Venha fazer parte da KTO
x

Ataque não funciona mais uma vez e Corinthians perde pro Flamengo no Maracanã

4.3 mil visualizações 176 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians enfrentou o Flamengo sem disputar mais nada no Brasileiro

Corinthians enfrentou o Flamengo sem disputar mais nada no Brasileiro

Flamengo 1 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
24 de novembro de 2013, 17:00
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.

O Corinthians entrou em campo contra o Flamengo neste domingo, a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. Sem brigar por mais nada, restava ao jogadores do Corinthians demonstrar em campo que merecem seu lugar na temporada 2014, uma vez que a reformulação do elenco é promessa da diretoria alvinegra.

Em seus jogos finais no Timão, Tite escalou o time num 4-5-1 com: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson.

No primeiro tempo, aos 18 minutos, o Flamengo abriu o placar contra o Corinthians, com Paulinho que chutou no canto e não deu defesa para Walter. O ataque do Timão até tentou algumas vezes, mas como sempre foi infrutífero. Ainda no primeiro tempo, Guilherme sofreu cotovelada de Elias e chegou a desmaiar. Sangrando muito foi substituído por Diego Macedo.

No segundo tempo, o Flamengo pressionou mais e o Corinthians teve menos volume de jogo. Percebendo o time não funcionar em campo, Tite sacou Romarinho para a entrada de Alexandre Pato aos 15 minutos. A falta de entrosamento deu o tom do jogo do Timão, que mais uma vez não conseguiu construir as jogadas. Aos 25, Douglas entrou no lugar de Igor, e Diego Macedo assumiu a posição na lateral. Depois da entrada do meia, o Corinthians jogou um pouco melhor e chegou a pressionar o Flamengo no ataque, mas mais uma vez não conseguiu marcar gols.

O próximo jogo do Timão será contra o Internacional, pelo penúltimo jogo do Brasileirão 2013.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo