Meu Timão

Brasileirão 2013 - Corinthians 2 x 0 Bahia

Brasileirão 2013 - Corinthians 2 x 0 Bahia

http://www.meutimao.com.br/jogo/02-10-2013/brasileirao_2013/corinthians-2-x-0-bahia

02:00

2013-10-02T21:50:00

Corinthians Corinthians 2 x 0 Bahia Bahia

Brasileirão 2013

Sobre a Partida

Brasileirão 2013: Corinthians 2x0 Bahia
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians recebeu o Bahia em Mogi-Mirim, cumprindo pena após confronto entre torcedores na partida de Brasília, contra o Vasco. Com os dois zagueiros titulares suspensos por cartões, Tite escalou o time com: Cássio; Edenílson, Felipe, Cleber e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Emerson Sheik, Alexandre Pato e Guerrero.

Após a sequência de resultados ruins, os jogadores veteranos, como Sheik e Alessandro assumiram a liderança no time e prometeram puxar a equipe para a vitória. No primeiro tempo, a postura mais ativa do time ficou evidenciada. Logo nos primeiros minutos o Corinthians começou a pressionar o Bahia.

Aos 19, Guerrero desencantou e marcou o gol para o Corinthians, após jogada de escanteio. O segundo gol, só saiu aos 41 minutos, com outra jogada de escanteio, marcado de cabeça pelo estreante Cléber. Com um primeiro tempo muito pegado, os ânimos se exaltaram e a etapa terminou com saldo de 2 amarelos pro Timão: um para Edenílson e outro para Sheik, que recebeu o terceiro e fica fora da partida seguinte.

Com mais posse de bola, mais finalizações e menos falta, o Corinthians voltou confiante para o segundo tempo. Pressionando muito, o Corinthians teve que lidar com o Bahia parando o time com excesso de faltas e jogadas muito duras, principalmente sobre Alexandre Pato. Aos 23 minutos, Tite sacou Sheik para a entrada de Romarinho, que criou boas jogadas pelo lado direito. Aos 35, Maldonado entrou no lugar de Guilherme e aos 39, Guerrero deixou o campo ovacionado pela torcida, cedendo a vaga para Jocinei. Apesar das mudanças, o placar ficou igual.

O próximo jogo do Corinthians será no domingo, contra o Atlético-MG, às 16h no Independência.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 2 x 0 Bahia

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Atlético-MG 0 x 0 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo