Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Nova proposta por Sebastián Blanco, Romero em alta e problemas no PSJ

21 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O paraguaio Romero foi o destaque na primeira vitória do Corinthians na temporada

O paraguaio Romero foi o destaque na primeira vitória do Corinthians na temporada

Agência Corinthians

Após a atuação decisiva na primeira vitória do Timão na temporada 2016, o paraguaio Ángel Romero está em alta com boa parte da torcida. Nesta quinta, o atacante revelou que desistiu de uma proposta milionária da Rússia, no final da última temporada passada, para poder mostrar o motivo de sua contratação. Além disso, o jogador aproveitou o momento para falar da importância do clássico contra o São Paulo e do apoio do técnico Tite dentro e fora de campo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians segue na busca por jogadores que possuam uma boa relação custo-benefício. Nesta quinta, o clube aumentou a proposta para contratar o argentino Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Depois da recusa por uma oferta por 50% dos direitos do jogador, o Timão fez uma por 100%.

Confira tudo que rolou no Timão nesta quinta-feira:

Só falta assinar: O novo volante do Corinthians, Willians, já está em São Paulo e pronto para assinar o contrato com o seu novo clube. O jogador passou por exames médicos nesta quinta-feira.

Pós vitória: Em relação ao time que bateu o Shakhtar Donetsk por 3 a 2, apenas Cássio treinou nesta quinta. Marciel, mesmo após a confirmação da negociação com o Cruzeiro, segue treinando com o Timão normalmente.

Boa sorte: O zagueiro Gil é mais um jogador a deixar o Corinthians. Nesta quinta-feira, ele assinou contrato com o Shandong Luneng, da China, e não é mais jogador do Timão.

Será que vem? Além de Paulo Miranda, o zagueiro Victor Cuesta do Independiente (ARG) estaria na lista de sondagens da defesa alvinegra para temporada 2016.

Troca polêmica: Mesmo contra a vontade da torcida, o Corinthians acertou a transferência do volante Marciel para o Cruzeiro em troca da vinda de Willians. Por isso, o Meu Timão comparou os números dos dois atletas e mostrou a vantagem da joia alvinegra.

Não acaba nunca: Todos os dias surgem novas informações sobre Alexandre Pato. Nesta quinta-feira, o jornal de Portugal, A Bola, afirmou que o Sporting estaria interessado em contratar o atacante do Timão. Já o empresário fala da sondagem de outros clubes e busca a definição da transferência do atleta.

Decepcionou: O volante Cristian não faz boa partida e levou pior nota da Fiel na partida contra o Shakhtar Donetsk, pela Florida Cup. O zagueiro Felipe foi o destaque na vitória alvinegra.

Prata da Casa: Em reencontro com o Corinthians, o atacante Dentinho se emocionou ao relembrar sua carreira na equipe do Parque São Jorge e cogitou retorno: 'Quem sabe não volto a usar o manto sagrado?'

Falso 9: Confirmado nesta semana como reforço do Corinthians, Guilherme pode desempenhar função de 'falso 9', segundo Tite - jogador como um centroavante que flutua ao redor da grande área.

Adeus: Ralf já foi apresentado oficialmente no Beijing Guoan, da China, no início da semana. Mesmo assim, ele divulgou uma imagem em suas redes sociais se despedindo do Timão. Depois do volante,Renato Augusto também se despediu oficialmente do Corinthians em uma postagem.

Problemas: Prefeitura de São Paulo derruba liminar, e Corinthians pode ter problemas na Justiça, até ser interditado, por conta do funcionamento do Parque São Jorge sem alvará.

Veja Mais:

  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes
  • O Corinthians recebeu uma oferta de quase R$ 100 milhões por Wesley de clube inglês

    Corinthians recebe proposta de quase R$ 100 milhões de time inglês por promessa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro

    Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória sobre o Fluminense no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Pedro Henrique deixou o campo lesionado no primeiro tempo de Corinthians e Fluminense e vira dúvida para a sequência da temporada

    António Oliveira é pessimista ao falar sobre lesão de atacante e avalia opções no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    28º. @cleidson em

    Romemito

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Erick

    Ranking: 1923º

    Erick 1092 comentários

    27º. @erick.rodrigues2 em

    Infelizmente a diretoria tá cagando para o PSJ.

    A começar pela Poderoso Timão, onde você encontrava todos os produtos do clube, passei lá ontem e está abandonada, os funcionários ficam até com vergonha de nos atender pois a loja está quase falida.

    A loja do estádio é legal, mas enquanto não houver organização é praticamente impossível comprar os produtos em dia de jogos, e não é todo mundo que pode atravessar a cidade em dia de semana pra ir na loja da arena.

    Já no estacionamento outro problema. Cheio de bico, você não pode parar o carro lá (ninguém gosta de dar dinheiro pra vagabundo). O Corinthians poderia ao menos deixar dois seguranças fazendo ronda em dias de mais movimento, resumindo, quando podia cobrar pelo estacionamento beleza, agora estão se lixando pros torcedores?
    Administração tem deixado muito a desejar.

  • Foto do perfil de Franklin

    Ranking: 656º

    Franklin 2589 comentários

    26º. @franklin65 em

    Isso é algo importante

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 11º

    Guilherme 42969 comentários

    25º. @guilherme.teixeira.d em

    Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85948 comentários

    24º. @wagnho em

    Romero é o cara do momento, jogando bem com frequência fica tudo certo, apenas foi um jogo, mas se fosse antigamente essas bolas bateriam na trave ou iriam para fora.. Kkkk