Sergio
Sergio

48 anos

Sergio Ramos

Torcedor do site número: 660.806, cadastrado desde 08/10/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Sergio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Sergio entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

16 Posts

25% de aprovação

Última atividade no site em 11/11/2018 às 11h42

Atividades do Sergio no Meu Timão

Última interação no site em 11/11/2018 às 11h36

  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes de volta em 2019!"

    há 1 ano

    Não estou falando aqui do absurdo que foi aquela final De 2000 Vasco X SÃO CAETANO, BotafogoxSantos, do absurdo trazerem o Fluminense da terceira direito para a primeira divisão, caso Sandra Hiroshe quando todos lá já sabiam que ele estava irregular, mais só fizeram algo depois que o São Paulo enfiou 6x0 nos caras tiraram três pontos do clube Paulista e deram ao carioca e assim salvaram o pescoço do clube carioca é um absurdo atrás do outro, esses três órgãos são e sempre foram um fundo de quintal dos clubes do Rio!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes de volta em 2019!"

    há 1 ano

    Isso eu já sabia, pois o Andrés queria que ele escala-se jogadores de alguns empresários ou seja queria enfiar goela abaixo do Carell e os seus interesses que nem sempre são os mesmos do Timão, vergonha!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes de volta em 2019!"

    há 1 ano

    Só espero que seja pra fazer o que ele fez da primeira vez que passou aqui, TIRAR O Timão DA SEGUNDA DIVISÃO, já ERA PARA ter voltado na época do Roberto de Andrade, mais ele fez questão de ofende-lo e deixa-lo bem longe do Parque São Jorge nossa sorte foi que surgiu o Carille na vida do Timão, Mais nem sempre a história se repete, acho que seria a melhor maneira de recomeçar, '''COM O CARA QUE COMEÇOU TODA ESSA HISTÓRIA VITORIOSA DO TIMAO''', FUI ATÉ CONTRA A SUA VOLTA POR ALGUMAS DECLARAÇÕES, MAIS quando SE CHEGA A UM FUNDO DE POÇO COMO ESTAMOS CHEGANDO, NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA MELHOR, pois o Tite não vai largar a seleção o Carille não vai quebrar o contrato com os árabes, só vejo essa solução!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Extra Extra Extra"

    há 1 ano

    O que essas últimas diretorias fracas e incompetentes que aliás são todas do mesmo grupo político do clube, se sucedem uma as outras, uma tentantando esconder os erros da administração passada e CADA vez mais o clube vai se afundando em dívidas fibancárias e morais, um clube dominado por empresários ganansiosos e presidentes incompetentes que estão levando o clube para o fundo do poço moral e financeiro! Até quando? Não aguento mais, há anos e anos entro aqui nesse fórum e os problemas são sempre os mesmos no clube, Nada muda, só piorando, antes pelo menos tínhamos títulos AGORA só temos uma perspectiva de rebaixamento! MEUS PARABÉNS ÚLTIMOS PRESIDENTES E EMPRESÁRIOS GANANCIOSOS, VOCÊS CONSEGUIRAM!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Roger esbraveja contra arbitragem após derrota do Corinthians: 'Ridículo o que os caras fazem'"

    há 1 ano

    O Corinthians tem que fazer tudo, tudo que pode, para nunca, nunca chegar nessa posição na tabela, pois se depender do pessoal da CBF, COBRAF E STJD o Timão vai para a segundona, pois órgãos que tem sede no Rio comandada por flamenguistas, botafoguensestou, vascainos e tricolores cariocas, vai acontecer isso mesmo, imaginem clube do Rio próximo a zona do rebaixamento e o jogo sendo ainda no Rio, tá de brincadeira vocês acham que a arbitragem que é escalada no Rio vai esse pênalti para um clube Paulista, quando tem jogo do Timão em SP e o árbitro é carioca podem perceber eles não dão nada a favor do Corinthians, abram os olhos em 2007 quem estava no vestiário do Grêmio já SABIA que veio uma ordem da CBF DIRETO DO RIO """QUE O Timão NÃO IA GANHAR AQUELA PARTIDA NEM A PAU!, CUIDADO"""""

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Trio de jovens do Corinthians tem cabelos raspados em trote no CT; veja o vídeo"

    há 1 ano

    Milagre o OYa subiu para os profissionais, pensei que ele ia se aposentar nos junors

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians abre as portas do CT Joaquim Grava para Luis Fabiano se recuperar de lesão"

    há 1 ano

    Mano na boa, ia ser o fim da picada ter esse cara no elenco, um cara até já ofendeu tanto o Timão, abrir as portas pra esse cara é o fim da picada, só o enrolado do Andrés mesmo, se servisse pra alguma coisa ainda no futebol o Vasco que tá caindo pelas tabelas ficava com ele, tem certas coisas que só no Timão mesmo!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians anuncia chegada do atacante Gustavo Mosquito"

    há 1 ano

    Mais que vai ficar para o resto da vida ""ganhando condições físicas"", (mais ganhando din-din todo mês)aí quando entra, A QUE PENA ELE NÃO É TD ISSO E LÁ SE VAI DOIS, TRÊS, QUATRO ANOS DO DINHEIRO DO Timão PARA O RALO COMO CANSAMOS DE VER, e o pior de tudo que os empresários já sacaram isso é quando podem (QUASE SEMPRE) enfiam um refugo goela abaixo do torcedor, pois essas diretoria do clube só querem saber de comissões por debaixo dos panos e olha a onde viemos parar a alguns pontos da zona de rebaixamento! Parabéns atual e as últimas duas diretorias do Corinthians, vocês são fantásticos!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians anuncia chegada do atacante Gustavo Mosquito"

    há 1 ano

    Só espero que não seja mais um refugo que estamos contratando, depois que perdemos os analistas de desempenho para o São Paulo, só contratamos porcarias, parabéns Roberto de Andrade você conseguiu perder todo Dép. Para os bambis, você foi genial!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians anuncia chegada do atacante Gustavo Mosquito"

    há 1 ano

    Manos na boa, há uns dois anos atrás fiz um comentário aqui e caíram de Pau em cima de mim, bem eu acho que o Timão deveria ser treinado pela Xuxa ou Branca de Neve, pois o clube que gosta de contratar jogador baixinho, porque só aqui esses jogadores tem chance coisa que quase nenhum outro da primeira da, é claro que outras também tem jogador baixos, mais é um ou outro, mais o Corinthians é um exagero, hoje o futebol é força é físico, é dividida forte, marcação forte, porque dizem que o Fagner é violento, simples, ele não tem físico para acompanhar jogadores mais fortes, então tem que apelar, pode ver que não maior parte dos clubes usam jogadores com biótipos mais fortes, agora que temos jogadores mais fracos tecnicamente o time não consegue se impor, por que não tem físico para isso, pois se não vai na técnica vai na """força""(Qual? ), porque só no Corinthians eles têm espaço? Uns dois ou três também bem, mais um time inteiro, porque o Timão não faz como a maioria dos outros clubes?

    detalhes do comentário
`