Venha fazer parte da KTO
x

Torcida protesta na Arena Corinthians pelo fim do Chapão

1.9 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Os torcedores organizados da Gaviões da Fiel organizaram um protesto, na Arena Corinthians, pelo fim do Chapão no clube.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Renan

    Renan 83 comentários

    @renan.oceannic em

    Parabéns fiel, protesto pacifico é sempre bom!

  • Foto do perfil de Afonso

    Afonso 152 comentários

    @matuto em

    A democracia não é fácil, mas é a única forma para se conquistar o verdadeiro sucesso. Salve Corinthians!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 5329º

    Roberto 387 comentários

    17º. @roberto.tofanelli em

    Apesar de ainda estar em quarto lugar, não estou vendo o time com aquela garra dentro de campo, Ruindriguinho, Cristiam, até o Elias agora só fala mas jogar, não esta jogando nada, ainda bem que uma tranqueira já foi que é o André, mas tem mais jogadores que não merecem vestir este manto sagrado. Para quem teve Ronaldo Giovanelli, Biro-biro, Basilio, Teves, Vaguinho, Ze Maria, Riva, Ronaldo fenômeno, e muito mais, hoje ver uns que estão morrendo em campo, ontem contra a Ponte parecia que tinham saido de feijoada, ninguém com responsabilidade, técnico medíocre, não serve para um Corinthians, diretoria incopetente. Ver o Palmeiras se distanciando e nós ficando na pueira, isto precisa acabar.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    16º. @ciro.hey em

    Isso sim é protesto..
    Assim que se faz!
    E protestando contra quem tem que protestar..

  • Foto do perfil de MYRLÉA

    Ranking: 5ª

    MyrlÉa 5402 comentários

    15º. @mercia em

    é triste? Mais o melhor time do mundo com uma nação imensa o melhor do Brasil.hoje esta a sim, técnico burro? Jogadores sem peso (sem história sem nome) por favor quero o meu time de volta

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Ranking: 441º

    Leandro 3534 comentários

    14º. @leandro.campos.nery. em

    Enfim uma decisão certa do conselho acordaram, aleluia! Mesmo assim é pouco tem outras providências a serem cobradas dessa direção e tds que cercam essa chapa que tomou de assatalto o Timão, falta a expulsão do mane da carne, falta o afastamento do André negão p suspeita de propina na construção da arena, falta a expulsão do Mário Gobbi e do Andrés p arruinarem as nossas finanças e p terem feito os piores contratos da história do clube como o da OMNI do fiel torcedor assinado p Mário Gobbi e da construção da arena p parte do Andrés Sanchez o seu mentor " intelectual" no estádio de 1 bi e meio qse, e um absurdo. Quer democratizar de vez e honestamente o clube abre as eleições p o fiel torcedor votar que sempre tá enchendo a arena ao contrário desses conselheiros que só querem mamar na teta do clube e entrar de graça no jogo c cateirada.

  • Foto do perfil de Palmiro

    Ranking: 447º

    Palmiro 3506 comentários

    13º. @palmiro.bnslv em

    Esquecer o time e o futebol pra salvar o clube desses bandidos da política do "eu também quero a minha parte no negócio". Salafrários, sugaram tanto que agora sumiram, deixando a fiel no osso!
    CADEIA NELES!