Venha fazer parte da KTO
x

Comercial do Anderson Silva, sonhando em jogar na Seleção

23 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Promoção - Superluta Anderson Silva

Viajar para Las Vegas é mais do que um desejo, é um sonho de ver de perto todas aquelas luzes, cassinos, shows, ou seja, tudo o que o local tem a oferecer. Imagine, então, desfrutar de tudo isso com seu melhor amigo ou com quem quiser e ainda poder ver seus ídolos de perto. Bom demais para ser verdade?

E você, Corinthiano, como o Anderson Silva, não pode ficar de fora! Os ganhadores da promoção VIAJE COM SEUS ÍDOLOS da Vivo irão assistir à próxima luta, no dia 6 de julho, em Vegas. Acesse a página da promoção:http://euvivoesporte.com.br/promocoes/viajecomseusidolos.

E ainda tem mais! Cinco corinthianos poderão assistir a um amistoso da Seleção no Brasil. É isso mesmo! Além de assistir ao amistoso da Seleção, os torcedores e seus respectivos acompanhantes estarão muito mais perto dos jogadores.

Para concorrer, você deve se cadastrar no Eu Vivo Esporte (http://euvivoesporte.com.br/promocoes/viajecomseusidolos) e comprar um Som de Chamada. Se você já tem um Som de Chamada, pode comprar um novo (do Coringão!) até 25 de junho. Naturalmente, quanto mais você comprar, mais chances tem de ganhar!

Importante: lembre-se de que seu passaporte e seu visto deverão estar válidos para a viagem a Las Vegas.

Clique aqui e participe.

Comentários