Corinthians x Universitario de Deportes

Pela Copa Libertadores da América, o Corinthians vai vencendo o Universitario de Deportes

Acompanhe ao vivo
Yago
Yago

Yago Santos


Torcedor do site número: 514.000

cadastrado desde 07/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Yago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Yago entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

8 Posts

75% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 09/06/2017 às 19h04

Posts e comentários do Yago

Última interação no site em 22/02/2017 às 17h10

  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingressos"

    há 4 anos

    Pessoal, alguém que tenha comprado ingresso saberia me dizer quais são os setores que ainda estão em venda? Obrigado e vai Corinthians

    detalhes do post
  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade ao Pato"

    há 5 anos

    Concordo com você! Mas e se o novo treinador quiser ele no time?

    detalhes do post
  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade ao Pato"

    há 5 anos

    Leia atentamente ao post e vê se citei que gosto ou não dele, não sou a favor dele no Corinthians, mas ele ainda tem contrato e existem técnicos que gostam de trabalhar com ele.

    detalhes do post
  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade ao Pato"

    há 5 anos

    Estava conversando com meus amigos na rua sobre tudo isso que vem acontecendo com o Corinthians e entramos em um assunto. Será que com a chegada de um novo treinador e a não compra do Chelsea pelo Pato, o mesmo não teria uma nova chance? Lembrando que o mesmo tem contrato até o final do ano e ainda há técnicos que talvez possam se interessar no futebol dele, será que um deles não vai querer contar com ele no time?

    detalhes do post
  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opção para vaga de Bruno Henrique"

    há 5 anos

    Pessoal, bom dia!

    Estava analisando os últimos jogos do Corinthians, e me veio na cabeça será que o Bruno Henrique está merecendo mesmo ser titular desse time? O Tite quer um cara que tenha um bom passe, porém o mesmo está errando muito passes, e outra não acerta um chute a gol. Quando o Williams entra sinto que ele consegue distribuir e tocar bem mais a bola, mas ele parece ter tanta vontade que acaba chegando mais forte que o necessário e pelo menos nos primeiros jogos dele levou alguns cartões amarelos bobos, será que não está na hora do Tite testar o Williams como titular? Ou até então, tentar dar uma chance ao Cristian? Ele está fora de forma e não é mais o mesmo de antes, todos nós sabemos disso, mas pelo menos seria uma confiança a mais no passe, e talvez tendo mais poder de troca de passes nem precise tanto assim de um volante que fosse igual a Ralf, algo que dificilmente vamos achar outro igual a ele!

    O time ainda está em construção, então se não der chance ao Williams porque não tentar o Cristian, sendo a última chance dele?

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dor de cabeça para o Tite"

    há 5 anos

    Tinha deixado pra falar dele por último e acabei esquecendo, mas ótima observação! Luciano vai ser a maior dor de cabeça

    detalhes do post
  • Yago

    Yago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dor de cabeça para o Tite"

    há 5 anos

    Analisando o time inteiro do Corinthians (sabendo que o Tite sempre arma uma zaga muito boa e quem entrar da conta do recado) do meio pra frente, creio eu que o Tite vai ter uma enorme dor de cabeça para montar o time. Vamos aos fatos:

    Bruno Henrique e Williams disputam firmemente como primeiro volante se é que podemos chamar assim o posicionamento deles no campo.

    Temos Marlone que ainda não mostrou tudo que sabe e está machucado, Elias que não tem nem o que comentar sobre ele, Guilherme que parece meio sem ritmo de jogo mas entrando em forma o Tite vai saber aproveitar muito esse jogador, Giovanni Augusto que é um baita de um jogador, Lucca que vem se destacando nesse começo de ano além de ter destruído quando entrava no final do jogo no ano passado, Maycon que é uma promessa e que ainda não comprometeu, Rodriguinho que ao meu ver na posição do Elias joga bem, além do André que já sentiu o que é jogar no Corinthians e joga com muita raça!

    Ao meu ver temos um time forte mesmo com a saída dos melhores jogadores do ano passado, temos boas opções tanto pra ser titular quanto para ser substitutos para deixar o time no mesmo nível! Somos favoritos em qualquer campeonato que a gente for participar! E sobre o Tite não tenho nem o que falar, os últimos anos dele no Corinthians já fala por mim!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
`
x