Toninho

45 anos , de Mauá

Toninho Sccp

Torcedor do site número: 308.673, cadastrado desde 26/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/01/2019 às 21h54

Ranking de comentários

1.773º lugar

Ver Ranking

572 Comentários

90% de aprovação

7 Posts

86% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Toninho no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2019 às 18h56

  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta quinta-feira, diz colunista"

    há 5 dias

    O seu pai no #[email protected]% vai torcer pra outro clube para de falar merda otar

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Dupla de reforços do Corinthians não aceita trocar camisas após amistoso na Arena"

    há 1 semana

    Pode vender o Romero, pois o André Luis fez a mesma função e foi agudo no ataque fazendo a assistência do gol e preocupando aos marcadores adversário me lembrou o baixola Jorge Henrique.

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Corinthians faz duelo contra o Flamengo, peca na eficiência e acaba derrotado em casa"

    há 1 semana

    Se não contratar uns dois americanos bons e garimpar uns jovem talentos e trocar o técnico não vai ganhar nada, o time amassa o aro, não acerta um arremesso de três pra fazer uma bandeja é um sufoco e a marcação e fraca.

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Em carta aberta, Corinthians detona Conmebol e se nega a acatar proibições contra a Fiel"

    há 1 semana

    Concordo com quase tudo que está no comunicado, espero que como tudo que se muda no futebol Brasileiro se inicia com o Corinthians o Andrés Sanchez tem que se reunir com alguns dirigentes de coragem vou citar 1 Mário Celso Petraglia e boicotar as competições que Conmenbol e CBF organizam e também a rede Globo só assim o clube será respeitado e mais que venda os direitos de transmissão dos nossos jogos a qualquer emissora ou pode fazer melhor transmita pela TV Timão cobra uma mensalidade justa aí estoura a audiência no horário dos jogos aí vai chover patrocinadores querendo investir.

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Corinthians é informado que Cruzeiro pode pagar parte do salário e negócio com Manoel reacende"

    há 1 semana

    Não faria negócio pois tem zagueiros melhores que ele no elenco e com o retorno do Fábio Carille o time vai jogar compacto e a zaga não vai sofrer tanto. Tem que dar uma sequência por Marlon mostrar seu potencial e vamos atrás de um zagueiro bom e que queria realmente vertir o nosso manto com dignidade e sem ser mercenário o mano está abrindo mão dele porque será?

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Reunião com agente deixa Manoel mais distante do Corinthians; pedida salarial acima do teto do clube"

    há 1 semana

    Com um salário desse da para pagar dois bons jovens zagueiros no mercado sulamericano é só procurar na Colômbia que tem zagueiros muito bons. Deixa esse pereba lá no Cruzeiro e está correto a diretoria se o Cruzeiro quiser emprestar que pague os salários dele.

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Flamengo tentou contratar Fagner e levou negativa do Corinthians, revela portal"

    há 2 semanas

    Manda o Flalido chupar meu ovo

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Comentário de Toninho no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Ela assinou somente ontem

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Cirurgias, polêmica e respeitado por Cássio: conheça Vilson Menezes, novo dirigente do Corinthians"

    há 2 semanas

    Alessandro Nunes um jogador que não mediano mas que teve a coragem de vir jogar no Corinthians na fase mais complicada do clube com trabalho e dedicação se tornou ídolo e só levantou os principais troféus do Corinthians, dizer o que. Como dirigente foi fiel ao Banana Andrade e só saiu por causa de uma divergência com o Edu Gaviões Ferreira que é protegido do Andrés Sanchez e está voltando ao clube. Fica meus sinceros agradecimentos pelos 11 anos de dedicação e que siga a carreira em outro lugar e um dia possa retornar. Esses meus agradecimentos serve também a outros que se dedicaram ao Corinthians mas não são lembrados

    detalhes do comentário
  • Toninho

    Toninho comentou na notícia: "Com Boselli e Sornoza, Corinthians atinge limite de estrangeiros imposto pela CBF"

    há 2 semanas

    Relaxa o Romero não vai renovar, se fizer igual o Balbuena estará sendo honesto com o clube pois se não renovar e sair no meio do ano o clube tem que pagar 12 milhões de reais para o investidor que trouxe ele para o clube. Tem que renovar por uma multa que traga algum lucro para o Corinthians, se ele quiser uma multa rescisória baixa renova e encosta ele nem relaciona para os jogos pois se está de sacanagem com o Corinthians vamos fazer o mesmo com ele. E só para lembrar antes de criticar o atual presidente se informa quem o contratou para não ficar falando merda.

    detalhes do comentário
`