Edivaldo

38 anos , de Itaquaquecetuba

Edivaldo Ferreira Lima

Torcedor do site número: 550.627, cadastrado desde 07/11/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/09/2018 às 15h28

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Edivaldo entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

18 Posts

61% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Edivaldo no Meu Timão

Última interação no site em 11/09/2018 às 08h59

  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Mirae Asset Global Investments - Naming Right"

    há 5 meses

    Pelo amor de Deus, não vamos cair nessa história de torcedores rivais e da imprensa anti Corintiana, qual o caso de corrupção que o Corinthians de fato está envolvido?

    Nosso time foi muito prejudicado ao longo de sua história por conta dessas lendas, a MSI mesmo nunca se provou nada contra ela, o Kia Joorabichian inclusive foi inocentado recentemente, nosso estádio já passou por diversas auditorias, já foi investigada pela lava jato. Pelo amor de Deus gente o Corinthians é o time mais perseguido do Brasil, mas nunca provam nada, nem vem a público dizer que fomos injustamente atacados, não vamos nós aceitar essa marca. Qual o outro time passa pelo que passamos.

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Notícias, no tópico "Carille faz nova revelação sobre saída do Corinthians...!"

    há 8 meses

    Cara, legal a lembrança, o louco é ver a hipocrisia do pessoal aqui, galera vou dar uma dica, não sejam ingênuos, nós todos somos corintianos e fanáticos, mas na vida sempre teremos outras prioridades, e o dinheiro garante a realização de muitas delas, além de que, recusar a proposta não garantiria a ele vida longa aqui, e todos aceitariam de boa largar seus empregos atuais pra receber o dobro, imagine 4x mais.

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai Romero, vem Gustavo Bou"

    há 2 anos

    Rapaiz, que ideia boa, eu aprovaria na hora!

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje so quero ler isso! Esse CORINTHIANS do FUTSAL é demais!Chega de outros assuntos!SALVE GUITTA!"

    há 2 anos

    Então, entendo sua colocação, não entendo como o marketing do Corinthians acha isso normal, o Corinthians é a maior marca sulamericana, tem destaque internacional, e se cobrar R$ 20,00 por ingresso vai lotar os ginásio, se lotar o ginásio a TV mostra, se a TV mostra, vai ter muita empresa querendo investir.

    E isso vale pra todos os esportes, esse escudo tem mágica, se for Timão eu to junto, se tiver uma boa administração, qualquer modalidade com a nossa marca pode se pagar, e mais que isso, dar lucro pra toda a instituição.

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje so quero ler isso! Esse CORINTHIANS do FUTSAL é demais!Chega de outros assuntos!SALVE GUITTA!"

    há 2 anos

    Caraca que time, pra frente, sem medo de nada, goleirão o Guita, mas o time inteiro é vibrante, segunda vez que vira sobre o Sorocaba esse ano em uma final, com Falcão e os #[email protected]% tudo.

    Pelo amor de Deus, não permitam que levem esse time como fizeram com a seleção de 2015, o Lino tem de ficar, e todo o resto, será que temos menos capacidade que o Sorocaba de angariar fundos pra manter essa geração.

    O Corinthians, se prestar atenção no momento, e investir em marketing tem a capacidade de fazer o futsal decolar de vez, fazer jogos na Arena e tudo.

    Onde pelo amor de Deus eu compro uma camisa desse time, essa eu faço questão de pagar com patrocinadores e tudo.

    Valeu Futsal já salvou meu fim de ano, obrigado pela entrega

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verde? Meu Timão? Willians fora?"

    há 2 anos

    De acordo.

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés como presidente!"

    há 2 anos

    Todos acertam e erram, quer ver, ano passado quando diziam que o campeonato estava manchado nós ficávamos putos de raiva, mas hoje somos nós que falamos isso. Na minha opinião, nenhum presidente de clube nenhum no mundo, conseguiu a alavancada que o Andrés conseguiu como presidente de clube, éramos uma piada, praticamente sem títulos internacionais, sem CT decente, sem estádio sem elenco de ponta (tivemos grandes times montados pela Hicks Muse, ou pela MSI, sem parceria apenas após a gestão do citado presidente), e sob a raiz plantada por ele, nos tornamos o maior clube de futebol da América, sim da América, temos tudo.

    Nunca ninguém será unanimidade, Vejam o Trump, pelo o que a mídia nos informava nunca seria eleito, e muitos ainda resistem a ideia dele como presidente, se será bom? Veremos.

    Mas muitos já o julgaram e o condenaram.

    Quanto ao Andrés, eu digo, tragam as provas!

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez o Andres pensou no futuro do Corinthians"

    há 2 anos

    Concordo, em tudo, caberia a uma gestão inteligente arrumar outras formas de captação, e desmontar o time não é uma opção inteligente de marketing, um time forte com certeza traria muito mais recursos.

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto vale o Corinthians?"

    há 2 anos

    O valor do Corinthians é imensurável, podem avaliar esses clubes de temporadas em cidades diferentes, o Corinthians devia até mudar de nome, ao invés de ser Corinthians Paulista, devia se chamar Corinthians Intergaláctico (tenho certeza que tem até bando de louco em Betelguese, e outros lugares da galáxia). Não há como medir o valor da paixão do corinthiano de verdade por dessa instuição, que há muito deixou de ser um time e passou a ser uma entidade, um sentimento que extrapola o material.

    detalhes do post
  • Edivaldo

    Edivaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Cereto sobre o Corinthians 2016..."

    há 2 anos

    Concordo, até o time da série B é melhor que o atual, os jogadores não vão pra dividida, é só ver como os outros times chegam rasgando nesse monte de bocó, que mais parecem dondoquinhas que tem medo de sujar a camisa, este time ai, não faz jus a nossa tradição. Contudo, muitos aqui rasgaram elogios quando o Corinthians entrou na briga pela contratação do Marquinhos Gabriel (que não acho mau jogador), elogiaram o Vilson, acreditaram no Romero, pediram o Rildo, o Camacho, e por ai vai, estes caras podem até comer a bola em outros clubes, mas o Corinthians é lugar pra homens, não é qualquer um que guenta o peso dessa camisa, e falta sim, disposição e um cão de caça como sempre tivemos.

    detalhes do post
`