Paolo Guerrero, o Mosqueteiro de ouro

Paolo Guerrero continua a surpreender com seus objetivos. O 'Predator' é um traço especial e incrível ao mesmo tempo. No Pacaembu, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, marcou seu gol 14 desde que entrou Corinthians. Então Milionários a 'Tima' venceu por 2-0 a Colômbia e chegou a quatro pontos, tendo empatado 1-1 com o San José da Bolívia no jogo de abertura.

Dez reuniões em 2013, e nenhum tinha visto juntos para o Peru e Alexandre Pato desde o primeiro minuto. Na última partida do Paulistão, diante do Bragantino, ambos marcaram os gols do 'Tima', mas Guerrero entrou no segundo tempo. Nesta reunião, tanto Cup rasgado e ambos marcados: o par vai começar a pagar 'Tite' o técnico.

Atrás de portas fechadas, pelo castigo que caiu sobre o clube depois de um fã boliviano morre de um flare lançada por fãs brasileiros na Bolívia, o Corinthians conseguiu um grande resultado. Apenas seis fãs puderam desfrutar de Paolo objetivo de dez minutos. O atacante foi encontrada uma bola na área e terminou em primeiro a marcar o primeiro jogo eo segundo na Copa de alguns minutos do segundo tempo, o Pato brasileiro aumentou.

Com o resultado, o campeão da Copa Libertadores 2012 Copa do Mundo e é o segundo na classificação, com quatro pontos atrás, com seis Tijuana. Em seu próximo jogo, a visita do 'Tima' para os mexicanos e Milionários acolhe San Jose, goleou no México. Guerrero continua a escrever uma grande história com os pés.

Comentários

  • 1000 caracteres restantes