jorge
jorge

jorge suzuki


38 anos, de franca

Torcedor do site número: 803.202

cadastrado desde 15/02/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/03/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o jorge entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 01/03/2021 às 08h25

Posts e comentários do jorge

Última interação no site em 23/02/2021 às 09h00

  • jorge

    jorge comentou no post: "A pior segunda-feira dos últimos anos"

    há 1 semana

    Só discordo sobre a incompetência do Andrés. Me explico: o projeto de gestão dele sempre foi fazer negociatas, acordos e favores comissionados, e nisso ele foi excelente e se despediu com louvor ao enfiar no nosso grupo uma baciada de refugos que nunca jogaram nada em lugar nenhum, apresentados como reforços com direito a foto ao lado do Duílio.

    O projeto de gestão do Andrés nunca se preocupou com sustentabilidade financeira e transparência. Só que bons resultados que caíram no colo, como o BR17, conquistado depois de três anos de seguidos desmanches, e o estádio, ao lado do aparelhamento do PSJ, garantiram o continuísmo dessa política. Nosso clube está à beira da bancarrota financeira e futebolística, e o conformismo com que muita gente lida com isso é a maior amostra do tamanho do buraco.

    detalhes do comentário
  • jorge

    jorge comentou no post: "Qual é a precisão do VAR para lances de impedimento?"

    há 2 semanas

    A questão é que essa subjetividade abre margem ao dolo (e as interpretações reitaradamente benéficas a mesmos clubes ajudam na desconfiança).

    A solução mais simples é a transparência: as salas são filmadas e as conversas todas passam por sistema de áudio. Portanto, qual o problema em fazer público todo o processo de uso do VAR, neste caso especificamente o da escolha do frame?

    detalhes do comentário
`
x