Venha fazer parte da KTO
x

Uma coisa grave sobre o entorno da Neo Química Arena | Visão de um corinthiano da ZL

24 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Todos sabem da importância da Neo Química Arena na região leste de São Paulo. Porém, poucos sabem de como é difícil andar no entorno do estádio corinthiano em outros momentos do dia.

Victor Gomes, morador da zona leste de São Paulo, conta como é andar próximo do estádio em outros horários e como é necessário um sistema de segurança melhor para que os projetos saem do papel e Arena seja mais utilizada em dias que não possuem jogos do Timão.

Yago Rudá, jornalista aqui do Meu Timão, ainda relata outra situação.

Acompanhe o trecho na íntegra, torcedor.

Veja mais em: Neo Química Arena.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Wilian Oliveira

    Wilian 2 comentários

    @wilian.oliveira3 em

    Muito mimimi, morei 30 anos na Rua Francisco Jorge da Silva, neguinho já descia do busão com o cano na mão, fui assaltado umas 10 vezes, hoje tá susse. O estádio mudou a região, tem que melhorar? Tem que melhorar mas não vem com mimimi. Pesoalzinho mimado.

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Ranking: 1006º

    Aluisio 1870 comentários

    @aluisio em

    Vamos lembrar que as vias para chegar na Neo Química Arena estão totalmente abandonadas e sem nenhuma iluminação, inclusive as próximas as estações de Metrô.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Junior

    Junior 1 comentário

    19º. @junior.wilde em

    O problema é basicamente o que o Victor falou, sobre a insegurança que se tem por não ter ninguém na rua. Havendo comércios e serviços - como é a proposta - por consequência haverá uma maior movimentação de pessoas e o aumento da segurança... O ideal é colocar serviços e instituições, como a academia e universidade, que exceda o horário do comércio e faça o local ser bem movimentado até 22h, 23h.

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6º

    Felipe 68601 comentários

    18º. @lipao88 em

    Vixi

  • Foto do perfil de Jonas

    Jonas 44 comentários

    17º. @jonas.gabriel5 em

    É muita besteira vocês falam!

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 4918º

    Renan 423 comentários

    16º. @renan.augusto4 em

    A maior prova dessa 'parte fantasma' é que teve a invasão na Arena tranquilamente. Não só o Corinthians mais o estado de SP deveria ver melhor isso.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos 1 comentário

    15º. @marcos.senciel em

    Só Falaram asneiras, querendo manchar a imagem da região. O mano ai falou que passou em um túnel super perigoso, foi assaltado? Porque é perigoso? É um preconceito escancarado por ser a região leste. Matéria feita por playboy, morador da vila Madalena... Aiiiii passei em um túnel abandonado com a minha câmera e meu notebook, aiii que perigoso... Meu Deus do céu que matéria ridícula. Qual a finalidade dela, manchar a imagem de quem?