Thiago
Thiago

Thiago Silverio Ferreira

de São Paulo

Torcedor do site número: 727.860

cadastrado desde 30/10/2019

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

44 Posts

64% de aprovação

5 Tópicos

1.670 Visualizações

Última atividade no site em 16/01/2021 às 10h40

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 14/01/2021 às 13h49

  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marco Bello é mestre em querer causar mal estar no clube"

    há 3 dias

    O que ele falou de mais?

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Vital sobre Mancini"

    há 5 dias

    Mancini tá fazendo o básico! Se o Tiago Nunes não tivesse chegado metendo a mala era capaz de ter conseguido fazer o time jogar. Quando os jogadores compram a ideia do técnico é só ganho: jogadores, treinador e o clube são beneficiados! Que continue assim e possa ter reforços pontuais! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os que gostam e não gostam dele, eu fico no primeiro grupo!"

    há 2 semanas

    Não sei, é difícil julgar, vale a tentativa no paulista, mas tem jogadores que não conseguem se firmar, vide o caso do Araos.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A contratação desse cara foi uma gozação com a torcida corinthiana"

    há 1 mês

    Essa, a do Luidy, Mateus Matias... A política de contratação é uma palhaçada!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Majestoso"

    há 1 mês

    Valeu, muito obrigado!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Majestoso"

    há 1 mês

    Salve corintianos e corintianas!
    Semana de majestoso, semana tensa... Clássico que traz muitas lembranças marcantes:
    - Brasileiro de 99, semifinal, Dida pegando 2 pênaltis do Raí, que jogo meus amigos, que jogo! Aquele time dava gosto de ver, meio campo “fraco” com Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho... Ô saudade de um time desse nível!


    - Semifinal Copa do Brasil de 2002, time comandado por Parreira, com bons jogadores, uma das melhores defesas que vi com Dida, Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber, esse time foi conhecido como o melhor lado esquerdo do Brasil, o trio Kléber, Ricardinho e Gil jogou demais esse ano. Passamos pelo time do Morumbi na semifinal da Copa do Brasil vencendo o primeiro jogo por 2x0,2 gols do gaguinho Deivid (o segundo debaixo das pernas do Rogério), nesse jogo Dida defendeu um pênalti batido por França, perdemos o segundo por 2x1, mas avançamos devido ao placar agregado, sendo campeões contra o Brasiliense na final.


    - Torneio Rio-São Paulo de 2002, chegamos na decisão do torneio para enfrentar novamente o São Paulo, vencemos o primeiro jogo por 3x2, fomos em vantagem para o segundo, mas como é Corinthians, nunca é fácil: esse torneio tinha como principal critério de desempate o número de cartões, fomos para a partida decisiva com mais cartões do que o nosso rival, que abriu o placar após uma cobrança de falta, bola escorada na área, gol de Reinaldo aos 2 minutos do primeiro tempo, o que tirava a taça das nossas mãos. O time jogou mal após isso, teve poucas chances, mas na reta final do segundo tempo Ricardinho sofre falta perto da área, Rogério bate com maestria e faz o gol que nos sagrou campeões!

    - Campeonato Paulista de 2003, chegamos à final após eliminar o Palmeiras, com direito a goleada por 4x2 no segundo jogo, mais uma vez à frente o freguês fiel, mantivemos a base de 2002 e tivemos reforços importantes, como Fabinho, Jorge Wagner e o Levezinho, Liédson! Fomos campeões ganhando os dois jogos por 3x2, destaque para as atuações no segundo jogo de Liédson, que fez um gol e deu duas assistências, e Jorge Wagner, que assumiu o protagonismo no Timão e marcou 2 gols, que garantiram o25º Paulistão para o Coringão naquele ano. O nosso rival tinha como destaque Ricardinho, que numa saída polêmica foi jogar no time de três cores, e era treinado por O.O, Osvaldo Oliveira, técnico campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians.

    - Brasileiro de 2007, pior ano da história do Corinthians, tabu contra o time da Vila Leonor, não os vencíamos desde 2003, jogo na casa deles, mas mesmo assim 1 x 0 pra nós, Betão aos 40 do 2º tempo, que comemorou aos prantos, não me recordo de outra comemoração tão emocionante.

    - Campeonato Paulista de 2009, semifinal, só uma palavra pode definir: FE-NO-ME-NAL! Ano em que Ronaldo Fenômeno veio jogar no maior do mundo, mostrou o porquê do apelido! Fomos campões invictos nesse ano, antes de chegar à final contra o Santos, batemos em dois jogos o São Paulo. O time comandado por Mano Menezes fez 2x1 no primeiro jogo, ficando na memória do corintiano o golaço de Cristian aos 48 do segundo tempo, com comemoração polêmica, que garantiu a virada do time alvinegro no Pacaembu. O segundo jogo vencemos por 2x0, Ronaldo deixou o dele, o segundo da partida, após lançamento perfeito de Cristian, na comemoração imitou o meio-campista, mas de maneira “menos polêmica”.


    - Brasileiro de 2011, goleada histórica do Timão, 5x0, estava engasgada a goleada sofrida em 2005, foi bem vingada, abrindo caminho para o penta! O craque desse jogo foi Liédson, o Levezinho marcou três gols.


    - Brasileiro de 2015, já hexacampeão o Corinthians vai para o jogo contra o São Paulo com o time quase inteiro reserva, mas se enganou quem pensou que ia ser o jogo da ressaca: mais uma vez o Timão goleou, 6x1, exibição de gala desse que foi o melhor Corinthians dos últimos anos, festa linda da fiel na Arena!


    Que nesse domingo o time comandado por Mancini se inspire nesses jogos marcantes e saia de campo com a vitória, somar três pontos é bom, mas ganhar de rival é melhor ainda!
    Saudações corintianas, vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse pra escolher german cano ou Gilberto?"

    há 1 mês

    Cano com certeza!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contratações possíveis e precisas já pro fim do ano.(simples e de total responsabilidade financeira)"

    há 1 mês

    Eu não traria Zeca e nem Gilberto, não estou com expectativa pra contratações pra 2021 hein? ! Ia ser ótimo se viesse um nome bom para o ataque, se a diretoria fosse atrás do Vina, mas não acredito nisso, mais fácil vir um cara do CRB que daqui dois anos vai embora sem estrear. É triste o que fizeram com nosso Corinthians.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazares"

    há 1 mês

    O problema é que esse time não tem um jogador bom pra puxar esse contra-ataque, vai ser um jogo sofrido

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazares"

    há 1 mês

    É, não tem velocidade pra isso, mas como falso 9 pode dar certo, fazer um 4-4-2 clássico

    detalhes do post
`