Venha fazer parte da KTO
x
Bravoxx_
Bravoxx_
Mais Opções

Bravoxx_


de Vigo, Espanha

Torcedor do site número: 755.599

cadastrado desde 21/06/2020

Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/07/2024

Atividade de Bravoxx_ no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.105º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 157 comentários para o Bravoxx_ entrar no ranking

Ver Ranking

43 Comentários

91% de aprovação

405 Posts

82% de aprovação

30 Tópicos

7.115 Visualizações

3.558 Views por tópico

Última atividade no site em 22/07/2024 às 23h59

Bravoxx_ avalia 89.01% como positivo

Posts e comentários do Bravoxx_

Última interação no site em 19/07/2024 às 13h43

  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Off topic, no tópico "Alguém já entrou na Arena com ingresso em nome de outra pessoa?"

    há 3 dias

    Nunca fui Ft porém tenho um amigo que me vende laguna ingressos as vezes é sempre está no nome de outra pessoa, nunca deu ruim. Não sei hoje em dia

    detalhes do post
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube do povo"

    há 1 semana

    Até criei um tópico esses dias falando disso, uma ruptura total entre clube social e Corinthians futebol. Mas pra efeito de realidade isso jamais vai rolar por que os ratos não irão querer perder o carro chefe do clube que é o futebol, onde dá mais receita

    detalhes do post
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu sonho de torcedor Corinthiano!"

    há 1 semana

    Clube Social (Sócios, conselho e afins) SCCP futebol profissional.

    - Um ruptura.

    Cada um cuida do seu lado financeiro

    - Clube social tem sim capacidade de gerar receitas com as próprias pernas

    - SCCP futebol profissional gera sua própria receita, investe e recebe os frutos separadamente do clube social

    - Na minha opinião isso é utopia, os fatos jamais vão querer ruptura senão não terão mais seus privilégios como antes

    - Hoje o futebol profissional do Corinthians agoniza por que tem um parasita nele, o clube social.

    - imaginem esse clube sem essa porcaria de clube social sugando o quão séria muito mais gigante do que já é. Estaríamos brigando lá em cima com times excelentes.

    Enfim, foi apenas um pensamento de um corinthiano cansado de tanta coisa ruim. Vivo o Corinthians todo dia, é tanta notícia ruim assim implica na minha vida por incrível que pareça. E foda ver o Timão largado as traças assim, mas hoje isso é a nossa realidade.

    detalhes do post
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ comentou na notícia: "Corinthians tem segunda proposta recusada por Brian Rodríguez, do América-MEX; saiba detalhes"

    há 1 semana

    O Corinthians já tem a fama de não pagar ninguém, tá mais que certo os outros clubes recusarem fazem negócios. Tá certíssimo

    detalhes do comentário
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ comentou na notícia: "Diretor revela tempo de contrato e pedida salarial de Balotelli para jogar no Corinthians; confira"

    há 2 semanas

    Se aceitarem isso já pode ir se preparando pra série b ano que vem e bem afundado nas dívidas. Cara não joga em liga de elite a anos e quer salário desse? Pelo amor. Tem outros vários bons atacantes por aí

    detalhes do comentário
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube do povo"

    há 2 semanas

    Corinthians nunca foi do povo.

    Corinthians tem dono sim, os sócios do PSJ. Sim, eles mesmos, Andrés, Duílio pai e Duílio filho, André negão, Roberto de Andrade, Gobbi, Tuma, Augusto Melo e qualquer sócio que esteja lá dentro. Corinthians nunca será do povo e a tal democracia nunca vai existir por que se fosse real esses safados do clube social permitiriam o voto do torcedor, a opinião do torcedor no geral. Mesmo nessa crise total, se a única forma fosse virar SAF eles não deixariam jamais, perderiam todos seus privilégios, perderiam o aporte financeiro que vem do carro chefe que é o futebol, então essa história de democracia é só pra aqueles saudosistas que não evoluíram com o passar dos anos. O Corinthians jamais crescerá como Flamengo e Palmeiras nas mãos desses caras, pode botar quem for no Adm, contratar quem for para o futebol por que não haverá melhoras, o Corinthians é um clube gigante gerido por amadores que nasceram nos anos 40/50/60, gente que já passou da validade mesmo.

    Não tem como crescer tendo pensamento de clube amador, no tem como crescer com quadros de conselheiros que já estão na casa dos 70/80 nos de idade, não cabe a eles inovar em nada quando já estão quase pra morrer, jamais vão largar o osso que lhes sustenta, que sustenta suas famílias, pode cair pra serie b e nada mudará, nada. Espero estar errado mas esse CEO não terá carta branca, toda boa ideia terá que passar por esse câncer chamado CORI.

    Nos meus melhores sonhos eu faria uma ruptura total entre Corinthians Futebol profissional e Corinthians esportes variados e amadores. Cada um sustentando seu lado e o Futebol profissional em hipótese nenhuma ser orientado por conselho de clube social. Dessa forma o futebol que é o ué nós move seria uma grande potência na América do Sul.

    Mas claro, isso tudo é utopia pra nós. Isso jamais ocorrerá, eles jamais permitirão isso acontecer e digo mais, próxima eleição as cobras criadas estarão lá mais uma vez pra comandar o que a gente acha que nos pertence mas na real o Corinthians é só pra gente torcer mesmo, não temos direito algum de nada desse clube.

    detalhes do post
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segunda divisão"

    há 2 semanas

    Já tá cada vez mais evidente que esse time não vai conseguir bater time “medianos”.

    Com um goleiro que leva gol fácil que nem esse Donelli aí já era amigos. Uma zaga bisonha, laterais de time de série c e ainda vai chegar Hugo, Charles e esse tal de Alex tudo nível série c. Cada jogo que passa é uma humilhação

    detalhes do post
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Árbitro drogado"

    há 4 semanas

    Ele deu pênalti com o cara estando fora de campo?

    detalhes do post
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ comentou na notícia: "Presidente da Gaviões se diz contra SAF no Corinthians: 'Time do Povo não tem e jamais terá dono'"

    há 4 semanas

    Esse bordão de time do povo, de democracia e afins já foi?
    Tá na hora de coisas novas, a tradição fica, isso é óbvio porém esse de time do povo não existe. O clube é dos sócios hoje dia, do conselho e por última instância vai ser nosso. Tem que parar com essas mamatas aí no geral, torcida tem que comprar ingresso, ir aos jogos e torcer. Organizada nenhuma pode falar em nome dos milhões de torcedores dizendo que não é pra ter SAF, que não é pra vender e tal, esses sim parecem que querem ser donos do clube dizendo isso. Nunca fui fã de organizada, sou apaixonado mesmo é pelo Corinthians e não por organizada.

    detalhes do comentário
  • Bravoxx_

    Bravoxx_ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhe importante nos prints"

    há 4 semanas

    Eu pensei a mesma coisa só não postei aqui mas a visão é essa aí, tem detalhes de ser fake, fiquei me questionando também. Quem tiraria print da própria conversa pra se incriminar? Augusto não teve celular aprendido senão estaria sob investigação direta da polícia e não é o caso. Tem gente na mídia que tá empenhado em tentar derrubar o Augusto por que são da turma da ReT, eles querem o Andrés de volta

    detalhes do post
`