Meu Timão

Brasileirão 2013 - Corinthians 1 x 0 Fluminense

Brasileirão 2013 - Corinthians 1 x 0 Fluminense

http://www.meutimao.com.br/jogo/10-11-2013/brasileirao_2013/corinthians-1-x-0-fluminense

02:00

2013-11-10T19:30:00

Corinthians Corinthians 1 x 0 Fluminense Fluminense

Brasileirão 2013

Sobre a Partida

Com gol de Pato nos minutos finais, Corinthians vence o Fluminense
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians entrou em campo este domingo, as 19h30, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro . Sem brigar por mais nada na temporada, o time comandado por Tite entrou em campo com Walter, Edenilson, Gil, Paulo André, Alessandro, Ralf, Guilherme, Romarinho, Douglas, Sheik e Renato Augusto.

Jogando na Arena da Fonte, em Araraquara, o clube cumpre suspensão definida pelo STJD após episódio de uma garrafa de água que foi arremessada no campo atigindo o assistente de arbitragem. No jogo de hoje, episódio parecido aconteceu: Romarinho partiu para a cobrança do escanteio e um torcedor jogou um copo plástico (vazio) de água mineiral no jogador. Temendo a punição, a própria torcida identificou o culpado e exigiu que ele fosse retirado do estádio.

Mas, com exceção do episódio acima, o primeiro tempo da partida não teve grandes acontecimentos. Embora jogando melhor e com mais volume de jogo que o Fluminense, o Corinthians pecou novamente em poder de finalização, jogando com Renato Augusto improvisado como centroavante. Com 60% de posse de bola, foram 13 cruzamentos na área, só no primeiro tempo - porém, sem ninguém para cabecear, o Timão só mandou a bola para a direção de Cavalieri uma única vez.

No segundo tempo, Tite fez uma mudança logo aos 10 minutos, e alteração foi comemorada pela torcida: Douglas saiu para a entrada de Rodriguinho. Aos 16 minutos, mais uma alteração - dessa vez Renato Augusto, que ainda não está 100% recuperado, deu lugar a Alexandre Pato. Por fim, aos 24 minutos, Diego Macedo entrou na vaga de Guilherme. Aos 43 minutos, Pato foi derrubado na área e foi para cobrança - o atacante havia perdido o pênalti na Copa do Brasil - mas não se amendontrou e encarou Cavalieri, enfim 1x0 para o Corinthians. Com o resultado nos minutos finais, o Corinthians evitou o que seria 30º empate da temporada.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Coxa, em Curitiba, nesta quarta-feira às 21h50.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 Fluminense

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Coritiba 0 x 1 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo