Diógenes
Diógenes

18 anos , de São Paulo

Diógenes Costa

Torcedor do site número: 489.855, cadastrado desde 11/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Diógenes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Diógenes entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

50% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 22/08/2015 às 12h31

Atividades do Diógenes no Meu Timão

Última interação no site em 15/04/2015 às 22h52

  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar no Corinthians?"

    há 5 anos

    Você consegue imaginar Neymar jogando no Corinthians daqui a dez anos? AFrance Football sim. Em uma série de ficção, a revista faz um 'exercício de futurologia' para mostrar como estarão alguns dos principais craques do momento. E, dentro deste ambiente fictício, a publicação vê o atual atacante do Barcelona de volta ao país-natal – e logo em um rival do Santos, que o revelou.

    No 'teste de imaginação', a France Football vê Neymar recebendo a Bola de Ouro em 2017 – não das mãos de Joseph Blatter, mas sim de Michel Platini, novo presidente da Fifa. A publicação até brinca com o possível discurso do jogador: 'Agradeço a todo o meu país, minha cidade e ao Santos', dando a entender que encerrará sua carreira no Brasil.

    Ainda no texto ficcional, Neymar já deixou o Barcelona e passou por Manchester United e Paris Saint-Germain, do qual saiu após se desentender com José Mourinho – o treinador o culpou pela perda da Liga dos Campeões. O atacante ainda passou duas temporadas no FC Goa, da Índia, cuja liga se desenvolveu a passos largos.

    E, aos 32 anos, Neymar anunciaria seu retorno ao Brasil. O destino? O Corinthians, na visão do texto imaginário da France Football. Se a ficção se torna realidade..

    detalhes do post
`