Meu Timão

Entrar
Coluna do Marco Bello
ver detalhes

9.7K 84

Rolou cobrança também!

Alessandro explicou visita ao vestiário da arbitragem depois do Majestoso

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Alessandro explica ida ao vestiário da arbitragem após Majestoso; súmula ficou incompleta

Opinião de Marco Bello

visualizações 9.7K comentários 84 0

Além de confirmar a ida de Ricardo Rocha antes do jogo, a súmula de Corinthians e São Paulo também apontou uma visita de Alessandro Nunes aos vestiários da arbitragem no sábado. No texto, o árbitro Rodolpho Toski diz que o gerente de futebol do Timão pediu desculpas após o clássico.

"Relato também que após o término da partida compareceu ao vestiário da arbitragem o Sr. Alessandro Nunes, diretor da equipe S.C.Corinthians, após solicitar autorização ao inspetor e ao árbitro da partida, com o objetivo de pedir desculpas para qualquer ato exagerado que pudesse ter ocorrido, compreendendo a pressão que todos os envolvidos no futebol sofrem, desejando que a arbitragem tenha mais apoio e sucesso na sequência da temporada", escreveu o árbitro no relatório.

Parte da Fiel criticou a atitude do ex-jogador de ter ido pedir desculpa depois do Corinthians ter sido claramente prejudicado durante os 90 minutos. A coluna, então, procurou Alessandro. O gerente não só explicou a sua intenção, como revelou que fez cobranças e criticou a atitude do árbitro de não registrar na súmula.

Segundo o relato, Alessandro foi ao vestiário para pedir desculpa por ele mesmo e não pelo Corinthians. Isso porque ele teria se exaltado muito e quase invadiu o campo em duas ocasiões, no intervalo e no final do jogo, para protestar contra a arbitragem. Por conta disso, achou melhor conversar com os responsáveis.

Porém, ao mesmo tempo, Alessandro também foi fazer cobranças a respeito do clássico em nome do Corinthians. Cobrou árbitro, auxiliares, Sérgio Corrêa, chefe do departamento de arbitragem da CBF, e Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. O gerente disse que eles tinham que vir a público admitir que tinham errado e prejudicado o Corinthians.

O árbitro, porém, só colocou na súmula a parte do pedido de desculpa. Atitude que não foi aprovada por Alessandro, que considerou muito errado a escolha de não registrar as cobranças também. Ao ver a súmula, Alessandro ligou para Sérgio Corrêa e avisou que eles não teriam mais a solidariedade por parte dele em qualquer coisa e que, a partir de agora, eles só seriam procurados para cobranças.

Veja mais em: Alessandro e Majestoso .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Ag
    Ag Oficinamídia

    Não é o Alessandro que deve eplicação. O jogo já havia acabado.quem deve é o Ricardo rocha.

  • Carlos
    Carlos Oliver #23

    Muito mimimi com arbitragem dá nisto... Tem que punir arbítrio incompetente como o bandeira e do fundo por não terem visto a bola dentro do gol que até nas arquibancadas laterais dava pra ver... Ou seja, não deram porque não quiseram!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (84)

    Paulo
    Paulo Gonsalles #17

    Este Alexandre é outro merda que infesta este Diretoria nojenta, mentirosa e incompetente. Nunca vou esquecer, que quando jogador, quase nos afundou em 2012, nas partidas contra o Vasco e o Chelsea.

  • Ramon
    Ramon Felipe #27

    Nada explica

  • marcos
    Marcos Souza #5.988

    Agora, só espero que esses jogadores joguem mais bola. Porque por enquanto tá mostrando que os malabaristas com suas pernas de paus são melhores. E também espero que eles não precisem de incentivo em dinheiro para tirar o Corinthians dessa vergonhosa campanha. Eles têm mais é que mostrar que não são tão incompetentes assim e fazer suas obrigações de funcionários do clube. Porque eles ganham bem para fazer com que sua empresa que é o Corinthians tenham mais vitórias e sucessos.
    Lembrando que dependendo de qualquer coisa, o técnico Jair deve ser substituído. Porque a campanha dele durante esses jogos mostrou que ele deve fazer um curso preparatório para técnico em Marte ou em outra galáxias. Que campanha horrível, hein, seu Jair? Sempre gostei da ideia de dar oportunidade, mas desse jeito não dá. Pior do que o Osmar, aí não meu querido!
    Só tem uma coisa seu Jair e jogadores, mostrem que vocês tem competitividade. Aí sim vou abaixar a cabeça e disse que foi injusto em algumas questões.

  • otavio
    Otavio Neto #730

    Esperar solidariedade por parte desta corja de abutres, já é querer demais!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop