Venha fazer parte da KTO
x

Com atuação apagada, Corinthians só empata com Botafogo-SP

3.2 mil visualizações 54 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pato estreiou como titular e fez uma boa partida

Pato estreiou como titular e fez uma boa partida

Rodrigo Coca / AE

Botafogo-SP 0 X 0 Corinthians

Paulista 2013
06 de fevereiro de 2013, 22:00
Botafogo-SP 0 x 0 Corinthians
Santa Cruz, Ribeirão Preto, SP.

Com a defesa reserva, e sem Paulinho e Guerrero, o Corinthians foi a campo em Ribeirão Preto para a estreia de Pato como titular. Já nos primeiros minutos, o Corinthians começou a criar boas chances, como a jogada de Pato que invadiu a área e o bonito drible de Edenilson.

O Corinthians começou criando boas oportunidades, e mantendo o Botafogo-SP pressionado no primeiro tempo. Pato apareceu, mas o Corinthians cometeu muitos erros de fundamentos, enquanto Sheik e Douglas não se encontraram na partida.

Para o segundo tempo, a entrada de Renato Augusto e Romarinho pretendiam mudar esse cenário, mas o jogo continuou no mesmo ritmo, e o Corinthians não criou grandes oportunidades. Com isso, o Corinthians perdeu a chance de subir mais posições na tabela e alcançar a vice-liderança ainda nessa rodada.

O próximo jogo do Corinthians será contra o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 1832º

    Marcelo 1141 comentários

    @marceldfful em

    Só não entendi porque o Tite tirou o Pato, era o melhor em campo!

  • Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 6900º

    Matheus 280 comentários

    @matheussgomes em

    Próximo jogo tem que ser: Danilo Fernandes, Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo, Pato e Guerrero. Tá na hora de Douglas, Sheik e Jorge Henrique tem irem para o banco.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marquinhos

    Ranking: 41º

    Marquinhos 19003 comentários

    54º. @lhpmarquinhos em

    Meteram a mão no Corinthians de novo

  • Foto do perfil de Samuel

    Ranking: 1459º

    Samuel 1388 comentários

    53º. @samuel.presley em

    Tá pode até ter sido uma atuação apagada, mais o Pato jogou muito :)

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey 11 comentários

    52º. @andreyy em

    Entendo que o gramado não ajudou o futebol daqueles que carregam a bola. Enão exista isso que prejudicou os 2 times... Isso é coisa de hipócrita ou de pessoas que nunca jogaram bola na vida. O gramado atrapalha mais o time mais técnico. Mas era jogo pra ganhar com propriedade. Pra colocar o renato Augusto o Tite deveria ter tirado o Felipe, colocado o Ralf na zaga e atrasado o renato de segundo volante. Se não resolvesse tirava o Fabio Santos, recuava o JH e botava o Romarinho... Poxa os caras não atacavam... Prefiro arriscar e perder do que esse jogo monótono. Já pensaram? Danilo fernandes, edenilson, Ralf, gil e JH. Guilherme, renato e Douglas. Sheik, Romarinho e pato... Ganhava de goleada em 15 minutos... Abraço à nação

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 8174º

    André 220 comentários

    51º. @andre777 em

    Juiz fraco, botafogo fraco mas o Corinthians não entrou no jogo, errou passe e chegava no gol e não sabia finalizar... Mas é começo de temporada e tenho certeza que na liberta o Timão vai ter outra postura

  • Foto do perfil de Fernanda

    Fernanda 96 comentários

    50º. @fellinda em

    Pato pra mim melhor em campo, agora akele Felipe pqp o moleque errou tanto mais tanto que deu vontade de entrar na TV e arrebenta ele. Sou fã do Ralf então sou suspeita em falar dele, só digo que jogou bem rs. Sheik não sei o que aconteceu com ele, pegava na bola e ficava perdido como se perguntasse o que iria fazer com ela. Ahhhh e o juiz rirdiculo, não deu nem um amarelo para o cara que desceu o chute na cara do Jorge Henrique... Jogo foi morno e os caras bateram mais do que jogaram.