Santos
Santos

Santos Santos

Torcedor do site número: 507.905, cadastrado desde 13/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/09/2019 às 23h57

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Santos entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Santos no Meu Timão

Última interação no site em 15/05/2019 às 23h59

  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas oitavas da Copa do Brasil"

    há 5 meses

    Que time horrível! Infelizmente não tem como acreditar em uma Vitória no Rio, levando em consideração que o time não cria, não chuta... A torcida precisa cobrar esse time, apoio nunca faltou, mas os caras não estão dando o sangue e estão muito acomodados, eles precisam entender o que é Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Agentes de Zeca recuam e negociação com o Corinthians pode melar"

    há 2 anos

    Outro vexame em Diretoria! Primeiro que nem deveria ter entrado nessa negociação antes do julgamento, e segundo, caso o Corinthians contrate, podem ter certeza que no Julgamento os caras vão fazer de tudo para lascar com o Zeca e dar os direitos para as Sardinhas, tudo isso para prejudicar ainda mais o Corinthians. Sempre que o Corinthians está envolvido, os caras crescem o olho para ganhar mais dinheiro ou prejudicar o Clube.

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Torcida do Corinthians elege os 'culpados' por derrota na Vila; Cássio é o melhor em campo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Infelizmente tenho que concordar brother, o meio de campo da o equilíbrio no jogo e os jogadores que deveriam fazer a diferença estão andando em campo, estão merecendo um choque de realidade esses caras.

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Corinthians não consegue vencer o Santos na Vila e chega a terceira derrota no returno WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Cadê a vontade, aquela garra do primeiro turno? Alguém sabe explicar o que esta acontecendo? Salto alto, soberba ou os problemas administrativo como salários ou algo do tipo não estão em dia? E nas entrevistas vem falar que esta tudo bem, tranquilo... A vantagem ainda é boa, porém se continuar nessa batida já era, vai esperar a água bater no queixo para acordar e querer voltar a correr? O #[email protected]% do Lucas Lima deitou e rolou hoje, e o time estava praticamente completo. Sentaram na #[email protected]% da vantagem, Carille tem que dar pressão no Jadson e Rodriguinho, acorda #[email protected]% !

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Com gol mal anulado, Corinthians fica no empate com o Coritiba"

    há 2 anos

    Mas vence o jogo quem faz o gol e não quem joga bonito, prefiro, prefiro a vitória como hoje poderia ter ocorrido pois o Corinthians fez o principal, o GOL, mas o #[email protected]% do ´bandeirinha ferrou.

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Com gol mal anulado, Corinthians fica no empate com o Coritiba"

    há 2 anos

    Pode não resolver, mas até quando o Corinthians vai continuar sendo prejudicado e o Banana Andrade sendo omisso? A todo jogo o Corinthians vem sendo prejudicado, a diferença que em outros momentos não foi decisivo como hoje. Certo que o time não jogou bem, mais o jogo é vencido por quem faz mais gol e o Corinthians fez e foi anulado. Então independente de jogar bem ou não, fizemos o Gol e #[email protected]% com o Timão. Clayson não é jogador para o Corinthians, cara ruim demais, vive ciscando e voltando, nunca parte pra cima e segura muito a bola...

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Na reserva, Cássio é sondado por rival do Corinthians"

    há 3 anos

    Qualquer um desses que ficar no banco Cássio ou Walter pedira para ser negociado, ambos são ótimos goleiros a diferença esta na humildade do Walter que aceitou banco todo esse tempo mesmo estando em melhor fase. Cássio esta registrado na nossa história e nada vai apagar, mais tudo na vida chega um momento que é preciso mudar, a má fase talvez seja causada pelo comodismo de ter ganhado tudo e está a anos no clube, é preciso mudar de ambiente para voltar a evoluir e nesse momento Walter é o titular merecidamente. Cássio para onde for tem tudo para se destacar, mais não vejo ele motivado no Corinthians, vejo um cara com grande talento acomodado pelos títulos e sem um pingo de humildade para sentar no banco e trabalhar forte para recuperar seu melhor momento. Obrigado por tudo e seja feliz...

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Em treino fechado, Danilo sai de maca e vira dúvida para estreia na Copa do Brasil"

    há 3 anos

    Tem que acabar com essa porcaria de Treino Fechado e mandar esse Técnico Burro e Zicado pra casa do [email protected] Desde que esse cara chegou jogadores vivem machucados, perdeu o que tínhamos de melhor (DEFESA) sempre tivemos problemas no ataque, mais com uma defesa segura, alcançávamos melhores resultados, mesmo que fosse com aquele gol chorado, a vitória vinha, agora aquele golzinho não é o suficiente, pois o time toma no mínimo 2... Técnico além da competência, tem que ter estrela e sorte, coisa que esse burro não tem.

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou na notícia: "Renato Augusto aceita proposta da China e deve deixar o Timão"

    há 4 anos

    Cara, é muita grana, se for verdade, boa sorte e obrigado por tudo. A indignação aqui fica pela parte da diretoria, uma hora todos vão deixar o clube, o que não pode é ganhar esmolas com a venda de jogadores, acredito que se o dinheiro fosse pago integralmente ao Corinthians, muitos iriam entender e com a grana daria para manter um time renovado e com jogadores de boa qualidade, junta a grana pelo Elias, Renato Augusto, Jadson... Daria pra montar outro meio de campo forte, mais o problema é que ao Corinthians restam apenas as migalhas das vendas... Triste e revoltante.

    detalhes do comentário
  • Santos

    Santos comentou no post: "Klar: Um pouco mais sobre o novo patrocinador do Corinthians"

    há 4 anos

    Sou Corinthians, mais isso não me faz perder a razão, não me deixa cego, esta claro que tem alguma coisa estranha com essa empresa, não duvido que seja uma lavagem de dinheiro ou apenas oportunistas querendo aparecer as custas do Timão, uma coisa é certa uma empresa que mal existe e nem 200 funcionários possui, bancar $ 10milhoes de dólares por um ano e no próximo mais $ 10milhoes... Devem ser mágicos, sem falar que segundo um comentário da imprensa, uma das exigências é que só vão patrocinar enquanto for essa mesma diretoria...

    detalhes do comentário
`