Samuel

40 anos , de São Paulo

Samuel Barbu

Torcedor do site número: 577.189, cadastrado desde 07/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/06/2018 às 18h41

Ranking do Fórum

12.223º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

26 Posts

88% de aprovação

7 Tópicos

Atividades do Samuel no Meu Timão

Última interação no site em 22/05/2018 às 22h43

  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés mandou mal pra Kct!"

    há 4 semanas

    Concordo com vários pontos dai...Mas ele recebeu aumentos...nao da para inflacionar assim também...mas enfim, também não gosto nada dessa diretoria, que quebrou nosso clube mesmo

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja vi essa historia antes! Carille vai implorar para voltar."

    há 4 semanas

    Não entendi...Felipao tem lenha para queimar, foi uma sugestão. E foi apenas um de meus comentários.

    Se você leu até o Felipao no meu texto, muita coisa você concordou no que eu escrevi

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja vi essa historia antes! Carille vai implorar para voltar."

    há 4 semanas

    Pode ser, mas temos que ver com o time profissional. Agora é isso, o Loss agora terá que ser igual ou melhor que o Carille, senão a torcida não vai aceitar. Complicado...nao vai dar para ele perder Libertadores e Copa do Brasil. Tem mais, ele tem uns 5 jogos até a copa, vai ter que sair ganhando tudo...

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja vi essa historia antes! Carille vai implorar para voltar."

    há 4 semanas

    Olha, alguns ano vendo esse futebol, tenho certeza absoluta, que o Carille ainda batera na porta do Corinthians, implorando para voltar. Juro que entendo alguém sair pela GRANDE proposta financeira, acho que todos nos fariamos isso. Mas o líder de um time, não pode largar o barco no meio, depois os treinadores reclamam, quando o contrario acontece.

    Ainda mais um treinador, campeão brasileiro, bi paulista e muito bem encaminhado em 2018. Quando o Mano ou Tite vazaram, normal, largaram pela seleção, faz parte, apesar de doer, temos que entender...mas sair para ir para um time de 2a divisão arabe? No meio do ano, dessa maneira, na calada da noite?

    Carille será um novo Osvaldinho, fara dinheiro, mas será largado na história, duvido que va emplacar como no Timão em outro time, seria capaz de apostar.

    Agora, sobre o novo técnico, apesar do Loss ter muito potencial, sinceramente, acho que ainda não era a hora dele, tenho medo de queimar, além do jeito (levemente arrogante), pode tomar bola nas costas desse elenco.

    Eu apostaria em um Jair Ventura, Abel, ou até mesmo Felipao.

    Repito, acredito no Osmar Loss, mas acho que faltaria mais um ano de auxliar, para ele realmente estar pronto para assumir.

    É isso ai!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clayson é banco...entra melhor durante o jogo"

    há 3 meses

    Olha, o que posso afirmar com base nos últimos jogos do Corinthians, é que o Clayson precisa iniciar as partidas no banco, e entrar durante o jogo.

    Na minha humilde opiniao, Carille deveria entrar com Romero e Pedrinho, e conforme o jogo se propor, ai sim, entrar com o Clayson no 2o tempo, substituindo Pedrinho (se ele estiver cansado), ou o Romero (se não estiver produzindo). Ele entrando desde o início não está dando o poder necessário.

    Sheik também, é opção para 2o tempo, sem duvida, Carille precisa começar a entrar com o Vital e Rodriguinho (caso Jadson não se recupere).

    Mantuan eu gosto, e acho que os dois gols em cima dele fazem parte, não foi culpa dele.

    Cassião tá falhando muito...não sei, não acho que temos opção melhor, temos que continuar.

    Henrique logo logo perdera a vaga. De resto, a derrota faz parte, mas virar em casa, podem apostar.

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time de 2018, o araque precisa mudar! Urgente"

    há 4 meses

    Até concordo, mas o Luccas também não tem uma boa exibição no Corinthians, não mostra vontade e pior, parece que a camisa pesa para ele

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time de 2018, o araque precisa mudar! Urgente"

    há 4 meses

    Sim precisamos, verdade, mas só isso não irá resolver, precisamos mudar uma peça lá na frente, ou Romero ou Clayson, por alguém que provoque mais a defesa, entre mais, faça mais gols

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time de 2018, o araque precisa mudar! Urgente"

    há 4 meses

    A real é a seguinte. Desde o 2o turno do ano passado, com todos ali (Pablo, Arana e Jô), já não faziamos uma campanha digna, e se não fossse a grande gordura do primeiro turno, com certeza não teríamos levado. Eu pessoalmente gosto muito do Rodriguinho e Jadson, e não coloco na conta deles a fase que estamos passando. Acredito que na frente estamos fracos (Clayson, Romero e Jr Dutra), até gosto deles, mas estamos sentindo falta de atacantes que encaram de frente e mais importante, façam gols. O Clayson e Romero possuem uma média muito abaixo, e sem um centroavante bom, não farão milagres esse ano. Precisamos repensar a linha de frente, o pessoal que esta lá não da conta do recado.

    Temos que testar novas alternativas (não contra os porcos), temos que apostar em Pedrinho, Carlinhos, eu até já colocaria esse moleque novo do ABC para estrear. Lateral esquerdo realmente estamos mal...Mas eu acho que o Maycon da conta do recado, e é bem capaz de surpreender.

    Desde o ano passado, temos uma média baixa de gols, e sobrevivemos em razão do Jô.

    Se tivessemos um bom centroavante e um bom atacante com ele na frente, ai não teria problema de ter o Romero junto, porque ele é um cara bem particpativo.

    Nesse sentido acredito que o Carille está errando, mas sinceramente, acredito mais na pressão da diretoria de não liberar o Carlinhos do que qquer outra razão.

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema do Corinthians não é a formação!"

    há 4 meses

    A real é a seguinte. Desde o 2o turno do ano passado, com todos ali (Pablo, Arana e Jô), já não faziamos uma campanha digna, e se não fossse a grande gordura do 10 turno, com certeza não teríamos levado. Eu pessoalmente gosto muito do Rodriguinho e Jadson, e não coloco na conta deles a fase que estamos passando. Acredito que na frente estamos fracos (Clayson, Romero e Jr Dutra), até gosto deles, mas estamos sentindo falta de atacantes que encaram de frente e mais importante, façam gols. O Clayson e Romero possuem uma média muito abaixo, e sem um centroavante bom, não farão milagres esse ano. Precisamos repensar a linha de frente, o pessoal que esta lá não da conta do recado.

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time do Corinthians e eleições. Está tudo muito confuso"

    há 5 meses

    Isso foi bem também, mas era um negócio que iria acontecer a qualquer momento, e muito provavelmente, jogar no morumbi rendia mais pra gente do que no Morumbo, o que é uma outra discussão

    detalhes do post
`