Meu Timão

Brasileirão 2013 - Corinthians 0 x 0 Atlético-PR

Brasileirão 2013 - Corinthians 0 x 0 Atlético-PR

http://www.meutimao.com.br/jogo/09-10-2013/brasileirao_2013/corinthians-0-x-0-atletico-pr

02:00

2013-10-09T21:50:00

Corinthians Corinthians 0 x 0 Atlético-PR Atlético-PR

Brasileirão 2013

Sobre a Partida

Corinthians ficou novamente no 0x0
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

Sem poder jogar no Pacaembu, o Corinthians foi a Mogi, enfrentar o Atlético-PR. Mais uma vez ficou no 0x0 e decepcionou a torcida. É a 12ª vez que o Corinthians empata na competição em 27 partidas. O resultado deixa o Corinthians cada vez mais longe de uma posição no G4.

O time paranaense vem em boa fase na competição e entrou na rodada na terceira posição na tabela. O time foi a campo num 4-4-2 formado com: Cássio; Edenílson; Gil, Cléber e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson Sheik.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou muito mal e mais uma vez decepcionou a torcida. Foi muitas vezes pressionado pelo Atlético e não se encontrou em campos. Apesar de jogar com vontade, o time errou muitos passes e só ameaçou vagamente o adversário com chutes de fora da área já que não conseguia construir as jogadas.

Para o segundo tempo, Tite sacou Douglas para a entrada de Rodriguinho. Logo no primeiro minuto Romarinho driblou três mas acabou caindo e levou amarelo por simulação. O Corinthians não criou muito, e o treinador mais uma vez tentou uma substituição: aos 18 minutos, Romarinho saiu, com dores, para entrada de Paulo Victor. Em campo, o Timão melhorou e conseguiu ganhar volume de jogo. Aos 39 minutos, Danilo deu lugar a Diego Macedo.

Apesar disso, o placar continuou 0x0 e o Corinthians fica mais um jogo sem vencer. O próximo jogo será contra o São Paulo, no domingo, as 16h.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 0 x 0 Atlético-PR

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

São Paulo 0 x 0 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo