Thomas

Thomas Miguel

Torcedor do site número: 577.177, cadastrado desde 07/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/09/2017 às 20h45

Ranking de comentários

6.059º lugar

Ver Ranking

113 Comentários

91% de aprovação

10 Posts

60% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Thomas no Meu Timão

Última interação no site em 07/09/2017 às 23h39

  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Artilheiro do Corinthians ganha música de banda gospel: 'Tocou no Jô é gol!' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Tem uns caras cornetando da pra acreditar!

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla após empate na Colômbia"

    há 12 meses

    Carille para mim merece a pior nota, continua apostando em alguns jogadores ridículos.
    Doa a quem doer essa é a verdade.

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Com mudança no meio de campo, Corinthians divulga escalação na Arena do Grêmio"

    há 12 meses

    Qual novidade?
    O técnico disse na Quinta-feira que esse seria o substuto.

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Ônibus de corintianos são atacados na chegada ao Couto; vídeo mostra torcedor sendo agredido"

    há 12 meses

    Mano eu já fui lá umas 10 vezes e todas que fui lá esses caras do Curitiba fizeram emboscada, não que só tenha santo na torcida do Timão, mas Curitiba e Rio de janeiro é osso pra ver jogo.

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Para comentarista, Kleber forçou suspensão contra o Corinthians: 'Era da Gaviões'"

    há 1 ano

    Uma merda dessa é jornalista, o cara estuda vários anos para expressar opinião e não jornalismo de verdade!

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Estádio de abertura de Copa, Arena Corinthians é cornetada pela CBF em relatório"

    há 1 ano

    Não é um estádio que o cara quer é um hotel 6 estrelas, tá parecendo pop star quando vem no Brasil fazer show, não quer colocar que faltam toalhas brancas no seu relatório também não de ferá?
    e outra coisa por causa de 2 lixeiras não aprovar o estádio kkkkkkkkkkk.
    Ai virou clubismo.

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou no vídeo: "VÍDEO: Esporte Interativo faz paródia musical para o Corinthians com tema 'despacito'"

    há 1 ano

    Lógico, Fala qual foi a derrota em clássicos esse ano?

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Castán posta foto assistindo ao Corinthians e aumenta expectativa por volta; veja reações"

    há 1 ano

    No sistema defensivo do Corinthians é muito difícil dar errado só se o cara for ruim, por exemplo ontem os gols foi falha do zagueiro, bola aérea por que mano a mano dificilmente os atacantes rivais ficaram com os Zagueiros.

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Castán posta foto assistindo ao Corinthians e aumenta expectativa por volta; veja reações"

    há 1 ano

    Quando o jogador faz isso tem negócio a caminho.

    detalhes do comentário
  • Thomas

    Thomas comentou na notícia: "Maycon se recupera e treina ao lado de novo trio titular do Corinthians; veja escalação"

    há 1 ano

    É bom o Maycon abrir os olhos porque o Camacho esta entrando muito bem nos jogos. Mas de quaquer forma o Corinthians esta bem servido de jogadores no meio campo!

    detalhes do comentário
`