Venha fazer parte da KTO
x

Já viu a novidade do lado de fora da Arena Corinthians? Food Trucks

5.3 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Os food trucks (trailer que vendem comida variada) tomaram conta do lado de fora da Arena Corinthians. Também havia o tradicional churrasquinho. O que você achou da novidade?

Comentários

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio 157 comentários

    @rogerio.yamada em

    Pelo que conversei com o pessoal da Food Trucker essa ação não tem nenhuma relação com a Arena, até porque estavam na praça que fica em frente a estação de Itaquera. Quem frequenta o estádio sabe o estado letárgico que se encontra a arena, com uma única opção de lanchonete e poucos tipos de lanches ruins a preços exorbitantes. Já mandei uma sugestão pra fazeram esse Food Trucker no estacionamento do estádio que vive vazio, pois enquanto não inauguram novas lanchonetes o povo vai continuar comprando fora do estádio sem gerar um tostão para o Corinthians pagar a dívida do estádio.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de João

    Ranking: 169º

    João 6265 comentários

    30º. @joao.sanches1 em

    A verdade é que tem pilantra ganhando muito dinheiro com o contrato MILIONÁRIO que foi firmado com esta empresa MEDÍOCRE que é responsável pelos alimentos na Arena! Aliás gostaria de saber quem é o verdadeiro proprietário desta empresinha de merda! Eu não gasto e nem vou gastar UM REAL sequer com este serviço pífio! E antes que alguém venha me criticar, digo que sou FT há anos e compro TODOS os ingressos! Mesmo quando sei que não poderei ir por causa do meu trabalho!

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    29º. @cleidson em

    Eita

  • Foto do perfil de Ritchie

    Ranking: 4389º

    Ritchie 482 comentários

    28º. @ritchie.sccp em

    SCCP deve punir food trucks se eles não tem permission de SCCP. Outra vergonha e esses vendendo camisas piratas. Sorry mas marca registradas tem que ter direitos do clube pra vender. E roubo.

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 18º

    Edson 28599 comentários

    27º. @edsonteo em

    Acho que a Arena tem quer opções dentro da própria Arena... E preços mais baratos!

  • Foto do perfil de Marco

    Ranking: 1339º

    Marco 1494 comentários

    26º. @marco.cordoba em

    Povo reclama do preço dos ingressos... Do preço do estacionamento... Da comida dentro do estádio... MAS A FEIRINHA estava LOTADA E QUASE TUDO ACIMA DE 20 CONTO