Vinicius
Vinicius

de Jundiai

Vinicius Oliveira

Torcedor do site número: 637.096, cadastrado desde 12/05/2018

Mundial é pra poucos, não pra porcos...

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/10/2019 às 22h59

Ranking do Fórum

3.490º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Vinicius entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

471 Posts

54% de aprovação

19 Tópicos

12.740 Visualizações

2.548 Views por tópico

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 25/04/2019 às 10h08

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli tem proposta do Mexico"

    há 6 meses

    Eu vi gente falando que ele quer voltar pra argentina

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Top 5 melhores e piores jogos que eu fui. Quais os seus?"

    há 7 meses

    Nunca vi o Corinthians perder no estádio kkkk, então não tem jogo pior

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Tour Arena Corinthians - Muito dinheiro"

    há 7 meses

    Sim, é uma replica, tem uma na arena e no psj... A taça original fica com a conmebol... E só é entregue quando algum time conquista o tricampeonato

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vc sabe sobre o futebol feminino do timão?"

    há 7 meses

    Sei que tem excelentes jogadoras 2016 ganhou a Copa do Brasil, 2017 chegou na final do brasileiro e ganhou a copa do br, 2018 chegou na final do Paulistão e ganhou o brasileirão... Ano passado fui em alguns jogos delas no PSJ

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É brincadeira ainda tao reclamando da transmissão kkkkk"

    há 8 meses

    Não gostei mt da câmera, mas também n achei essa merda toda que estão dizendo n... Gostei também do som ambiente... A globo costuma deixar baixo dms.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gramado da Arena nao é mais o mesmo"

    há 8 meses

    O Andrés já disse que ''pegou fungo no gramado'' e disse também que ''demoraria de 10 a 15 dias para voltar ao normal''... Ele disse isso depois do jogo contra a ponte, dia 26/01

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Off topic, no tópico "Os últimos 10 jogos do Racing"

    há 8 meses

    Acho que vai acontecer igual em 2017, aquela época nós éramos lideres e n demos mt importância pra sul-americana, agora é a vez deles...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sobre o marllon..."

    há 8 meses

    ele não é o melhor zagueiro do br, não é craque, mas é o melhor que temos em nosso elenco de longe...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sobre o marllon..."

    há 8 meses

    Agora que ele jogou... Concorda comigo?

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpa aí, Meu Timão! Exclusividade mesmo!? Boa!"

    há 8 meses

    Vi o benja dando a notícia, depois de maia hora vi aqui...

    detalhes do post
`