victor

26 anos , de São Paulo

victor fre

Torcedor do site número: 494.537, cadastrado desde 24/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/11/2016 às 15h49

Ranking do Fórum

3.147º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.318º lugar

Ver Ranking

153 Comentários

88% de aprovação

317 Posts

75% de aprovação

19 Tópicos

3.412 Visualizações

Atividades do victor no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2016 às 10h11

  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por onde anda o Gustagol?"

    há 1 ano

    Cara, só acompanhar as noticias do time, faz uns 4 dias que tem a informação que ele está machucado.

    E outra, dizer que o time iria golear por ele estar em campo?

    Só chute na arquibancada e dominio na canela.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN e FOX SPorts fora!"

    há 1 ano

    Como se tivéssemos coisas boas a se falar agora.

    Temos que aprender a ouvir criticas negativas, ouvir opiniões contrárias a nossa.

    Chega de mimimi.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente - Walter, Walter, Walter, Walter, Walter, Walter, Walter"

    há 1 ano

    Já teve uma sequencia enorme e com erros absurdos para um time como o Corinthians.

    Coragem Cristóvão, ele não tá rendendo.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Henrique fará falta!"

    há 1 ano

    Eu xingo ele todo jogo kkk, nunca vejo ele apertar uma marcação, tá sempre distante do jogador que tá com a bola, corre pra Não pegar, saída de bola mediana.

    Enfim, fiquei feliz que ele vai sair. Não gosto do futebol dele, só de lembrar dele chutando todas as bolas na avenida Itaquera já me da um alivio.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Henrique fará falta!"

    há 1 ano

    Engraçado que me surpreendi ao ver que ele era o que mais roubava bolas do Brasileirão, sempre quando vejo ele em campo ele está a uns 2 metros do jogador que esta com a bola e nunca chega junto. KKK

    Enfim, prefiro o Cristian, pra mim vá com Deus.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que a diretoria vai acertar em cheio na contratação do Jean"

    há 1 ano

    O Corinthians dificilmente erra na avaliação e contratação de volantes desconhecidos, todos que vieram assim deram certo e viraram grandes jogadores, indo pra seleção inclusive.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o cristovao acordou , aleluia!"

    há 1 ano

    O Yago precisa sair urgente desse time, ele saindo até aturo mais um pouco o Rodriguinho e o Cássio.

    E outra não que o BH estava ruim, mas ele era 2 volante, nunca soube marcar realmente, acho que o Cristian trará muita qualidade no sistema defensivo salvando o Yago

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a escalação ideal pra esse time!"

    há 1 ano

    Fala galera.

    Sempre pensei no time na seguinte formação

    Walter

    Fagner

    Pedro Henrique

    Vilson

    Uendel

    Cristian

    Elias

    Guilherme centralizado como um Jadson

    Marquinhos Gabriel aberto na Esquerda

    Giovanni Augusto na direita

    Marlone de atacante.

    Com esse quarteto ofensivo se movimentando bastante, trocando posições.

    Com substituições possíveis ao longo do Jogo.

    Camacho e Willians pra dupla de voltantes

    Balbuena pra reposição dos zagueiros quando necessário

    Isaac ou Danilo como centroavantes.

    Rildo e Leo jaba para velocidade, drible, abrir o jogo.

    Pra mim seria o ideal.

    Enfim, Vai Corinthians

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristóvão só tem 2 saídas pra manter o emprego"

    há 1 ano

    E olha que não precisa ser nenhum genio pra perceber isso. Cristóvão tá forçando a barra.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque Fiel Torcedor não vota?"

    há 1 ano

    Acho super valido que exista protestos contra a diretoria que é a verdadeira culpada de tudo.

    Mas vamos além, já esta na hora de cobrarmos a reforma do estatuto do clube, esse bando de rato sendo situação ou oposição não vai mudar nada para o Corinthians.

    Temos que cobrar que fiel torcedor tenha direito a voto! Temos que cobrar que mude os criterios de quem possa ser candidato a presidente.

    Rosemberg e outros que cumpram o mínimo de exigencias estabelecidas possam se candidatar e a torcida também participar da votação.

    Contas abertas já. Todos nós temos o direito de saber exatamente o quanto o clube arrecada e assim fiscalizar quem nós elegermos se está ou não fazendo merda lá dentro.

    Precisamos de ideias novas, sangue novo. Profissionais de administração e futebol.

    detalhes do post
`