notícia: "Ex goleiro do Timão tenta ressurgir no Náutico"

    há 4 anos

    Vaai na fé meu querido, boa sorte!

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara comentou na notícia: "Lodeiro já tem data pra retirar os pontos"

    há 4 anos

    Ansiosa pra vê-lo estreiar, melhora logo Lodeiroooo!
    #VaaaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara comentou na página: "Comentário de Thiago no Meu Timão"

    há 4 anos

    Eei Paulistão já foi, fica nessa de "é só uma fase", vai continuar assim até quando? O Brasileirão tá ai, os jogos estão acontecendo, tá na hora de acordar e jogar com vontade, não só em treino.. Mas em jogos também.

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara comentou na notícia: "Recado do Mano: 'Político deve se envolver com leis'"

    há 4 anos

    Se cada um fizesse seu trabalho, não estava essa bagunça que tá...

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara comentou na notícia: "Com Romarinho detonando, reservas do Timão goleiam em jogo-treino"

    há 4 anos

    Jogar contra iniciantes sem pressão nenhuma é fácil, quero ver fazer bonito em jogo de verdade!

    detalhes do comentário
  • Sara

    Sara postou em Notícias, no tópico "Cadastra aí galeraa!"

    há 4 anos

    E tem como abandonar o Timão? Pra mim não tem como, é amor demais... O Corinthians faz parte de mim, não tem como abandona-lo rs

    detalhes do post
  • Sara

    Sara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês lembram do começo do Tite?"

    há 4 anos

    O Tite reergueu o Corinthians, o cara é muito inteligente e realmente entende de futebol. Eu considero que o Timão perdeu muito com a saída dele, mas também acho o Mano tem lá suas qualidades, mas entre Mano e Tite, sou suuper a favor do Tite. Vamos esperar que o Mano faça também um bom trabalho...

    Por mim, o Tite ainda estaria no comando do Timão!

    detalhes do post
`