Venha fazer parte da KTO
x

Paolo Guerrero, o Mosqueteiro de ouro

4.0 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Paolo Guerrero continua a surpreender com seus objetivos. O 'Predator' é um traço especial e incrível ao mesmo tempo. No Pacaembu, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, marcou seu gol 14 desde que entrou Corinthians. Então Milionários a 'Tima' venceu por 2-0 a Colômbia e chegou a quatro pontos, tendo empatado 1-1 com o San José da Bolívia no jogo de abertura.

Dez reuniões em 2013, e nenhum tinha visto juntos para o Peru e Alexandre Pato desde o primeiro minuto. Na última partida do Paulistão, diante do Bragantino, ambos marcaram os gols do 'Tima', mas Guerrero entrou no segundo tempo. Nesta reunião, tanto Cup rasgado e ambos marcados: o par vai começar a pagar 'Tite' o técnico.

Atrás de portas fechadas, pelo castigo que caiu sobre o clube depois de um fã boliviano morre de um flare lançada por fãs brasileiros na Bolívia, o Corinthians conseguiu um grande resultado. Apenas seis fãs puderam desfrutar de Paolo objetivo de dez minutos. O atacante foi encontrada uma bola na área e terminou em primeiro a marcar o primeiro jogo eo segundo na Copa de alguns minutos do segundo tempo, o Pato brasileiro aumentou.

Com o resultado, o campeão da Copa Libertadores 2012 Copa do Mundo e é o segundo na classificação, com quatro pontos atrás, com seis Tijuana. Em seu próximo jogo, a visita do 'Tima' para os mexicanos e Milionários acolhe San Jose, goleou no México. Guerrero continua a escrever uma grande história com os pés.

Comentários

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Franco

    Franco 8 comentários

    @franco.ribbeck em

    Gracias por publicar el vídeo ! :) obrigado.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Obed

    Obed 8 comentários

    12º. @obed.cruz1 em

    Predador, só tem um! E o nome dele: G U E R R E R O ! #VAICORINTHIANS!

  • Foto do perfil de valdecir

    Valdecir 17 comentários

    11º. @valdexis em

    Paolo Guerrero é o cara imagina ele pato teves juntos seria o
    O ataque dos sonhos e vai curinthians

  • Foto do perfil de Jadson

    Jadson 121 comentários

    10º. @jdtimao em

    Nos últimos anos o Corinthians teve três craques com a Camisa 9, Que Representaram muito bem o Manto Alvinegro.

    Ronaldo, Liedson e Guerreiro(atualmente)

  • Foto do perfil de Leeh

    Leeh 7 comentários

    9º. @leeh.mendes em

    Amei esse vídeo, gente por favor quem puder me ajudar no meu sonho eu agradeço. Paolo Guerrero, meu sonho é te conhecer, depois que você entrou no Corinthians minha vida mudou. Sinto que um dia irei te conhecer mas todos os meus parentes usam a palavra "nunca" e as vezes eu perco a esperança, mas tenho fé em Deus em te conhecer eu te amo Guerrero por favor alguém me ajude a realizar este sonho por favor nação estou contando com vocês boa noite !

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 1023º

    Reinaldo 1848 comentários

    8º. @reizinho em

    Esse rapaz já se tornou ídolo no Corinthians e ninguém percebeu. O cara é peruano mas é a cara do Corinthians. Técnico, raçudo, humilde e goleador...VAI CORINTHIANS!